A invasão íntima de Samile Pt 1 -( baseado em um relato verídico)

Um conto erótico de Marann
Categoria: Heterossexual
Contém 953 palavras
Data: 18/01/2024 10:13:08

Já passava das 6h da manhã e Samile queria aproveitar melhor suas férias para retornar ao trabalho mais revigorada.

O único filho com Mateus , foi passar o final de semana com o pai na casa dos avós paternos em Una ,Bahia. Por conta disso, ainda estava na cama em um dia nublado de sábado.

Samile é uma linda morena de cabelos encaracolados pretos, dona de um sorriso e corpo bonito no auge dos seus 34 anos.

Dormia apenas de calcinha por conta do calor que mesmo com o ventilador ligado, não amenizava mormaço do quarto.

Samile se levantou e foi até a cozinha tomar um copo de água, antes de seu banho.

Foi até o quintal para pegar sua toalha e notou que o vizinho dos fundos estava no terraço da própria casa bebendo e ao mesmo tempo fumando um baseado.

Fingindo que não o havia visto, pegou a toalha e entrou para dentro de casa. Mas percebeu que ele a olhava fixamente.

Tião, como era conhecido tem 54 anos. É um negro alto e forte .Sempre gostava de fazer farra com algumas mulheres regado a bebidas e maconha.

Naquele dia Tião havia passado a madrugada sozinho, bebendo e fumando maconha .Estava frustrado por não ter arranjado uma mulher para trepar . Mas ao ver Samile semi nua , teve um plano que ia ter grandes consequências.

Descendo do terraço, Tião pula o muro que separa as duas casas .

Sem fazer barulho, Vai até a janela do banheiro da casa de Samile e por uma falha no vidro vê que ela toma banho. Seu pau já está feito pedra e já escapando do calção que usa . Uma chuva forte começa a cair e Tião permanece observando o banho daquela morena.

Podia ver a silhueta do corpo de Samile. Tião então dá a volta e espera a porta da cozinha ser aberta por ela .

A essa altura, ele já havia tirado o calção encharcado e abaixando ao lado da máquina de lavar que fica na parte coBerta ,espera o momento de atacar .

Samile sai do banho, abre a porta dos fundos para estender sua toalha e a calcinha que lavou no banho. Para por instantes observando a chuva forte que caia .

Nesse momento a mão de Tião tapa-lhe a boca e a outra a abraça pela cintura e a pressiona contra o próprio corpo.

Samile se assusta ,tenta reagir mas em vão.

Tião a levanta e encosta Samile debruçada sobre a máquina de lavar:

- Psiu ! Não grite não vizinha ! Você tem tudo o que eu quero e eu vou te dar algo que sei que você gosta ! Puxando a toalha que cobre o corpo de Samile, ele a deixa também nua .

Samile sente o pau já latejando de Tião contra suas nádegas e se assusta com o enorme volume.

Crava suas unhas no braço de Tião, que prende seu braço atrás das costas dela e pressiona seu corpo impossibilitando que ela se soltasse. Tião cospe na mão lubrificando a cabeça do pau e com uma das pernas ,faz com que Samile ficasse com suas pernas mais abertas o suficiente para empinar o quadril e expondo sua buceta depilada.

Cuspindo novamente em sua mão, Tião lubrifica a buceta de Samile que tenta se debater sem sucesso.

Encaixa seu pau na buceta dela e de uma estocada só, a penetra com tamanho vigor que o gemido abafado de Samile, se mostrou um misto de dor e prazer. Entre as estocadas firmes e lentas ,Tião sussurra ao ouvido de Samile:

- Você pensa que não percebi que você ficou me olhando uma noite dessas comendo uma amiga no terraço? A tempos que quero te foder vizinha . .. Safada ... Nem que fosse na frente daquele corno do seu marido!

Samile sabia do que ele estava falando. Em uma madrugada à cerca de um mês atrás, ela havia perdido o sono e ao ir no terraço da própria casa para olhar o movimento da rua , presenciou Tião fodendo uma mulher no terraço. Mesmo no escuro, ele percebeu que Samile o observava e continuou a fosse a amiga .

Mesmo com lágrimas nos olhos e tentando se debater, os gritos abafados pela mão daquele homem e da forte chuva que caia , começavam a dar espaço para abafados gemidos que demonstravam um início de prazer que surpreendeu Samile.

- Tá gostando vizinha? Safada ! Sua buceta tá ficando meladinha . Sussurra Tião enquanto mete com mais força na buceta de Samile que sem ter controle do próprio corpo, começa a gozar.

Ainda com o pau latejando dentro da buceta de Samile, Tião a levanta com seu braço, prendendo os dois braços dela e ainda tapando a boca de sua vítima e entra para dentro da casa .

Samile é levada para o banheiro e debaixo do chuveiro, continua a ser fodida por Tião que a coloca apoiada contra a parede apoiando-se com as duas mãos, Samile ouve de Tião:

- Samile é seu nome né? Eu sei que seu nome é esse . Sei que está só por esses dias. Sem marido e sem filho ! Tenho observado você esses dias. Esse final de semana você vai ser minha puta , vai fazer tudo o que eu quero é vou te dar o que merece... meu pau !!

Soltando a mão da boca de Samile, Tião continua falando enquanto come a morena :

- Se você gritar ou pedir ajuda será pior!

Comporte-se como minha puta e tudo vai terminar bem! Quero ouvir o que você vai dizer !

Samile sem força para reagir apenas diz:

- Sim... Mas não me machuque ...Ahhhhh

Nessa hora Samile acaba gozando novamente. Tião começa a acelerar os movimentos, segurando- a pelo quadril e goza dentro da buceta dela . Puxa Samile pelos cabelos e com a língua sedenta, lambe os lábios delaContinua)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive Marann a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

E o conto Itacaré , praia , Edna e os Rastas vai ter continuação?

1 0
Foto de perfil de Marann

Já tem a continuação

1 0
Foto de perfil genérica

Aguardando agora o encontro dela com o "passado recente". Gostando muito da história. Parabéns.

0 0
Foto de perfil de Samas

Gostei! Aguardando a continuação

0 0