Marcela a BBW do Badoo - Minha primeira traição em Goiânia

Um conto erótico de Professor Historia
Categoria: Heterossexual
Contém 1143 palavras
Data: 23/02/2024 16:00:56

Colocando tudo que me aconteceu em uma linha cronológica: Me mudei pra Goiânia em Setembro de 2009, o prazo pra me ambientar com a cidade e com a nova vida de sexo constante, putaria e bebedeira foram 3-4 meses. Logo veio as festas de fim de ano, e a exigência de Mara para eu passar no vestibular. Como tinha escolhido o curso de história na UFG, era só focar em não zerar nenhuma matéria e me garantir em português e na redação. Pra isso comecei a praticar muita escrita. E a ler muito. Sempre gostei de ler, mas até então o foco tinha sido livros religiosos. Mara me emprestou sua “biblioteca”, uma coletânea de livros que iam desde Harry Potter ate Aleister Crowley, passando pela literatura básica brasileira.

Então minha cabeça ficava um redemoinho d e informações, para completar tudo isso aprendi a beber como gente grande. Me apeguei ao vinho e a cerveja. Mas adorava um vinho pra estudar, parece q abria mais a mente.

Só sei que nesse período do inicio de 2010 li mais livros do q em toda minha vida. E foi bom. Mara agora, diminuía nossa frequência sexual com o pretexto q eu tinha q focar minha energia no estudo. Então o sexo q era duas vezes por dia, ficou concentrado somente de sexta a domingo. Mas nesses três dias tinha direito a tudo q queríamos. Ela adorava q eu a chupasse, e adorava me acordar no meio da madrugada mamando meu pau. Era insano.

Mas durante a semana sentia falta de sexo, minha vida se resumia s trabalho e casa e quando chegava em casa era só estudo. Morava em um conjunto de kitnetes de aluguel onde a maioria de gente solteira, tinha uma vida sexual bem ativa durante a semana. E eu percebia q a mulher goiana era bem fogosa e despudorada.

Também percebi que as mulheres de Goiânia adoravam se vestir bem, e usar roupas provocantes, não importava o corpo. Foi quando tive minha recaída pro meu tipo de mulher q mais amo, as gordinhas.

Observava as gordinhas goianas na rua e morria de tesão, calças de lycra coladas, decotes, mini saias, shorts curtos. Um delírio, sem falar q tinha duas vizinhas q andavam de top ou as vezes sutiã pelo conjunto de

kitinetes. Isso me dava um tesão danado. Foi nesse período onde tomava meu vinho e ficava estudando com tesao q descobri um site porno chamado BBW Hunter, onde os caras buscavam gordinhas pra meter, tudo armado mas muito bom pra bater punheta.

Nesse período também, descobri um site chamado Badoo, que foi o precursor do tinder, o Badoo funcionava como um site normal. Realmente eu não queria uma amante a essa altura. Estava sexualmente satisfeito e bem com meu namoro.

Mas o fato de namorar uma mulher mais velha e dominante me fazia querer provar q ainda era homem e sabia conquistar. E queria provar a tese da inteligência e sexualmente atrativa. Então elaborei um plano, onde criaria um alter ego, colocaria um perfil com minhas fofos mas um nome em falso, criei então um e-mail e MSN falsos. E decidi q a Mara não faria parte desse plano.

Então surge Pedro, um personagem.

Demorei alguns dias pra aprender a usar o Badoo. Me concetrei em procurar somente gordinhas ou como as chama a dali em diante minhas BBW.

Tinham muitas, algumas interessantes outras nem tanto.

Foi em uma noite quente de Abril q conheci Marcela.

Cabelos cacheados longos, pele branca, seios gigantes, um dos maiores q tinha visto até então, uma verdadeira BBW,

Ficamos conversando muito no primeiro dia, já trocamos MSN.

Conversamos até tarde, eu sempre dormia tarde, ela me disse q morava com os irmãos perto do aeroporto de Goiânia, q estava procurando emprego, e quem sabe um namorado.

Eu disse q ti já acabado de sair de um casamento, ( O que de fato era verdade), e q não queria compromisso. Achei q ela ia debandar, mas agradeceu pela sinceridade e continuamos a conversa.

Perguntou o q eu tava fazendo, eu então disse que tava tomando vinho de cueca e vendo tv. E devolvi a pergunta, ela disse q tava fazendo nada esperando o sono chegar.

Era um pouco mais da meia noite, ela disse q duvidava q uma pessoa em sã consciência tomaria vinho em uma terça feira à noite. Eu disse q tomava e ela pediu pra eu mostrar o vinho e a taça. Então mandou uma solicitação de vídeo. Eu neguei e disse q não ia abrir a câmera, pq tava só de cueca e bebado, e poderia querer mostrar minha pica pra ela. E q não seria justo ela se aproveitar de mim bebado. Ela então disse q pra ser justa ia ficar só de sutiã. Então topei, abrimos a cam, mostrei o vinho e a vi com um sutiã branco q mal conseguia segurar aqueles gigante seios, propositalmente eu levantei pra mostrar o volume na minha cueca. Ela riu e disse q o vinho parecia afrodisíaco, eu falei q não era exatamente o vinho. Ela entendeu riu e deu uma ajeitada nos seios, eu propositalmente me enquadrei na câmera e ajeite meu pau. Ficamos falando putaria, e ela disse q não ia ficar pelada mas deixava eu ver o biquinho do peito. Ela tinha uma auréola meio escura q me deixava doido. Já passava da 1 da manhã e eu tava cansado, falei q precisava dormir q ia trabalhar no outro dia. Ela falou pr seu ir e sonhar com ela. Eu falei q ia fazer muito mais q pensar. Trocamos telefones e n fomos dormir.

No outro dia por volta das 9 da manhã, ela me mandou mensagem, não existia WhatsApp. Perguntou como tinha passado a noite disse q muito bem, depois de ter visto ela. Ela falou q ia ficar a manhã toda sozinha em casa e q se eu quisesse ir almoçar com ela era faria algo.

Meu pau endureceu na hora, tava sentindo falta de uma foda bem dada na hora do almoço, e tava sentido falta de uma gordinha.

Agora precisava arrumar uma forma de despistar Mara pra poder dar um perdido lá pra perto do Setor Santa Genoveva.

A sorte minha q a Mara estava em uma reunião e ao sair disse q eu teria q ir almoçar sozinha, ela teria q ir fazer uma diligência no Controladoria e q ia acabar almoçando por lá, e talvez de lá ia direto pra casa dela. Perguntou se eu ia ficar bem, me fiz de chateado mas disse q sim. Falei q precisava dormir pq fiquei até tarde estudando.

Como ela era minha chefe direta, ela então comovida com o meu esforço, disse q ia arrumar uma diligência no TCM pra eu fazer, e q era pra eu tirar o resto do dia pra descansar.

Perfeito o álibi tava formado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Professor_Historia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adoro bbw ancioso saber final desse conto! abraço

0 0

Listas em que este conto está presente