Aquele final de semana não foi como Laura havia imaginado....
Laura era loira, estatura média, peito siliconado, rata de academia. Tinha 45 anos, e ainda chamava a atenção por onde passava, não só por sua beleza, mas também pelo modo de se vestir, e pelos perfumes deliciosos.
Programou tudo para aquela viagem a Búzios. Seriam poucos dias, de quinta-feira a domingo, mas havia quase 1 ano que não viajava para sua casa de praia. A casa era frequentada apenas pela sua filha Aninha, de 20 anos, com seus amigos, ou eventualmente a casa ficava alugada no AirBNB.
Para muitos, sua casa poderia ser considerada uma mansão, com 5 quartos, piscina, sauna, uma mesa de jogos, e algumas outras comodidades, bem próxima a uma das famosas praias daquele paraíso. Seriam 5 casais: Laura e o marido; Aninha com o namorado; sua irmã Claro com o marido Marcelo, e dois casais de amigos (Joana e Rodrigo; Maria e Claudio). Preparou tudo com todo cuidado, tanto da casa (passou a semana dando orientações para o caseiro) quanto dela própria. Comprou biquini e roupas de praia novas, foi ao salão, fez unha, depilação, cabelo... tudo para estar linda naqueles dias que esperava tanto...
Os dias em si foram bastante divertidos, foram à praia, mas também à piscina e à sauna, sempre com muita comida e bebidas.
Apenas a filha e o namorado estavam em outra vibe, saíam cedo e voltavam tarde, preferiam sair com amigos.
Laura também estava feliz por poder curtir melhor seu marido, especialmente quando se recolhessem para o quarto. Queria muito transar como não conseguiam fazer devido a rotina do dia-a-dia.
Chico estava sempre imerso nas suas obras. Chico era empreiteiro, tinha muito sucesso comercial e financeiro, mas já fazia algum tempo que o sexo era mecânico e rotineiro, também pelo cansaço que ele sentia e pelas preocupações por tantas obras simultaneamente em andamento.
Haviam combinado que ele não trataria de obras durante a viagem, afinal ele tinha excelentes encarregados e seu sócio cuidaria das emergências que ocorressem, e na segunda-feira Chico poderia voltar bem cedo, tendo tempo de visitar as obras.
O que Laura não havia considerado era que, com todas aquelas pessoas bebendo e ficando na piscina e praia o tempo todo, Chico havia aproveitado para se soltar e ficou bêbado direto. Quase não transaram nenhuma vez. A única noite que transaram foi no sábado, quando Chico gozou rapidamente e virou para o lado, apagado. Nessa noite, Laura saiu puta do quarto para a cozinha de madrugada para beber água, e ao passar pelo quarto da sua irmã percebeu a irmã gemendo e falando baixinho:
_ Isso, mete, amor !! Mas não faz barulho para não acordar os outros....
Era a irmã e o cunhado fodendo com vontade...
_ Pqp, vou matar o Chico. pensou Laura
Quando chegou na cozinha, sentou-se um pouco para beber um suco enquanto olhava o celular, e percebeu um outro gemido vindo do quintal, próximo à sauna.
Ficou ouvindo aquilo, e não conseguia identificar quem era o casal.
O som da mulher vinha abafado, parecia que ela estava com a boca tapada para não fazer barulho..
Aquilo foi mexendo com ela, e com o tesão que estava sentiu seus peitos ficarem rígidos e sua boceta molhar....
Pensou: "Sei que não é a maninha, mas qual das minhas amigas está fodendo deliciosamente desse jeito ? "
"A Joana eu vi que estava muito bêbada, Rodrigo também, devem ser eles..."
Deu a volta e começou a se aproximar, ficando em uma posição que não poderia ser vista.
Viu então sua amiga Joana, uma morena mais ou menos da mesma idade e igualmente linda, nua, sentada na espreguiçadeira, se tocando.
Mas não era ela a mulher que estava gemendo e sendo fodida, Joana apenas assistia ...
Seguiu então com os olhos e viu uma cena que nunca mais vai esquecer. Aninha, sua filha, de 4 chupando o pau do Rodrigo (marido de Joana), enquanto era fodida por trás pelo namorado.
Ela fez menção de gritar, mas naquele mesmo instante Aninha tira o pau que estava na sua boca, e fala para o namorado. _ Mete mais forte, amor !!!!
Aquilo foi um choque para Laura, ainda mais quando percebeu o Mike, amigo da Aninha e do seu namorado, saindo da sauna pelado com outra menina.
Mike era negro, alto, magro, e tinha uma rola de mais de 20 cms. Aninha não pensou duas vezes, e passou a mamá-lo,enquanto passou a punhetar o marido da Joana.
Pronto, eram 3 ao mesmo tempo !!!!
Laura ficou olhando a cena,e começou a lembrar da sua juventude, quando fazia algumas loucuras com o Chico, mas nada perto daquilo.
Como a sua Aninha era forte para aguentar aquilo. E safada também.... rsrsrs
Sentiu um certo orgulho da filha, e até um pouco de inveja.
Ficou mais alguns minutos assistindo a cena, quando a amiga do Mike se ajoelhou e começou a chupar a Joana na espreguiçadeira. Joana se retorcia de olhos fechados, aproveitando e alisando os cabelos da menina. Sara era seu nome.
_ Meu Deus, que loucura !!! , pensava Laura, também se tocando....
Depois de mais alguns minutos, os três casais estavam fodendo, mas os casais trocados.
Joana estava sendo fodida pelo namorado da Aninha, Rodrigo fodendo a Sara, amiga do Mike, e Aninha estava sendo enrabada (isso mesmo, enrabada!!!) por aquele caralho preto enorme do Mike !!!
Que vontade Laura teve de se meter no meio, já estava tambem se tocando, mas decidiu voltar para o quarto, sem que ninguem percebesse.
Ela não sabia como lidar com aquilo....
Foi para a suíte de cabeça e corpo quentes, e ainda deu tempo de perceber que Maria e Claudio também estavam se pegando no quarto deles. Claudio estava dando tapas na bunda da esposa, e ela mandando bater mais... Quase invadiu o quarto para foder também, precisava trepar. "Mas vai dar problema, né. Ahhhh" pensou Laura "E também, o Claudio não vai ter aquela rola enorme do Mike... pelo que vi na sunga, deve ser bem pequenininha rsrsrs"
Somente ela e Chico estavam sem foder. Se meteu na ducha e continuou a se tocar.
Lembrava da sua filha sendo fodida deliciosamente, e também não parava de pensar na rola do Mike !!!
"Puta que pariu, que rola era aquela ?!?!! " pensava Laura
Nunca tinha experimentado uma daquele tamanho. Será que ela também daria conta como a filha ?
Se olhou nua no espelho e ficou contemplando seu corpo de academia.... "É , eu estou gostosa ainda.... acho que o Mike iria gostar de comer a mãe da amiga...."
Ficou se tocando e levou dois dedos na boceta, pensando no pau enorme do Mike na sua boceta !!! "_ Ahhhhhhhhh, Miiiikeeee.... "
Colocou mais 1, mas mesmo assim aquela rola seria mais grossa que isso.
E também imaginou como seria incrível ser possuída por vários ao mesmo tempo, como Aninha havia lhe mostrado !!!!
Saiu do quarto nua, disposta a ir para aquela suruba!!
Foi na cozinha tomar um drink para tomar coragem, quando ouviu o namorado da Aninha falando:
"Já pensou sua mãe chegando aqui e vendo isso tudo ?" e deu uma risada
Aninha respondeu: "Ela ia acabar com a farra, a gente tava ferrado"
Joana disse então: "É, sua mãe é muito séria mesmo, não tenho dúvidas que ela iria botar todo mundo pra fora"
E continuou: "Acho melhor a gente parar agora, vai que ela aparece"
Rodrigo ainda disse: "Vai que ela entra na brincadeira também... " rsrsrs
E o namorado completou: "A sogrinha é uma delícia, tem uma raba enorme.... mas é muito braba rsrsrs"
Aninha retrucou:'safado, minha mãe é gostosa mesmo, mas não é pro seu bico"
"E ela aqui não ia saber aproveitar isso tudo, ela é muito quadrada... vem, seu puto, vem foder minha xota"
Laura ouviu aquilo e ficou envergonhada, aquilo acabou com sua coragem. Voltou para o quarto desapontada. "Quem mandou ter aquela pose de durona ?!?!" pensou
Ela tinha se tornado tão séria na sua vida que ninguém a imaginaria fazendo uma safadeza....
Deitou-se então ao lado do Chico, apagado e bêbado. "_ Que marido de merda !!!!" pensava enquanto tinha enorme dificuldade de dormir....
Acordou nua, ao lado do marido ainda apagado.
Foi tomar café e encontrou sua irmã e o marido conversando. Os demais todos dormindo.
Foi ao quintal , e não havia mais qualquer vestígio daquela pequena suruba que tinha visto. Tudo parecia normal.
Depois de algum tempo, Chico acordou, assim como o outro casal amigo (Maria e Claudio) e foram todos para a piscina novamente curtir o domingo.
Laura colocou o menor biquini que havia levado, um de lacinho, para chamar a atenção mesmo. Queria mostrar que ela também é gostosa...
Laura estava inquieta esperando os demais acordarem. Chegaram quase ao mesmo tempo (Joana e Rodrigo), seguidos logo depois por Aninha e o namorado.
Todos chegaram sorridentes, mas como se nada tivesse acontecido.
Laura ficou analisando Joana, que vestia então um biquini vermelho lindo mas comportado. E ainda óculos escuros. "Cara de madame, mas é uma vadia" , pensava Laura, enquanto no fundo estava morrendo de inveja.
Lembrava daquela mesma mulher, nua, se contorcendo com aquele corpo moreno lindo.... e imaginava que talvez também quisesse sentir o gosto daquela xota, experimentar....
Mas Laura estava interessada mesmo em saber do Mike. Será que ele voltaria hoje de novo em algum momento?
Ela não podia perguntar nada sobre ele, ou todo mundo perceberia que ela tinha visto algo.
De repente, Mike e a amiga apareceram também na piscina.
Aninha falou: "Mãe, o Mike passou a noite aqui, ok ? Chegamos tarde e eles dormiram no meu quarto para não incomodar ninguém."
Laura pensou na hora: "Nossa, a garotada deve ter continuado no quarto a putaria, por isso acordaram agora...."
Aninha continuou falando e apresentando o Mike e a amiga para os demais: "Pessoal, esse aqui é o Mike, e aquela é a Sara"
Joana então disse, como se nunca os tivesse visto: " Prazer Mike e Sara. Vocês formam um lindo casal"
Mike respondeu "O prazer é todo meu, mas eu a Sara estamos apenas ficando...."
Sara era uma ruivinha de aproximadamente 1,70, com sardas pelo corpo, saradinha, uma verdadeira patricinha (como a própria Aninha)
Todos se apresentaram e deram boas vindas ao Mike e a Sara, e Laura pensava: "Essas meninas são muito safadas rsrsrs, mas a Joana é mais ainda rsrrs"
Laura passou o dia olhando para o short do Mike e pensando naquela tora preta que ela precisava experimentar....
O óculos escuros a protegiam dos seus pensamentos, e percebia que Joana também não tirava os olhos dele. A diferença é que a amiga madame certamente já tinha sentido aquela rola na noite anterior.
Ela queria ter aproveitado também, e tentou achar uma oportunidade durante o dia.
Percebeu todos os homens olhando a sua bunda quando podiam, inclusive o Mike. Ela havia passado na frente dele varias vezes para ver sua reação.
Laura adorou perceber que ele estava de pau duro. Mas será que era para ela ou para alguma daquelas outras lindas mulheres que estavgam ali?
Para seu desespero, no meio da tarde Mike e Sara foram embora sem que Laura conseguisse experimentar aquele garoto.
Alguns outros casais foram embora no domingo à noite, mas Laura e Chico ficaram ate segunda pela manhã.
Ela não quis nada com o Chico aquela noite também, estava ainda muito puta e não queria mais dar para ele. Queria foder de verdade.
Pensava em Mike. "Porra, devia ter entrado naquela suruba...."
Laura dormiu com aqueles pensamentos e lamentou que o final de semana não havia saído como planejara. Estava com mais vontade de foder do que quando veio, e não tinha um Mike para fodê-la.
No outro dia, Laura e Chico acordaram cedo para retornar ao Rio.
Joana se arrumou elegantemente (uma saia preta com uma blusa branca decotada, salto alto, maquiagem e cabelo impecáveis, óculos escuros, brincos e pulseiras,e aquele inconfundível perfume) tinha uma reunião na parte da tarde.
Pegaram a estrada de volta.
Pela manhá, ao retornarem de viagem, ela e Chico passariam em uma das obras dele e de lá ela iria para seu compromisso.
Não deveriam demorar na obra.
Continua....