A amiga do meu cliente

Um conto erótico de Sr MM
Categoria: Heterossexual
Contém 996 palavras
Data: 23/02/2024 20:47:37

Boa noite meus amigos e amigas, hoje vou relatar um fato que aconteceu comigo na semana passada e que foi bem diferente de tudo o que eu já tenha vivido.

Eu tenho um cliente que virá e mexe ele me contrata para fazer pequenos fretes para ele,o sr Marcus é um homem de meia idade homossexual assumido,porém ele é muito respeitador e gente boa toda vida( o verdadeiro boa praça). Na segunda feira retrasada ele me.mandou uma mensagem me perguntando se eu poderia buscar um guarda roupa pequeno na casa de uma amiga dele que mora na freguesia, falei que daria sim ,passei o valor fechamos o serviço e quando terminei de fazer minha correria fui até o endereço para retirar o móvel. Chegando lá fui recebido por uma mulher linda na faixa dos 50 e poucos anos ,cabelo liso até o meio das costas,um olhar penetrante e com os lábios grossos que chamavam a minha atenção logo de cara. Ela tem um corpo muito bonito mesmo com a idade já passando dos 50 , fui até o local qie estava o guarda roupas e fui carregando até o carro e quando terminei de arrumar tudo,fui até o seu apartamento para me despedir e beber um copo de água,ela me recebeu entrei em seu apartamento e bebi a água e ficamos conversando amenidades , meio de nos conhecendo mesmo,aquele flert gostoso aonde ambos querem a mesma coisa, mas não querendo deixar transparecer. Falamos de vida ,de família, aonde eu falei que era casado e ela solteira, falamos de filhos ,netos,e os flerts continuavam a surgir.

Perguntei como faria para ter a sua companhia em um almoço ou um café, ela me disse que não poderia por eu ser casado , mas me passou seu telefone para continuarmos a conversar,anotei e enviei uma mensagem para ela ter o meu número gravado. Fui embora mas ckm a certeza que iria dar uns beijos naquela boca, e quem sabe mamar naqueles seios grandes e lindos.

Ao final da segunda feira fui olhar os status do zap e a primeira postagem era dela,uma foto dela na academia,curti com um coração e qual foi minha surpresa,ela me respondeu com um boa noite e como tinha sido meu dia, fiquei acelerado e disse que tinha sido maravilhoso,mas que poderia ter sido muito melhor. Ficamos conversando até tarde coisas aleatórias e sem muita intimidade, mas chegando sexta feira mandei uma postagem para ela com um cunho meio que sexual,ela riu e falou que gostava daquele tipo de postagem,aí a conversa passou para o lado sexual e o papo só foi esquentando, falando sobre fantasias sexuais,o que já tinha sido feito e o que tinha vontade de fazer. Eu safadamente já soltei que adoraria realizar as fantasias dela ,no que fui logo cortado com a história de que eu era casado e que ela não queria problema. Falei que não levaria problemas para ela e que éramos adultos e que ficaria entre a gente, mesmo assim ela muito relutante disse que não iria mudar a opinião.

Passado o fim de semana aonde conversamos sobre tudo e dos desejos sexuais de ambos, chegando a segunda feira ela me pediu para passar em seu apartamento para pegar um item que tinha esquecido de enviar ao seu amigo, passei e fui recebido por ela com uma roupa de malhar que estava grudada ao corpo,deixando aquelas pernas muito mais bonitas e os seios quase saltando para fora do decote,cumprimentei-a com os dois beijos no rosto(coisa de carioca) e no segundo arrisquei um beijo de canto de boca, ela aceitou e ficamos parados ali comigo colado no canto de sua boca e ela ali só recebendo o beijinho. Peguei a encomenda e eu a elogiando e dizendo como ela estava linda e gostosa,ela foi se soltando e disse que tinha pensado muito sobre a minha proposta, mas pelo fato de eu ser casado isso atrapalharia um pouco ela se divertir comigo. Ficamos de papo por um tempo e quando deu minha hora fomos nos despedir ,segurei em sua cintura e roubei um beijo de leve em sua boca,ela retribuiu o beijo e ficamos abraçados na porra do apartamento em uma batalha de língua que já kos faltava o ar,o corpo esquentando e minhas mãos passeando por todo o corpo gostoso dela. Quando percebemos estávamos nus com ela sentada no sofá da sala,toda arreganhada, recebendo um oral delicioso em sua buceta,e eu com uma visão linda daquela buceta deliciosa. Fiquei chupando sua buceta até ela gozar e gemer muito alto segurando minha cabeça entre suas pernas. Ela gemia,apertava as pernas em minha cabeça,dizia o quanto estava gostoso ser chupada ali,no meio do expediente , no sofá de sua casa. Quando parei para poder pegar uma camisinha na mochila ela segurou minhas coxas e levou meu pau extremamente duro até a sua boca e passou a chupar com a pipoca toda melada de seus fluidos vaginais, ela chupava sem dó nem piedade,e eu ali me segurando para não gozar. Consegui colocar a camisinha no meu pau, levantei as pernas dela e fui enfiando devagarinho só para ela ir sentindo a oica desligar para dentro e para fora de sua buceta toda molhada.

Ficamos trocando posições naquele sofá por algumas horas,com ela gozando muito no meu pau ao ponto de molhar o chão da sala. Quando eu senti o desejo de gozar perguntei se ela deixaria gozar em sua boca , ao mesmo tempo que ela tirava a pica de dentro de sua buceta linda e depilada,e com ela retirando a camisinha ela me fez gozar muito em jatos fortes e quase me deixando esparramado no chão .

Peguei minhas roupas e fui para a casa do meu cliente prometendo voltar uma próxima vez caso assim ela quisesse. Assim que eu voltar eu vejo aqui contar para vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive az maluco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários