O cara do Bla Bla Car

Um conto erótico de Taiane
Categoria: Heterossexual
Contém 744 palavras
Data: 16/01/2024 12:50:16

Oi gente estou aproveitando que vivo dias mais tranquilos no trabalho para escrever mais e brincar mais. No meu Skype alimento meus corninhos, sou a esposinha de uns 3 lá, fazemos tipo novela sabe? Interpretando cenas, situações safadinhas. Eu amo isto. Mas antes de você me mandar e-mail pedindo Skype, saiba que não adiciono qualquer um. Precisa mostrar que sabe brincar, a maioria só quer … enfim, como sempre falo, fotos, cam e sonhar com encontros reais kkk.

Mas falando em encontro reais. Resolvi começar o ano de 2024 presenteando um leitor muito querido. Ele é motorista de aplicativo e vivia me convidando pra fazer uma viagem com ele. Estes dias atrás, estava querendo ir pra praia e encontrei ele no Bla Bla Car. Lembrei que ele havia me dito que também trabalhava com este app e que desta maneira daria pra combinar a viagem diretamente com ele.

Então combinei com ele uma viagem para Bertioga-SP, mas sem ele saber quem eu era de fato. Pois sempre mantivemos contato apenas através do meu e-mail para uma vida secreta na internet. Pedi para ele me pegar no metrô Jabaquara numa tarde de sexta-feira, eu ainda estava de férias coletiva.

Chegado o dia lá estava ele encostado no carro numa das saídas do metrô me esperando. Ergui o celular indicando a ele que era eu, e ele que já estava me comendo com os olhos mesmo sem saber que eu era a sua cliente, sorriu até sem jeito. Ele tem 35 anos, é um pouco mais velho do que eu e até bem gatinho. Neste dia eu estava com um shortinho jeans, curtinho, meio rasgadinho, sandálias rasteirinha e uma blusinha de alcinha.

Antes de entrar no carro conversamos um pouco, comprei uma água de um vendedor ambulante e então partimos. Gostei muito dele, muito educado e eu amava ver o quanto ele ficava sem jeito do meu lado, principalmente quando eu flagrava ele olhando minhas pernas durante o caminho.

Havia certo trânsito, chegamos na frente da pousada que eu iria ficar eram umas sete, sete e meia da noite. Mas estava claro ainda. A pousada ficava numa rua sem muito movimento, pelo menos naquela hora. Agradeci a ele a ótima viagem e que havia gostado dele. Ele correspondeu dizendo o mesmo. Raramente fico intimidada numa situação, principalmente quando estou tentada a fazer uma safadeza gostosa. Mas neste dia fiquei, estava morrendo de vontade de falar quem era eu, mas não falei. E pelo visto ele não tinha percebido, mas também não iria perceber, uma coisa sou eu na internet e outra coisa é no meu dia-a-dia. Não sou essa putinha que vocês desenham kkk.

No momento que ia me despedir dele no carro, me aproximei dele para dar um beijo no rosto e aí, rolou. Nos beijamos. Ele tinha um beijo calmo, gostoso e safado. Logo o safado tirou minha blusinha e meu sutiã. Ainda bem que o carro era aparentemente todo filmado. E logo já estávamos peladinhos dentro do carro.

Ainda sentada no meu banco, inclinei sobre ele e comecei a chupar o seu pau bem forte. Ele deitou junto com o encosto do banco e enquanto eu chupava ele, o ouvia timidamente me xingando de putinha safada. Eu olhava pra ele sorrindo, talvez até um pouco apaixonada kkk e assim subi em cima dele. Me ajeitei facilmente pois o carro era grande e logo comecei a cavalgar. E digamos que seu pau era… um pau delícia, entrou bem gostoso, adorei ele.

Quando ouvia o barulho de gente passando na rua, eu parava um pouco e só rebolava e beijava ele. Depois, quando percebia o silêncio, voltava a quicar bem safada. Gozei e fiz ele gozar na minha boquinha.

Sai do carro dele deixando minha calcinha lá, sem ele saber. Tomara que ele a veja, pois ele era casado. Eram umas oito e quinze quando nós nos despedimos do lado de fora do carro e assim ele foi embora sem saber que era eu, a Taiane dos contos. Mas talvez tenha sido melhor assim. O que acham? Esta foi uma história mais curtinha, mas espero que tenham gostado. Por favor, não deixe de comentar gente! Tem muitos que leem, gozam, e saem sem deixar um recadinho. Poxa, me ajuda muito seus comentários aqui. Qualquer coisa estou no e-mail também. taianefantasia@gmail.com Mas, como são muitos e-mails, só respondo aqueles que falam um pouco mais de “Oi gostosa, gostei do seu conto, manda foto” kkk. Beijinhos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Taiane a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Se ele for seu leitor assíduo, com certeza já se tocou!

é só esperar pelo comentário!!!!

queria ver a cara de surpresa dele, ainda mais sabendo que perdeu a chance de comer um cuzinho delicioso como esse!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia de conto. Mas vc foi malvada de não contar que vc era a Taiane dos contos kkk

0 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Muito bom, adorei a trama do seu conto, Taiane. Saindo do comum e misturando a escritora com a “vida real”, é de forma sensual e instigante. Parabéns, principalmente por sair do lugar comum e inovar.

Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, Taí. Que crueldade. Rsrs. Poderia falar depois. "Sabe quem sou eu? A mulher que vc sempre quis. Taiane. A dos contos eróticos".

Aposto que ele ficaria exultante, e bateria umas três seguidas pensando no acontecido. Quem sabe, uma msg pra ele.

Faça a alegria dele ser dobrada, como faz a dos seus leitores. Vc é sensacional. Seus contos são muito tesudos e excitantes. Ah, gostei da putaria no bar do Didi. Genival se deu bem e soube dividir. Rsrs. Safada.

0 0
Foto de perfil genérica

História deliciosa... mas acho que vale revelar a verdade pra ele num segundo encontro! Bjs e leia os meus tb

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto porque você não falou prá ele quem era vc

1 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto.

Se ele ler o conto e se tocar, com ctza ficará doído. Por ter transado com vc sem saber que era o sonho de consumo dele

1 0