Após uma noite intima entre os dois acordaram bem cedo e foram tomar um belo café da manhã estavam saíram para ver alguns lugares como o parque eólico, voltaram no Rio Guaxinim, passaram na praia de Zumbi, foram nas falésias e Dunas, andaram de Buggy.
Inicio da noite após o jantar foram se arrumar, após o banho Marcelo colocou uma bermuda leve e uma bata de algodão bem fina colorida, Raquel quando apareceu mais uma vez Marcelo por ele desistiriam da baladinha, mas sabia que sai amada queria ir se divertir, ela estava com um top preto, leve na luz se mostrava um pouco transparente marcando o sutiã, uma saia curta rodada bem leve.
Marcelo – Você é linda e está um espetáculo ainda mais com esse seu cabelo cacheado.
Raquel – Gostou mesmo.
Marcelo – Está linda, mas ficaria melhor sem Sutiã.
Raquel – Se isso vai me deixar mais bonita ainda eu tiro.
Marcelo não esperava nem a resposta e muito menos a ação dela, não soube o que falar apenas ficou deslumbrado observando a tirar o sutiã e jogando na cama, aqueles seios que marcam deixou Marcelo de pau duro, ela virou pegou uma bolsinha e se direcionou a saída enquanto ela Marcelo ainda estava estático pendo “essa filha da puta sabe me provocar”.
Raquel – Acorda Marcelo se mexe vamos.
Entraram no carro e foram no endereço combinado, era um condomínio com alguns chalés, havia várias pessoas que alugaram aqueles chalés, passaram parte da noite comentando o que ocorria na festa, percebia que as vezes algumas pessoas iam para três chalés especifico, por curiosidade foram chegando lá era espaço onde pessoas estavam usando o espaço como casa de swing, gemidos, meteção e muito mais.
Aquilo era excitante, mas não era o que procuravam, decidiram ir embora para falésia e ficarem lá quem sabe, chegando tinha um grupo bacana fazendo um lual se aproximaram foram bem recebidos e passaram a participar cantando.
Abraçados, trocando caricias e beijos um olhou para o outro e decidiram sair, se afastaram e foram para uma parte próximo a praia, lá voltaram a se beijar intensamente Marcelo pega uma esteira de praia no porta mala e forra no, chão e senta ela senta em cima dele passa a rebolar provocando enquanto se beijam, sem perder tempo ele tira sua bermuda e tira a calcinha de Raquel com ajuda dela, ele levanta o top e passa a beijar os seios, ele com pau duro vê Raquel descendo e passando a chupar seu pau enquanto tira sua cueca, ela engolia tudo a ponto de engasgar e ficar bem babado, chupava com gosto enquanto explora com as mãos as suas bolas.
Após deixar ele bem babado, ela senta em cima e desliza fácil dentro da buceta de Raquel que já estava toda molhada, passa a rebolar, cavalgando roçando bem seu clitóris no corpo de seu homem, enquanto ele beijava fala:
Marcelo – Estava louco para te ter, quase te peguei dentro do chalé.
Raquel – Por que não pegou poxa? Estava facinha para você.
Marcelo – Muitas pessoas, eu disse que não queria te dividir com ninguém hoje, apesar de ter ficado tentado.
Sente Raquel aumentar a velocidade dos movimentos e suspirar mais, enquanto ele beija o pescoço dela enquanto suas mãos explora o corpo de sua amada passando a mão em sua bunda deslizando e subindo para as costas, Raquel apenas pode avisar.
Raquel – Vou gozar
Soltando um gemido sem restrição.
Marcelo sente aquele calor em seguida enquanto ela ainda mexe.
Marcelo – Não para quero gozar em você assim.
Explodindo em seguida em um orgasmo dentro de Raquel, os dois param e ficam sentindo aquela sensação maravilhosa pós orgasmo de pequenos espasmos.
Voltam para o grupo do lual, sentam e passam o restante da noite cantando e bebendo com o grupo, novamente abraçados e sentindo que estavam cada vez mais juntos, o dia amanhecendo e eles puderam presenciar um dos nascer do sol mais lindo que já viram.
Voltam para pousada e o último dia foi apenas de passeios de mãos dadas e cumplicidade nas conversas e em tudo que estavam sentindo um pelo outro.
Essa foi a viagem para Praia de Pititinga no Rio Grande do Norte.