Início

Um conto erótico de euestousozinho
Categoria: Trans
Contém 369 palavras
Data: 14/01/2024 21:11:51

Tenho 18 anos, recentemente fui aprovada na Federal, infelizmente – ou não – o curso será em outro estado, e hoje começam as aulas. Minha ansiedade está me matando, apesar de não ter um relacionamento bom com minha família será a primeira vez que serei totalmente independente e todas as dúvidas me veem a mente! Serei aceita? Serei respeitada? Serei amada?

Depois de muito tempo preparando minha viagem, arrumando o apartamento onde vou morar (será um dormitório na moradia da própria Federal), hoje começam as aulas. Tivemos várias atividades e surpreendentemente, ao menos para mim, parece que ninguém reparou ou pareceu reparar em mim. Conversei com várias pessoas e fiz o que acredito ser alguns inícios de amizade.

Uma dessas prováveis amizades é um rapaz, até mais tímido do que eu, mas muito simpático e que foi super gentil comigo. Nós assistimos as aulas, almoçamos juntos e conversamos bastante. Seu nome é Pedro e após alguns meses de convivência acredito estar não apaixonada, mas muito interessada nele, como nunca achei que estaria por alguém.

Criei coragem, vou convidar o Pedro para ir em meu apartamento, quero ser franca com ele e se não for para ser paciência. No dia marcado eu não me aguentava de impaciência, ele chegou com seu jeito acanhado eu havia preparado alguns petiscos e bebidas, entre conversas e momentos de silêncio levemente constrangidos, aconteceu nosso primeiro beijo, aliás, o primeiro beijo da minha vida. Foi maravilhoso? Decepcionante? Não sei dizer e/ou explicar, foi um misto de emoções indescritíveis. Antes que o clima ficasse mais sério, afastei o Pedro e disse que precisava confessar algo, ele me olhou sem entender, pediu desculpas se foi muito rápido, se me ofendeu, disse que queria me beijar desde o dia que nos conhecemos – fiquei interiormente muito feliz em ouvir essas declarações – novamente se desculpou se entendeu tudo errado, mas não queria perder nossa amizade.

Eu ouvi todo esse discurso com a respiração suspensa, enfim eu disse que ele não precisava se desculpar, que ele não entendeu as coisas erradas, Eu também sentia muita atração por ele, ainda assim Eu precisava confessar e pedia desculpas de antemão se caso Ele ficasse decepcionado:

- Ele disse, ok:

- Eu disse, sou uma mulher trans...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Quasimodo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Continua, se o conto for real, tomara que esse seja o cara correto, e que vai te tratar bem.

0 0
Foto de perfil genérica

pro inicio do caso está bom. continue.

0 0
Foto de perfil genérica

Interessante seu conto e tenho muita vontade de sair com uma mulher como vc, vamos conversar? : euamoavida2020@gmail.com

0 0