Mãe de família com o cachorro

Um conto erótico de Katia sp
Categoria: Zoofilia
Contém 1068 palavras
Data: 23/02/2024 06:45:57

Depois de muito pensar decidi contar minha história pra vocês de como eu que sou uma mulher acabei entrando no mundo da zoofilia. Tudo falado aqui é real e ao final deixarei um meio de contato pra quem quiser falar mais comigo, trocar experiências e se for experiente mesmo me dar dicas.

Bem meu nome é Mirian, atualmente tenho 35 anos e tenho 2 filhos. Engravidei a primeira vez ainda muito novinha e devido a isso complicou os meus estudos e tive de cedo já trabalhar mas consegui criar meu filho com a ajuda da minha mãe. Eu acabei casando com um homem no qual eu era extremamente apaixonada e tive uma filha com ele e até então vivíamos um conto de fadas. Me achava a mulher mais feliz do mundo até que ele decide me trocar por outra e vai embora. Após isso meu mundo ficou sem chão, acabei entrando em depressão e antes eu que era uma mulher que apesar de não ser tão bonita de rosto era extremamente vaidosa e me cuidava muito e de repente comecei a engordar demais e vida sexual acabou.

Com 30 anos eu comecei a fazer tratamento e aos poucos fui voltando a me cuidar ainda que bem pouco porém nunca mais tive confiança pra buscar alguém. Acontece que eu sempre fui uma mulher que amou sexo e fazia a toda hora com meu antigo marido e depois do período sombrio da depressão que eu nem mesmo queria continuar viva eu aos poucos fui recuperando a minha libido. Então comecei a comprar brinquedinhos pra me aliviar. Nessa época também comecei a ler muito sobre tudo e devido a falta de sexo temas sexuais sempre eram presentes no meu dia-a-dia. Até que os romances que eu lia começaram ir se aprofundando pra sexos mais pesados, fóruns mais obscuros, fóruns na deepweb e tudo mais pra vocês terem noção de como eu estava.

Até via uns vídeos de zoofilia mas até então não era algo que me fazia ter vontade de experimentar. Aqui em casa eu já tinha o pipoca que é um cachorrinho que já tá começando a ficar idoso e o coitado era virgem, ele é um vira lata desses pequeno pra médio porte. Nunca pensei em sexo com ele nem nada mas aí isso mudou.

Estava eu um belo dia já tarde da noite vendo alguns desses vídeos nesses fóruns, e decidi me masturbar. Nesse dia as crianças estavam pra casa dos meus pais pois iriam ficar lá o final de semana inteiro então a porta do meu quarto estava aberta e eu gemia alto pois vi um vídeo que me excitou muito e eu estava lá no êxtase até que olho pro lado no chão e o pipoca tá lá sentado me olhando com cara de desconfiado. Nesse momento devido a excitação altíssima as cenas de zoofilia vieram a minha mente e chamei ele pra cama e automaticamente ele veio cheirar minha xana e começou a lamber.

Pode parecer pouco mas pra mim que estava há muitos anos sem saber oque era aquilo com uma simples lambida quase que gozei forte. Pipoca foi se animando e logo comecei a mexer em seu pau que foi respondendo e ele então montou em cima de mim e consegui com dificuldade mas consegui fazer ele me penetrar e nossa gozei horrores. Nos dias seguintes eu quase matei o coitado de tanto que dei pra ele. Foi muito bom porém tinha um problema, o pinto dele não é grande, é um pinto que dá pra você usufruir mas não é tão bom. Inclusive demorei a chupar mas depois que chupei passei a amar ter um pau canino na boca.

Bem seguindo a vida normal, fui acostumando com o pipoca e agora não era mais todo dia que transávamos. Mas aí certo dia eu vi um cachorro que sempre tá pela vizinhança, não sei descrever qual tipo de raça ele é misturado mas ele também não é um cachorro puro parece ser a mistura de duas raças mas ele é bem maior que o pipoca. Num ato de loucura minha vi que não tinha ninguém na rua e o chamei pra entrar em casa e desconfiado veio. Ele avançou no coitado do pipoca mas como tinha uma grade entre eles não conseguiu fazer nada então fui e guardei o pipoca noutro cômodo. Meus filhos estavam na sala então peguei uma corda e o amarrei e passei com ele pro meu quarto e meus filhos ficarem logo curiosos querendo saber oque ó cachorro tava fazendo em casa e inventei uma desculpa que ele tava doente e eu ia colocar remédio nele e eles não deviam ficar perto então eles ficaram na sala e me tranquei no quarto com ele. Já tirei a roupa e me abri pra ele e parece que ele foi entendendo e depois de um tempo mexendo com ele pra excitá-lo finalmente ele montou em mim e aí me senti rasgada pois o pau dele era enorme e ele tinha muita força e começou a machucar mesmo e comecei a gemer alto mas pro meu desespero o pior ainda iria vir que foi ele engatar comigo. Nossa foi algo absurdo e gemia muito e meus filhos vieram na porta perguntar mas inventei novas desculpas pra eles.

Depois que desengatamos fiquei um tempo parada na mesma posição ainda absorvendo tudo. O pau do cachorro enorme daquele jeito eu não estava preparada, o do pipoca nem se comparava ao dele. Ele ficou querendo mais e eu consenti com ele e nesse dia dei mais algumas vezes pra ele inclusive chupei também.

Mas aí nós dias seguintes senti umas dores e ardências na minha xana e começou a nascer uns caroços. Era um tipo de dst e foi muito ruim mas como ele era de rua a loucura foi minha de fazer relações com ele. Mas apesar de tudo eu amei um pinto daquele tamanho em mim novamente e devido a isso estou a procura de comprar um cão com o pinto grande igual a ele, até vi raças com pinto grande mas onde eu moro não tem nenhum então terei de viajar pra cidades próximas pra tentar comprar um ou dois. Provavelmente irei comprar um Golden devido às crianças mas se tiverem sugestão de outras raças com pinto grande e que não seja agressivo eu iria apreciar muito.

Meu telegram. t.me/kalftm

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 42 estrelas.
Incentive Branquinha SP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Me adc no Skype tenho videos de um cachorro bom pra vc

barbaruiva578@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Letty

Estelionatária isso que vc é !!

0 0
Foto de perfil genérica

O site CDC tem que bloquear todos que agirem dessa forma retirando a publicação como punição

0 0
Foto de perfil de Letty

Estelionatária pessoal não confie nessa vagabunda ou vagabundo sei lá que porra é essa !!

0 0
Foto de perfil de Letty

Pessoal é fake acabei de falar no telegran eu pedi uma foto foi lá me bloqueou, é homem se passando por mulher !! Vende vídeos e fotos mais não é mulher é homem !!

1 0
Foto de perfil genérica

Lamentável né... infelizmente isso acontece e muito no site - homens se passando por mulher.. Já tive vários problemas assim. Mas eu sou do bem e quero MULHERES E TRANS MENINAS que curtam zoo, em especial com equinos. Estou até reiniciando um grupo onde só adiciono mulheres ou trans. Escrevam com o zap para: tourodovale@hotmail.com e coloca NOME E ZOO. Dou sigilo e espero vc Letty..

0 0
Foto de perfil genérica

Eu tenho muitos vídeos Letty se quiser me passa seu telegram que eu te mando.

0 0
Foto de perfil genérica

ATENÇÃO PESSOAL ESSA MULHER É UMA TREMENDO 71 ELA ESTÁ APLICANDO GOLPE DO VÍDEO DE ZOOFILIA

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto KATIA SP ou BRANQUINHA e espero vc no meu email: tourodovale@hotmail.com e coloca NOME E ZOO do conto. Sigilo. Dou 300000 estrelinhas.

0 0
Foto de perfil genérica

Cuidado essa mulher é uma tremenda 71 ela realmente fala que tem vídeos negocia pede a você um pix e some

0 0
Foto de perfil genérica

Cuidado com ela gosta de dar uns golpe. Fala que tem vídeos e depois some.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre vc e as suas transas. E queria receber fotos sua se possível. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que conto bom tera mais outros conto manda foto danieloliveirabarcelos@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Boka1983

Sinceramente adorei seu conto moça achei muito interessante so que acho um desperdício pois imagino que seja uma mulher atraente demais pra se dedicar somente ao mundo da zoofilia mais respeito so cuidado pois esses animais de ruas contraem doenças que muitas vezes são imunes a eles mas nos não somos então um conselho cuidado

0 0