O Príncipe e o Plebeu - Capítulo 20: Arrependimento e Descobertas

Um conto erótico de Seven RJ
Categoria: Homossexual
Contém 1509 palavras
Data: 21/02/2024 16:59:14

João se sentiu muito mal e incomodado por ter ficado com Nick. Estava arrependido, tinha prometido a si mesmo que não ia mais ficar com outros e não tinha motivos para isso, já que Davi o satisfazia em tudo, tanto na cama como em todos os lugares.

Já passava das dezoito horas e recebeu mensagem de Davi dizendo que já estava chegando na empresa com Mariana e que a estadia em Búzios tinha sido muito proveitosa para o trabalho e que logo estariam juntos. Pouco tempo depois, ele chegou na cobertura de João.

O empresário estava deslocado, não sabia o que fazer e Davi achou estranho. Tomaram banho, jantaram e conversaram sobre a viagem e as atividades. Davi estava encantado com tudo! Todo o planejamento tinha dado certo e rendido mais do que o esperado.

João disse que haveria uma mudança grande na empresa, mas que não sabia ainda do que se tratava, somente que seria uma coisa muito boa, estava ansioso com o que poderia acontecer, já que sua mãe preferiu não adiantar nada.

Na hora de dormir, Davi percebeu que João estava diferente e perguntou o que tinha acontecido. JP falou que era cansaço e ansiedade e pediu que fossem logo para a cama, que ele queria matar a saudade. Davi deitou ao seu lado.

- Volta, fica em pé na minha frente! - disse João.

- Amor, o que você está querendo agora? - perguntou Davi, curioso.

- Admirar você, tira a camisa, fica só de cueca! - pediu JP. Davi fez. João falou para ele virar de costas, queria admirar seus ombros e sua cintura, tal qual fez com Nick. Davi estranhou, já que ele não era de agir assim, geralmente ia logo agarrando e despindo os dois, mas continuou fazendo.

- Faz uma dancinha para mim, como esse pessoal da internet! Você é jovem, deve saber várias, rebola, mexe gostoso! - pediu João. Davi ficou incomodado e preferiu ignorar, pois estava cansado e com tesão ao mesmo tempo, pensaria nisso depois. fez uma dancinha de qualquer jeito e deitou na cama, beijando o outro. João, por sua vez, estava sem entender por que fizera aquilo, pois nada tinha a ver com o comportamento deles. De novo, se sentiu incomodado.

Davi tomou a iniciativa e transaram muito. Fez questão de ser ativo, mas antes chupou o pau do seu namorado, do jeito que gostava, levantou suas pernas e o lambeu todo, lubrificando bastante para meter em seguida. João pediu que fosse devagar no início e forte depois, e assim foi. Gozaram muito, olhando nos olhos um do outro, sendo que Davi percebeu que algo não ia bem. Foram tomar banho para dormir. João pegou no sono mais rápido, parecia estar cansado demais. Alguma coisa estava errada. Ainda pensativo e com João já dormindo, o rapaz levantou-se, pegou o celular e foi para o terraço, onde poderia acender as luzes sem incomodar. Sentou em uma espreguiçadeira e ficou vendo o celular, pouco usou nos dias em Búzios.

Depois de ter visto mensagens e postado algumas fotos, resolveu navegar e apareceu o perfil de Nick, jovem carioca muito popular nas redes. Reparou que muitas postagens de Nick tinham sido curtidas por João Paulo e começou a olhar mais detalhadamente. As curtidas tinham sido nos dias que esteve fora e Nick fazia as dancinhas que João Paulo tinha pedido para ele fazer. Estava curioso e sentindo que precisava saber de alguma coisa.

Foi na pesquisa e colocou o nome do tik toker e algumas matérias apareceram em páginas de fofocas e de personalidades da internet. Uma delas mostrava Nick saindo de um café no Leblon e viu João Paulo dentro do café, de óculos, como se estivesse disfarçando. Lembrou que João sempre que via ou ia em algum lugar que tivesse famosos ou imprensa, usava óculos para passar despercebido. Na hora ligou uma coisa na outra. Davi voltou ao perfil de outra rede de Nick. Ao olhar as postagens, congelou. Nick tinha postado uma foto que tirou do terraço da cobertura de João Paulo quando anoitecia e focava no Cristo Redentor. Pela posição, prédios que apareciam na foto e até mesmo uma parte da parede, estava evidente que foi tirada de lá.

Davi ficou sem ação, não sabia o que fazer. Estava tarde para ir para sua casa e ia ser pior, porque João ia insistir e iam acabar tendo uma discussão. Ainda por cima tinha que estar cedo na empresa para a reunião sobre o projeto. Davi se debruçou sobre a mesa e começou a chorar. Não entendia o que João queria com ele, porque fazia aquilo. Depois de um tempo, respirou fundo e pensou em toda a sua trajetória e no que estava por vir, não podia colocar tudo a perder, tinha que ser profissional e aproveitar a oportunidade, mas também não podia mais aceitar as atitudes de João Paulo, por mais que o amasse. Foi para a sala e deitou no sofá, não aguentou ficar perto do namorado depois das circunstâncias.

No meio da noite, João levantou e viu que Davi não estava na cama. Foi até a sala e viu o rapaz no sofá.

- Davi, o que foi, volta para cama! - disse baixinho. Davi que mal dormia, levantou-se e foi sem dizer uma palavra. Deitou-se e fingiu dormir. João, sem entender, deitou e dormiu.

De manhã, João acordou e viu que Davi já tinha saído e achou estranho, Davi nunca era de fazer isso. Durante o dia, recebeu uma mensagem do namorado dizendo que queria encontrar com ele na cobertura, depois do trabalho. João respondeu dizendo que teve uma conversa com Anaya e que tinha uma notícia muito boa e que tinham muito o que conversar!

Quando Davi chegou, João Paulo já estava lá, muito animado e ao mesmo tempo um pouco tenso, pois Davi estava estranho desde a noite anterior.

- Realmente temos muito o que conversar! - disse Davi, sério, olhando nos olhos do amado.

- Sim! Já tem ideia? Falaram alguma coisa com você? - perguntou João. Davi parecia que não tinha ouvido o que ele tinha falado e começou a falar.

- João, não vou perguntar por que já imagino, só vou falar que já percebi tudo, ok?

- Percebeu o que, meu amor?

- Sobre você e o Nick… não adianta negar, vai ser pior… eu vi suas curtidas nas postagens dele, vi você na foto do café, que passou despercebido por todos, menos por mim e finalmente as fotos que ele tirou do terraço. Não tem como negar. Vai me dizer que vocês não tiveram nada? Vai, diz? - disse Davi, muito triste e ao mesmo tempo com muita raiva.

- Não é bem assim, ele é filho de um amigo…

- E por isso você transou com ele? Por consideração ao pai dele? - perguntou Davi, com raiva. - Você não esteve com ele no Leblon e ele não esteve aqui, é isso? - perguntou o jovem.

- Ele esteve aqui, mas era porque queria ver a vista…

- Mentira, João. Você estava estranho, você pediu para eu dançar! Você já estava com a consciência pesada! Você agiu como das outras vezes! A sua cara é a mesma como no dia do carro e no dia das garrafas de espumante!

- Que garrafas, Davi? Do que você está falando?

- Você recebeu uma pessoa aqui e vocês beberam três garrafas de espumante, eu vi as garrafas e as duas taças na piscina, não tem como negar.

- Quando estou em casa eu bebo whisky, você sabe disso…

- Somente quando está sozinho! E por isso mesmo, não era copo nem garrafa de whisky, era espumante e taças, você estava com alguém! E você estava estranho depois.

- Quando foi isso? Eu não lembro!

- Então é porque deve ter feito várias vezes, né? Quem esquece de ter bebido três garrafas de espumante? - Davi estava muito alterado. - Foi quando eu descobri que você era o dono da empresa e tivemos aquela conversa. Eu saí daqui chateado. No dia seguinte eu voltei, depois de ter passado a noite inteira pensando em nós e resolvi entender tudo e dar uma chance para o nosso amor, superar, aí fui na piscina e vi as garrafas. Depois procurei outros detalhes e vi uma terceira toalha. Fui olhar a cama e vi uma mancha que não era da gente. - disse Davi começando a chorar. - João, você fez amor comigo no mesmo lençol que usou com outro cara! Me fez deitar no suor de vocês, no esperma seco de vocês! E MESMO ASSIM EU RESOLVI TE DAR UMA CHANCE! RESOLVI JUSTIFICAR PARA MIM QUE FOI POR MINHA CAUSA! Engoli uma traição desse tamanho, por causa do nosso amor! Coloquei a culpa em mim, por eu ter ficado sem saber o que fazer diante de tanta coisa! E agora, por eu ter ido TRABALHAR fora do Rio por três dias, você fica com outro DE NOVO! E foram pessoas diferentes, porque o Nick não estava no Rio no dia do espumante, eu vi nas redes sociais dele! - falou Davi, já em lágrimas. - O que você quer de mim, João? Você me fez dormir no mesmo lençol que gozou com outro! Chega! - bradou Davi.

CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Seven RJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Seven RJSeven RJContos: 96Seguidores: 96Seguindo: 0Mensagem Escrevo histórias reais. Escrevo relatos meus, de amigos e de pessoas que gostam da minha narrativa e me procuram para que eu possa contar as suas histórias e experiências. Escrevo pensando no leitor, que vai se identificar, seja pela realidade ou fantasia que tem. Alguns relatos viraram livros, por terem se tornado relações que envolveram pessoas e sentimentos depois do tesão inicial. Conheça meus livros na Loja Kindle da Amazon. Procure por mim lá: CM Sèven. Instagram já em atividade: @_cmseven_ Quer contar sua história? seven2002@bol.com.br

Comentários