Minha esposa apanhou

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 591 palavras
Data: 15/01/2024 12:08:52
Última revisão: 15/01/2024 12:45:51

Ainda casado com Lê a 1,70m , agora com 56 kg , branca , cabelos castanhos longos a altura do bumbum ,os seios cresceram e estão G e rabo M .

Eu cheguei do trabalho as 13 hs tomei banho e almocei e fiquei assistindo esporte , minha esposa lá pro quarto .

De boa achei que a esposa havia estava dormindo , mas ouvi o chuveiro ligado, ela estava tomando banho , continuo vendo TV.

Da minha sala a visão pelo corredor dos quartos é bem nítida, nosso quarto é o último do corredor , passado um tempo o chuveiro desliga eu imaginei ela vai dormir .

Ouço a porta do quarto abrir eu nem olho , mas ouço psiu então olho e vejo aquele rostinho com um sorriso lindo pra fora da porta , os cabelos longos caídos de lado e o dedo indicador fazendo gestos de vem e ela coloca a cabeça pra dentro e fecha a porta do quarto .

Me levanto e vou o pau já endureceu abro a porta ela está em pé de frente pra mim com os dois peitões de fora e a bucetinha coberta com uma calcinha preta ela dá um giro e vejo o rabinho engolindo o fio , pqp isso deixa a gente louco.

O sorriso no rosto lindo , fala pra mim , gostou , eu abraço ela e falo amei amor que gostosa que vc está, vc quer vara na bucetinha e no cuzinho , ela diz no cuzinho hj não .

Mamo os peitos , beijo a boca desço pra chupar a buceta e o cuzinho ela fala não vai chupar nada hj , e tira meu short , fala fica parado , como minha cama é alta ela colocou as duas mãos na cama e falou vem , fui tirar o fiozinho ela disse não amor , não tira , putz que delicia .

Alê falou quero de calcinha e apanhar na bunda , me certifiquei perguntei outra vez no cuzinho ou na bucetinha , ela na xoxóta amor e bate na bunda.

Ela meia curvada com as mãos na cama rabo meio empinado , puxei de lado o fio segurei nas ancas dela e coloquei na bucetinha , eu fodendo e ela pedindo bate amor , bate eu dei umas palmadas bem dada na bunda dela na verdade eu estava era quase gozando com os tapas que eu dava , puxo ela na vara e dou tapas , o rabinnho vermelho das palmadas.

Ela empurra o rabo pra trás a pica entra ela pede amor enterra que vou gozar eu enterro tudo só as bolas de fora , sinto a bucetinha piscando na vara e o cuzinho tb .

Fico segurando ela na vara um pouco e ela diz tira devagar , eu tiro o pau duro de dentro e ela se vira , pega com cuidado no pau e fala olha minha porra no seu pau, realmente olho e o cacete está cheio de porra dela .

Volto ela na posição e puxo o fio de lado coloco na bucetinha e falo agora vou encher a bucetinha de porra , seguro nas ancas dela e meto até meu pau pulsar e meu leite sair e entrar dentro dela , ela parada arcada vai se levantando e o pau vai escorregando e sai pingando porra no chão , a bucetinha cheia de porra , vamos pro banho e lavo a bucetinha e o cuzinho dela ela lava meu pau.

Eu imagino que esse negócio de porra no pau é na buceta , que muitos machos tem vontade de limpar casais com a língua, ou a esposa com outro macho.

Não estou mais com ela , tenho vários contos dela , ela quer dar pra mim outra vez mesmo com outro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Leon-Medrado

Come ela, ele merece! Alê gosta de foder com você, e com outros também, assim como você. Gostei deste. 3 estrelas.

0 0