Sim, OsorioHorse. Tem continuação sim. Eu só preciso de ter um tempo com calma e atenção, para revisar o que eu escrevi, pois como fiz na correria, entre um trabalho e outro, ainda não revisei. Ando meio atropelado com falta de tempo. Depois que publiquei esta parte, já passei um tempo em uma cidade, trabalhando, depois fui para outra, fiquei dois meses no Rio de Janeiro, depois viajei novamente, me mudei para outra cidade, e entrei na produção de um roteiro de série que me manteve ocupado até o mês passado. Ainda estou colocando as coisas em dia. Logo devo continuar.
Grande Leon, tenho acompanhado suas últimas postagens onde vc mantém sempre a qualidade e intensidade no que escreve. Porém, não posso deixar de comentar aqui, mais uma vez, que a história de Maraisa e Geni merece continuação e um final que só vc é capaz de redigir. Desculpe ser chato, mais fiquei fã dessa história e a curiosidade por vezes me corrói!! Rsrsrsrsrs
Caro Leon... sei que é muito ocupado em seu trabalho como escritor, mais não posso evitar de passar por aqui e dizer que aguardo ansiosamente a continuação deste maravilhoso conto. Espero que se inspire em breve pra seguir este relato gostoso de se ler.
O conto está ótimo,não tive tempo de ler a mais tempo,pois estava de férias.mas na minha humilde opinião e que Geni não gosta do primo,pois deste que eles era jovens o Geni sempre se aproveitou das situações,e agora não e diferente o que ele quer e sexo com a Maraísa pode até que no futuro eles venham a ficar,pois o marido também está afim da Susy e eu acho que os dois poderiam ficar ou viver juntos,e ele sabendo o que ela faz não haveria tanta cobrança,mas o conto está ótimo e eu torcendo pela susy
Leon, que sequencia surpreendente!! Eu sorri aqui quando vi a disposição do Ludio em reatar e também a alegria da Mariasa, enfim, torço pelo bem do casal e sendo liberais ou não, eu particularmente torço para que se entendam, porém, estou curiosíssimo pra ver o desenrolar dessa história que a cada capítulo fica mais envolvente e surpreendente.
Aguardo, com muita ansiedade, pela sequência.. forte abraço!!
Corno, corno, corno! Sem outra saída!! Sei até que eles podem mudar seu relacionamento e serem totalmente cumplices, mas duvido, quando começa o erro, muito difícil se corrigir!!
Parece que Maraisa não ia falar que estava vom o primo,caso desse tempo dele ir embora. Não sei,mas pra mim a Maraisa só foi honesta nesse papo pq ela sentiu que o marido desconfiou que o primo estaba lá. E ainda é possessiva! Não gostou do cara estar com uma puta,enquanto ela estava com o primo do marido. Assim,o relacionamento vai morrer.
Amigo que história incrível... Eu desconfio de alguns pontos que podem acontecer, mais prefiro não comentar. Prefiro saborear a leitura da obra. Parabéns 3 estrelas é pouco
Como sempre, os abutres não saem de cima. Detestam, mas estão em todos. Sintomático é pouco. É enrustido que fala? O mais estranho é que só comentam em histórias de corno, por que será? 😂😂😂
Quando ela impôs a conversa com ele já mandava ela pra puta que pariu. Já que ele quer fazer essa viagem com ela fica muito simples transa com ela esses dias depois termina e depois procura o prumo e enfia a porrada nele, vai usar ela como fosse uma GP e já avisa a ela que tem 48 horas pra sair da casa, já que ela quer manipular é só dá falsa esperança a ela, o certo era nem tocar mais nela
Ela esteve com macho dela até momento que o corno chegou não quis nem da um tempo é muito puta adorou a rola dele e fala se ele concordar as vezes ela repetir não quer se separar do macho. Vai acabar traindo de novo. Ele está caindo de novo eles vão fazer ele de culpado corno manso. Primo e ela traidores só faltou ele chegar com o primo comendo ela . Ela sabia que vinha não podia ficar sem é bem vadia
Ele foi manipulado, traído pelas pessoas que ele mais considerava. Concordo com a Brodyaga ele é frouxo. O primo tá cagando e andando para ele, continuou comendo a mulher dele. Parabéns pelo capítulo está excelente
Se fosse comigo eu não teria estômago para curtir esses dias com a esposa. Não ia rolar nada. Amor e sexo podem não andar sempre juntos, mas o cérebro sempre vai ser o órgão mais importante. E o meu estaria completamente longe dali. Mas cada pessoa é diferente. Ainda mais quando a pessoa é um personagem. Portanto, ele está coerente e o conto escrito com maestria. Parabéns!
Eu sempre torço para o personagem feminino, sou mulher dou liberal mas a pergunta do conto é, se foi ajuda ou traição pra mim a resposta é óbvia, foi traição e muito sórdida principalmente do primo, você dá abrigo s uma pessoa e essa pessoa come a sua mulher na sua casa é muita traição e claro que o marido foi frouxo, indeciso, fez papel de otário e para mim não serviria mais como homem porque eu nunca iria confiar nele para me proteger de uma ameaça ele é muito covarde , não tem nada haver com sexo, eu tenho um relacionamento liberal, aberto mas meu homem tem personalidade sabe o que quer já enfrentou fisicamente dois homens mas fortes do que ele pra me defender em uma festa liberal ele é meu herói já esse aí e um pamonha, macho tem ser macho,pra mim ele é broxante kkkkkk .
O papo reto como diz meu namorido que leu o conto junto comigo é ser verdadeiro e sincero sem mimi, tipo assim, então você tá afim de transar com o Geni , tô, então vai lá, ela traiu e manipulou ele e deu a ele o que ele mereceu um par de chifres se fosse tudo as claras não seria chifre se é que me entende.
Sexo e amor pra mim são duas coisas bem separadas se bem que fazer sexo com quem se ama tem um bônus mas não sou definitivamente monogâmica hoje jamais enganaria ou manipularia quem quer que fosse que estivessem um relacionamento comigo seria tudo as claras como é hoje o meu relacionamento tudo as claras .
Enfim esse cara não serve pra mim como mulher, gosto de macho, eu estou escrevendo de uma festa já estou prá lá de Marrakesh algumas doses de vodkas depois do limite kkkkk
Concordo com muito da sua análise. Eu penso que Lealdade, honestidade e transparência são fundamentais para se manter uma relação, seja ela Monogâmica ou Liberal. Tudo tem de ser combinado e totalmente aceito por ambos, sem reservas. Se assim não o for, a separação é certa. Alguém sempre sairá magoado.
Primeiro quero dizer que o conto é muito bom cheio de erotismo e muito bem escrito, está provocando as pessoas, mexendo com as emoções um bom conto tem que fazer isso mesmo.
Vc está corretíssimo, um relacionamento saudável tem que ter verdade e cumplicidade total senão as consequências virão e as pessoas se machucam.
No meu ponto de vista dos 4 da história até aqui só a Suzy não fez nada de errado, pelo contrário, só ajudou, o resto para mim só fez coisa errada, eu não via uma luz no fim do túnel para esse casal, mas talvez agora por milagre eles comecem a fazer as coisas certas e possa ter um futuro juntos.
Independente se vai ser um casamento aberto, fechado, um trisal ou seja o que for, mas que passem a ser honestos um com o outro, que aja cumprisidade, porque só amor não adianta não.
É só minha humilde opinião, mas não sou dona da verdade, estou bem longe disso rsrs
Agora o texto é incrível, seu conto é muito bem escrito, fácil de entender, perfeito como os anteriores da saga.
Muito bom, já vivi algo parecido e só como e difícil.
Diferente do GTFreire, não vejo um amor quebrado. Arranhado talvez
O que torna o ser humano forte, são as batalhas que ele luta, as cicatrizes são testemunhos dessas lutas
Um ser sem cicatrizes e um ser sem experiência, sem vivências.
Acredito sim que uma situação dessa, no fim de bem resolvida, fortalece ainda mais o amor, torna a relação mais franca e sincera.
Ambos viveram outras experiências, ambis descobriram outras formas até mais gostasas de fazer sexo. Adora é isso juntar as experiências e juntos trocar a vida em frente, carregando essa bagagem a mais de vivência.
Só espero que ainda haja espaço para a Suzi e o Geni na vida deles
O que me incomoda é a falta de masculinidade do cara , a trairagem do primo e da Maraísa já traí e fui traída e uma merda, a culpa o Sr sentir diminuída é muito ruim, bom estou deixando a vodka falar por mim kkkkk
Uma difícil escolha. Acreditar que o amor resolve tudo mesmo que esteja quebrado ou desistir por achar que esses fragmentos podem criar feriadas ainda maiores. Dureza!!!
O amor é uma flor roxa que nasce no coração do trouxa,kkk minha ima falava isso, pra mim o amor é sincero, verdadeiro, honesto, amor no final não é um sentimento é uma decisão uma escolha amor é doação e respeito é um ato concreto não uma palpitação do coração, eu decidi amar o homem que está comigo, respeito ele, ele me respeita nos divertimos juntos e as vezes separados mas é tudo acordado entre nós, sofri muito meu amigo GTFreire para entender isso.
Mais escoltar o primo e enfiar a porrada nele sem pena isso ele tem que fazer, pois ele deu abrigo a ele e o que ele fez manipular pra ficar comendo a mulher do primo, mais como é uma história que vai colocar o cara como corpo manso infelizmente
Então para meter a porrada no primo ele precisaria ser macho e ele não é, acho que isso já está definido mas também não sou a favor da violência o marido para mim já está condenado a perda total da dignidade, você acha que se ele contasse isso para algum amigo mesmo que fosse liberal não iriam achar ele um pamonha, frouxo e capacho, óbvio que sim, o primo e dez vezes mais homem que ele.
Eu estava ansioso por essa continuação. Eu sou da opinião que devemos viver a vida intensamente. Nesta situação, ou ele aceitava ou acabava com tudo. No fim, acho que ele fez o certo.Agora vejamos como será daqui para frente. 3 estrelas, Leon.