Feminização Romance / parte 5

Um conto erótico de Emilly sissy
Categoria: Crossdresser
Contém 2809 palavras
Data: 24/02/2024 00:24:07

Quando acordo é olho as horas no celular, percebo que esqueci de colocar o celular pra despertar, eu estava atrasado, pulo da cama e na correria não penso em nada ,visto minha roupa e apenas escovo os dentes rapidinho e saio as pressas de casa, vou andando a mais rápido que podia ate chegar na empresa, era 8:40 da manhã, eu estava 40 minutos atrasado, assim que chego me sento na cadeira de trabalho ainda estava um pouco ofegante por ter vindo andando tão rápido, Raquel me olhava com um jeito estanho, eu dou bom dia a ela e pergunto se a diretora viviam já havia chego.

Não João, a diretora viviam ainda não chegou, você está atrasado. O que aconteceu? Quer levar outra advertência?

Eu respiro aliviado e já mais calmo respondo a Raquel.

Nossa eu perdi a hora mesmo, ontem fui dormir muito tarde, ainda bem que a diretora viviam não me viu chegar atrasado, não quero levar outra advertência.

Eu então ligo o computador da minha mesa, giro a cadeira ficando de costas pra Raquel e começo a organizar as coisas na mesa, foi neste momento que sinto a mão de Raquel no meu ombro e em seguida Raquel dar uma puxada no elástico do sutiã e soltar, enquanto sua outra mão já estava deslizava sentindo o sutiã pelas lateral, meu coração acelera. Eu sai as pressas de casa e nem me lembrei de tirar o sutiã e o ter guardado junto com o casaco de tecido, eu só ouço a voz de Raquel falar próximo ao meu ouvido.

Adorei saber que está de sutiã, esta dando pra ver que é vermelho, com certeza a calcinha deve ser vermelha também, será que é mais bonita que aquela calcinha branca que você estava na quarta-feira?

Eu sinto um nó na garganta em ouvir Raquel falar aquilo no meu ouvido, não sabia o que responder, sinto Raquel tirar o dedo do elástico do sutiã, eu já ia abrir a boca pra responder inventando uma desculpa qualquer quando vejo a Diretora Viviam chegar, ela nos da bom dia, eu e Raquel respondemos ao mesmo tempo bom dia a Viviam, assim que ela entra em sua sala eu olho pra Raquel, ela tinha um sorriso em seu rosto me olhando, eu respondo .

Eu vou no banheiro tirar isso, como soube que eu estava de calcinha branca na quarta-feira? Não conta pra ninguém por favor Raquel. Eu faço qualquer coisa pra você manter isso em segredo.

Fixa tranquila João, eu vi sua calcinha quando você agachou pra pegar os papeis no chão, não irei contar a ninguém, adorei ganhar um amiga, agora vai lá tirar o sutiã, esta fácil de perceber se estiver perto por ser vermelho, depois quero que me conte tudo.

Eu me levanto e vou ao banheiro tirar o sutiã, no banheiro enquanto tirava lembro das palavras de Raquel me tratando no feminino e a vergonha dela descobrir que eu estava usando lingerie, me sento pra urinar, saio do banheiro com o sutiã dobrado na mão e o guardo na gaveta, Raquel trabalhando parou de digitar assim que me sentei ,ela já me olha esperando por minhas explicações, foi neste momento que a porta da sala da diretora Viviam se abre e ela fala.

João venha a minha sala agora .

Eu olho pra Raquel preocupado, será que a diretora descobriu que cheguei atrasado? Será que irei levar outra advertência? Eu me levanto e vou indo em direção a sala da diretora já pensando no pior, após entrar ela faz sinal pra me sentar, eu me sento e ela começa a falar de forma calma.

Hoje recebi um e-mail do Sr Roberto. Ele quer que eu selecione duas pessoas de minha confiança para trabalhar fora do país em uma das unidades espalhadas pela mundo, no e-mail Sr Roberto não especificou em qual país, mas temos unidades aqui no Brasil, Estados Unidos, Alemanha, Suíça e África do Sul. Eu não sei pra qual delas poderá ser transferido, João e de seu interesse querer esta vaga que surgiu?

Eu nem acreditava no que esta ouvindo, entrei na sala da diretora Viviam morrendo de medo de tomar uma advertência e na verdade era uma oportunidade única em minha vida, eu queria muito e seria perfeito pra sair das mãos do chantageador e também da Sra Aline.

Sim Viviam, eu quero muito esta oportunidade. O que tenho que fazer?

Bem primeiro terá que tirar seu passaporte, marque e agende o dia pra tirar seu passaporte, no dia que estiver agendado irei te dar o dia de folga, lembrando que se aceitar a vaga, ainda vai trabalhar por no mínimo mas uns 4 a 5 meses aqui comigo, eu sou muito amiga de sua família e consegui este emprego pra você somente por causa de seus pais, não me decepcione comentando erros, agora pode voltar as suas funções e chame a Raquel pra entrar ,vou propor o mesmo a ela.

Muito obrigado Sra Viviam.

Eu saio da sala dela com um enorme sorriso no rosto, Raquel ao me ver saindo assim não estava entendendo nada, eu falo pra ela entrar ir que a diretora também queria conversar com ela, Raquel vai pra sala da diretora Viviam e quando sai estava sorrindo de alegria da boa notícia, eu e Raquel começamos a trabalhar e lógico o papo foi somente sobre a oportunidade de trabalhar fora do país, o que fez Raquel esquecer ter me descoberto de sutiã, ela estava torcendo pra ir ao Estados Unidos, me contou que seu sonho sempre foi morar lá eu também tinha vontade de conhecer, mas na situação que me encontrava qualquer lugar do mundo seria perfeito pra ficar longe de vez da Sra Aline e o chantageador, mesmo sabendo que ainda iria ter que me submeter ainda entre 4 a 5 meses aqui, pesquisei e agendei o dia pra tirar meu passaporte na semana seguinte, o dia passou voando e quando estava próximo da hora de sair tenho uma enorme surpresa, uma entrega pra mim, o entregador veio até onde eu trabalhava e pediu pra assinar o recibo de entrega, após assinar ele me entrega uma caixa pequena junto com um envelope, após o entregador sair, Raquel estava ao meu lado curiosa pra saber o que era, eu não queria abrir a caixa nem ler na frente te dela ,mas de tanto ela insistir tive que abrir e ver o que era, mesmo antes de abrir eu já sabia que aquilo só podia ser coisa do chantageador. Eu abro a caixa e tinha um par de brincos pequenos com pedrinhas de diamantes, eu entendi o porquê tive que assinar o recibo de entrega, provavelmente mesmo sendo pequeno aquilo parecia caro, abro o envelope pra ler a carta, Raquel atrás de mim não me deixava em paz.

“ Joana a partir de hoje quero que use brincos, seu sonho em ser feminina aos poucos está se tornando real, estes brincos são discretos, irá usar no seu dia-dia, beijos de seu futuro marido “

Eu estava morrendo de vergonha da Raquel, após ler em silêncio, Raquel logo atrás de mim também tinha lido junto, imediatamente ela fala .

Nossa eu não dou uma sorte assim com homens, então quer dizer que seu nome de menina é Joana? Adorei amiga, pena que já está na hora de sairmos e hoje é sexta-feira. Mas na próxima semana vou querer saber tudinho em, vai me contar esse babado em detalhes.

Eu sorrio pra Raquel dizendo que explicaria outro momento pois realmente já estávamos na hora de ir, foi quando recebo uma mensagem no WhatsApp, pela foto vejo que era a Sra Aline me enviando mensagem, eu salvo o número e leio a mensagem que dizia

Joana passe no laboratório e pegue o resultado dos seus exames quando estiver vindo.

Eu respondo a mensagem apenas com um ok e emoji de beijinhos, em seguida pego o sutiã que estava na gaveta e vou até o banheiro me aprontar, visto o sutiã e saio me despedindo de Raquel, caminho rápido pela calçada e passo no laboratório pra pegar os resultados, por sorte foi rápido e desta forma a atendente não iria dar tempo de perceber o sutiã, vou pra casa da Sra Aline, a primeira coisa que faço ao chegar e entregar o envelope com o resultado dos exames a Sra Aline, eu nem me importei em olhar os resultados antes de entregar, Sra Aline confere as folhas e manda Luana ir me preparar, hoje visto um shortinho de cetim cintura alta e uma blusinha de cropped desta vez Luana pega um saltinho um pouco mais alto, fico de pé e noto que minha postura muda ainda mais, dou uns passos e percebo que quanto mais alto o salto mais fazia minha bunda rebolar, me sento pra fazer a make e com orientação de Luana consigo fazer sozinho a make, com aquela roupa e a maquiagem eu me sentia muito feminina, vou pra sala fazer as aulas com Sra Aline, hoje já conseguia formar palavras naquele idioma, mas ainda estava longe de aprender tudo, a aula termina e repito tudo novamente, tiro as roupas e maquiagem e quando estava de saída a Sra Aline me aguardava e me disse antes de sair .

Joana amanhã irei te mandar mensagem pela manhã, temos muito a fazer, seu dia será cheio. Soube que recebeu brincos de presentes hoje, amanhã iremos furar suas orelhas e poderá usar seus brincos.

Eu sabia que o chantageador entrou em contato com a Sra Aline e contou sobre os brincos, eu estava muito contente sabendo que em apenas alguns meses tudo teria acabado, eu iria morar em outro país e iria me livrar dela e do chantageador, não queria demostrar insatisfação, me despeço da Sra Aline e saio. No ônibus de volta pra casa, por não ter levado o casaco de tecido estava com vergonha de alguém perceber meu sutiã, pode até ser que alguém tenha visto, mas eu fiquei o tempo todo evitando olhar as pessoas e desci no ponto e assim que cheguei, finalmente em casa respirei aliviado, tiro as roupas noto que a calcinha estava um pouquinho meladinha, eu estava a dias sem gozar e apesar se todas as coisas ruins que me acontecia durante o dia, boa parte do dia eu estava excitado, o que fazia o líquido seminal pingar as vezes na calcinha, tomo meu banho e como no dia anterior preferi dormir de calcinha e sutiã, desta vez o rosa, o último conjunto que ainda não tinha usado, combinava com as unhas dos pés que estavam em rosa e o cinto de castidade que também é rosinha, fico na frente do espelho me observando, pego os brincos que ganhei e olho eles novamente, após um tempo me divertindo me deito pra dormir, o cinto de castidade estava acabando comigo, eu queria muito gozar, pego no sono após um tempo. Na manhã de sábado acordo cedo, as 7 da manhã já tinha feito café e estava na cozinha sentado pensando na vida, olho o celular pra ver se tinha alguma mensagem, respondo mensagens da minha mãe que perguntou se eu estava bem e após uns minutos se fazer nada deitado na cama apenas com a calcinha e sutiã até penso em ver pornografia, mas seria ainda pior, eu iria ficar muito excitado e não teria como gozar, fico olhando fotos no Instagram de mulheres bonitas e por diversas vezes me imaginando no lugar delas. Foi quando ouço o interfone tocar, eu não estava esperando ninguém em minha casa, achei super estranho mas ao atender era a Sra Aline pedindo pra abrir, eu libero a entrada dela, e corro pra me vestir, coloco uma bermuda uma blusa e de chinelos, ouço a campainha e atendo a porta, Sra Aline estava com Luana.

Bom dia Sra Aline pode entrar.

Elas entram no pequeno apartamento que eu morava, Sra Aline vestia calça skinny, blusa com estampa floral e Tênis. Luana vestia uma calça legging, top e tênis, seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo. Eu não esperava por elas o que se tornou uma surpresa pra mim, eu pensei que a Sra. Aline iria me mandar mensagem pra nós encontrarmos em algum lugar, ela observando o lugar onde eu moro me sinto incomodado até ouvir ela dizer.

Até que é arrumadinho seu apartamento joana, você tem uma consulta médica agora pela manhã, você já está marcada, vá com Luana até o banheiro, ela vai te instruir como fazer a chuca e lavar bem esse cuzinho, enquanto isso vou esperar aqui .

Como assim Sra Aline? Consulta médica? Eu não estou doente. Porque tenho que lavar meu cuzinho por dentro ?

Se você me questionar ou ficar enrolando vai se arrepender muito Joana, anda logo e pare de perguntas.

Eu fico puto em não saber a resposta, mas em pensamento chamo a Sra Aline de bruxa, vou pro banheiro e Luana me segue, antes de entrar explico a Luana que eu sabia fazer a chuca, que ela não tinha que entrar e presenciar tanta intimidade assim, Luana sorri dizendo que tudo bem, eu uso a duchinha higiênica que também tinha água quente lavo meu cuzinho por dentro até a água sair totalmente limpa, fazer isso me excitava muito, após terminar saio do banheiro de calcinha e sutiã, não tinha o porque me esconder ou ter vergonha delas, vejo Luana com todas minhas cuecas em suas mãos, enquanto Sra Aline olha minhas roupas no guarda-roupas e comenta.

Não tem nenhuma roupa nem um pouco andrógina, e tudo muito masculino, uma pena. Luana vamos levar todas esses cuecas e colocar no lixo. Joana vista está bermuda e está camisa branca, fica tranquila que estou sendo muito boazinha até você conseguir se aceitar e desejar ser definitivamente feminina em público.

Sra Aline, por favor deixa eu ir sem o sutiã?

Bem até deixo ,mas com uma condição, terá que usar um plug anal, igual ao da Luana, mostra pra ela Luana.

Eu não queria nem uma coisa nem outra, mas tinha que escolher, Luana ao meu lado se vira de costas, inclina seu corpo, abaixa a calça legging junto com a calcinha e abre a sua bunda mostrando o plug anal, eu vejo aquela pedra brilhante do lado de fora de seu cuzinho no meio de sua bunda, imediatamente meu pauzinho preso no cinto de castidade tenta ficar duro, o desconforto do cinto de castidade é terrível, Luana leva a mão ao plug e tira de seu cuzinho e volta a postura, sua calça e calcinha estava na altura de seus joelhos Luana de frente eu noto seu minúsculo pauzinho mole e não havia testículos, por este motivo sua virilha era plana sem nenhum volume, parecia uma bucetinha quando estava de calça legging. Ela levanta a mão mostrando o plug, o leva a boca e chupa, se inclina novamente e introduz o plug em seu cuzinho, ouço um suspiro de prazer dela, após Luana se vestir, eu estava paralisado como uma estátua olhando aquilo, quando vejo e ouço o estalar de dedos da Sra Aline na frente do meu rosto.

Acorda Joana? O que vai ser, o sutiã ou o plug?

O plug Sra Aline.

Eu respondo sem pensar, eu sabia que com o sutiã eu estaria muito mais exposto em público, Luana se ajoelha, abaixa minha calcinha, eu olho para Sra Aline pegar em sua bolsa um plug anal e entregar a Luana, em seguida a ordem pra me inclinar e abrir a bunda, me inclino apoiando meu corpo sobre a mesa que tinha na sala, e com as duas mãos abro a bunda, igual fiz a primeira vez que Luana depilou meu cuzinho, ansioso olhando pra frente enquanto segurava minha bunda aberta sinto a boca de Luana tocar meu cuzinho, sinto sua língua lamber meu cuzinho com vontade e não resisto e solto um suspiro de prazer, seguido de outro e outro suspiro até Luana para, sinto o desconforto do plug sendo introduzido no meu cuzinho, mas após entrar não sinto dor, solto a mão e respiro aliviado em seguida volto a postura de pé e coloco a calcinha no lugar, visto a bermuda, camisa e o tênis, estava evitando olhar pra elas, fiquei morrendo de vergonha por ter suspirando e gostado da sensação, ouço a Sra Aline dizer .

Está pronta Joana podemos ir ? Não fique assim envergonhada, como eu disse, é questão de tempo até você se entregar de vez.

Sim estou pronto, quer dizer estou pronta, podemos ir .

Muito bem Joana tem que se acostumar a responder no feminino, agora vamos logo.

Sim Sra Aline .

Saímos todas juntas, ao andar no corredor saindo do prédio sentia o plug dentro de mim, aquilo me mantinha em constante excitação.

Continua.

Gente obrigada pelos comentários, se puderem votem com as estrelinhas, quero saber se estão gostando .bjssss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 42 estrelas.
Incentive Emilly sissy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Gatocurioso

Maravilhosos os seus contos, o dono da empresa da Joana armou a teia certinho pra ela

0 0
Foto de perfil de Cigana_cd

Eu escolheria plug e sutiã Rosinha rsrs. Amando.

1 0
Foto de perfil genérica

Nossa amiga! Que sonho vc está vivendo. Ao contrario da minha historia que no começo sofri bastante e me senti humilhada, mas agora estou me acostumando e vivendo minha outra personalidade que até então desconhecia. Linda historia da sua vida!

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigada, leia a continuação, em breve irei publicar a parte 8.

0 0
Foto de perfil de Oculto

Tá ficando interessante que delicia, depois leia os meus contos

1 0
Foto de perfil genérica

Acho que o Sr. Roberto, o onisciente, é quem está por trás dos presentes. Joana está com o futuro garantido porque a origem dos seus "problemas" é também a solução. Está muito gostoso acompanhar essa evolução dela.

Parabéns!

1 0
Foto de perfil de Amandha CD Putinha Sul de Minas

Que delíciaaaaaaa... às vezes saio de sutiã por baixo da roupa de homem... uso camisa de botão estampada... disfarça bem...rsrs é muito bom... também uso plug pra ir no Supermercado... é uma delícia sentir ele mexendo ao andar...rsrs

Tô amando e seguindo essa história... tá muito excitante

3 0
Foto de perfil genérica

Acho que Joana vai se assumir rapidamente. Daqui a pouco já vai estar de vestidinho curtinho no ônibus e na empresa.

Estou gostando muito do conto.

2 0
Foto de perfil genérica

Obrigada, fico feliz saber que está acompanhando o desenvolvimento da história.

1 0