Eu, minha esposa e sua prima

Um conto erótico de Loverboy
Categoria: Heterossexual
Contém 1633 palavras
Data: 22/02/2024 05:36:43

Olá a todos esse é meu primeiro conto de muitos aqui, todos os meus contos são reais e vividos por mim.

Todos os nomes que aparece nos contos são fictício, os contos são reais.

Para quem não me conhece me chamo Marcos nome fictício mas todos os contos são reais.

hoje vou contar um sexo gostoso com a prima da minha esposa, vou chamar ela de carol.

uma loirinha linda, olhos verdes, seios médios, uma linda mulher.

Eu e minha esposa compramos um apartamento e uma garagem onde eu faço meus trabalhos, chamamos alguns amigos e parentes para um almoço como forma de agradecimento pela nossa conquista, eu e minha esposa temos relacionamento aberto mas nossos parentes e amigos não sabem, só essa prima que ficou sabendo.

Eu adoro cozinhar então logo cedo fui para a cozinha começar os preparativos, levantei as 6:00 fiz café levei para meu filho no quarto dele, café para a esposa na cama e começamos a conversar, falamos da vida mas tbm de sexo, e nessa conversa coloquei os pratos e canecas na pia tranquei a porta e transamos, minha esposa é baixinha,cabelo preto,bunda grande,seios pequenos e adora um sexo, nossa como eu adoro transar com ela, mas também com outras.

Terminamos i sexo fomos para o banho e mais sexo no chuveiro, secamos fui para a minha tarefa preparar um delicioso almoço para a visita. ao começar o preparativos minha esposa fala: Vida a carol falou que vai chegar mais cedo para ajudar, então eu falei ótimo.

Ai minha esposa fala, será que hoje rola você e ela?

Eu falei, será?

Ela falou : vai com calma você consegue.

Carol chegou com seu encanto,sorrindo de vestido longo que colava em seu corpo, e dava uma dimensão da sua raba, acostumamos falar vestido de crente.

cumprimentamos conversamos trocamos sorriso e olhares, ela já estava desconfiada.

rolou almoço, café da tarde e noite pedimos pizza, amigos, parentes foram embora e carol foi a última e quando ela estava para ir embora minha esposa fala: Carol, você não vai trabalhar amanhã, dorme aqui a condução essa hora é ruim, então caril olha pra mim, e minha esposa percebe e fala, pode dormir ele não liga ao contrário ele vai adorar então ela topa, ficamos conversando a noite nós 3 meu filho no quarto jogando videogame falamos de tudo até na parte do sexo onde ela falou para minha esposa.

Nossa prima esses dias eu sai com um cara ele tem relacionamento aberto o cara é bonito mas ruim de sexo, minha esposa começou a perguntar as coisas como se tivesse curiosidade e falou: Prima ja pensou se nós tivesse relacionamento aberto e o Marcos quisesse ficar com você, o que você faria?

Ela falou se fosse aberto mesmo eu ficaria com ele, pois seu marido é simpático, extrovertido, e chama atenção.

Minha esposa falou se eu te contar um segredo você não fala pra ninguém?

ela: prometo.

Minha esposa falou que temos relacionamento aberto a 13 anos só você da família que sabe, nesse momento eu não estava presente, pois eu estava na cozinha fazendo um petisco para a conversa.

Voltei e conversamos e eu sem saber da conversa minha esposa me deu uma olhada virando o olho para a prima dela, foi aí que percebi que estava tudo certo.

Minha esposa falou que ia tomar um banho, e foi então eu e Carol fomos conversando e eu ficando de pau duro, ela falou que minha esposa falou do relacionamento aberto e eu falei, e aí quer provar?

Carol falou que sim, e que por baixo do vestido ela estava usando uma calcinha que ela colocou pensando em mim, pois ela sempre me via com outros olhos mas não imaginava que eu tinha relacionamento aberto.

levei ela para a cozinha, me ajoelhei na frente dela, entrei embaixo do vestido, coloquei uma perna dela no meu ombro e comecei a chupar ela, nossa que delicia de mel que escorre da bucetinha dela.

Ela sussurrava lentamente, sua respiração aumentava conforme eu passava a língua na vulva da sua bucetinha, então eu penetrava mais a língua. Ela começou a tentar a tirar minha cabeça mas ela estava fraca de tanto prazer em êxtase, minha esposa saiu do chuveiro e viu a cena e falou nossa comos vcs são canalhas em casa na minha presença, a prima dela falou, você que liberou quando me perguntou, então ela chamou minha esposa para participar, e minha esposa falou, não vou participar mas vou ver, então fomos nós 3 para o quarto, comecei a beijar minha esposa a prima dela começou querer fazer a 3, minha esposa falou que so ia ver, então chupei minha esposa perguntando se ela não queria a 3, minha esposa falou que não, então minha esposa gozou na minha boca, e fui para a prima dela que estava batendo uma siririca vendo a cena, chupei a prima novamente e percebi que ela pirava pela forma que eu a chupava.

Coloquei ela de 4 de frente para minha esposa, para ela ver minha esposa passando o dedo em sua bucetinha enquanto eu a comia.

Coloquei ela de 4 na beira fa cama, coloquei um pé no chão e o outro sobre a cama, uma visão linda sobre o corpo dela, pedi para ela abrir a bucetinha pra mim por o pau nela, ela falou, deixa que eu ponho seu pau, então com uma mão e colocou nossa que delícia, fui com o pau de vagar entrando e saindo da buceta dela apertando sua cintura, ela pirava gemia e se frente com a minha esposa eu dei uma forte estocada que ela caiu perto da bucetinha da minha esposa, e nesse momento ela passou a língua na bucetinha dela e minha esposa gostou, e falou agora continua, então enquanto ela chupava minha esposa eu a comia gostoso, ai a prima com a boca na bucetinha da.minhanesposa falava sussurrando, vai mete vou gozar, minha esposa eu também, então eu entrei na dança e falei eu também, então foi aumentando a pressão o orgasmo chegou e junto a ejaculação, nossa que delícia, enchi a buceta dela de porra, ela caiu de lado em êxtase, minha esposa quebrando o recorde de orgasmo em 24 horas, nossa que delícia.

a rima foi para o banho, eu e minha esposa continuamos nosso sexo gostoso, eu estava com o pau muito duro, e minha esposa galou, acho que vc vai comer ela de novo, eu falei assim que ela sair do chuveiro, e minha esposa falou, então vou aproveitar e vou te dar mais um pouco , então fomos praticar nosso sexo, minha esposa gozou, e percebemos que a prima dela estava demorando no banheiro, então minha esposa foi ver se estava tudo bem e a pegou batendo uma siririca e minha esposa perguntou, o que você está fazendo?

Ela falou: Nossa, foi tão gostoso que estou com vontade ainda, por isso, seu marido deve estar cansado.

Minha esposa falou: Você acha? Vai lá no quarto ver o que te espera.

Ela falou: Mentira que ele ainda quer mais.

Minha esposa falou, vai lá.

então ela foi e me viu deitado na cama de pau duro, ela foi de 4 em minha direção sobre a cama, e começou a me chupar, minha esposa viu ela se 4 e começou a chupar ela, nossa que sexo.

minha esposa falou pra mim:

Vida, faz aquela posição do kamasutra com ela, eu falei será que ela vai gostar, a prima falou : caralho estou aqui pirando nesse sexo nunca fiz nada parecido,nunca gozei desse jeito, e você aifa quer fazer mais?

Eu falei, se depender de mim você vai transar mais e mais ainda hoje, mas essa ideia da posição do Kamasutra é sua prima que quer ver.

Então ela falou, vamos fazer só assim vocês vão saber se eu vou ou não gostar.

então deitei ela sobre a cama de lado, abri uma perna dela para o alto bem esticada, a outra bem esticada sobre a cama então coloquei meu pau na buceta dela encaixe perfeito, a perna dela que estava esticada serviu de alavanca colada no meu corpo explorando os limites de sua força de prazer, comecei mexendo só minha cintura rebolando na bucetinha dela, ela sentia minhas bolas passando na coxa dela, então com uma das mãos peguei meu dedo coloquei na boca dela e falei chupa meu dedo como se fosse minha rola, deixe ele molhado, assim ela fez e assim que ele estava bem molhado enquanto eu a comia fui passando meu dedo sobre sua vulva, no lado superior de sua bucetinha, cada gemido da prima eu olhava minha esposa e ela vibrava, até que a prima deu um gritinho de gemido e falou para, para, para.

Porra assim não aguento, prima que porra é essa, agora sei porque você é apaixonada e evita sair, e minha esposa falou você não viu nada, isso porque ele nem comeu seu cú, a prima falou: e nem vai, se ele fez isso na minha buceta imagino no meu cú, to fora, ai minha esposa falou; tem certeza ?

Ela falou: não, mas no momento quero lembrar disso aqui, caralho que sexo incrível, então minha esposa falou, se vc guardar segredo vc vai ter sempre que vc quiser e vier aqui, quem sabe ele te faz uma massagem tântrica lara te ajudar.

Ela falou : o que é isso?

então minha esposa mostrou um vídeo, ela.adorou a ideia, depois deum bom sexo durante madrugada, fomos dormir um pouco, então dormimos na mesma cama nós 3, então acordamos, minha esposa foi trabalhar, eu fui até o ponto de ônibus levar minha esposa, meu filho foi para a escola e ficou só eu e a prima dela em casa...

continua…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 39 estrelas.
Incentive Loverboy sp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Loverboy spLoverboy spContos: 32Seguidores: 30Seguindo: 29Mensagem Sou um cara amigo, discreto, sigiloso, experiências com mulheres, casais,gays, cdzinha e muito mais. Se vc está a procura de loucuras,prazer,sexo, aventura, adrenalina e se realizar vê né mim, será um prazer. Me chama no wcpassarinho121@gmail.com, sou da zl de sp

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia de conto, imagina poder fuder duas gatas assim? Aproveita ora deixar elas bem felizes

0 0
Foto de perfil genérica

Vc precisa continuar com o conto , mas dessa vez se descreva fisicamente de forma minusiosa: cor da pele, cabelo, olhos, porte físico…

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amei o conto de vcs e adoraria ver estes videos onde posso retribuir com os nossos: euamoavida2020@gmaim.com

0 0