Vamos direto ao ponto, sou um garoto de 25 anos moreno e gordinho, tenho um penis de apenas 13cm e sei que não consigo satisfazer as mulheres. Por ter um pintinho desse tamanho, sempre imaginei como seria comer uma bucetinha bem abertinha, infelizmente eu não consigo sozinho, então comecei a criar um fetiche de transar só depois que outros homens fodessem a buceta das mulheres que eu ficava.
Isso me deixava um pouco timido pq sempre pensava que elas iriam me julgar e quando na verdade era o que eu queria. Tive uma namorada que eu comecei a fantasiar comer ela depois de outro homem, então sempre que iamos transar eu chupava ela primeiro e tentava abrir bem a bucetinha dela, primeiro comecei com apenas 3 dedos, e quando ia colocar meu pauzinho nela, já sentia que estava mais larguinha, mas não do jeito que eu queria.
Numa bela noite, tomamos 2 garrafas de vinho e fomos para cama, comecei a chupa-lá e consegui colocar 4 dedos nela, ela estava adorando, pois, tinha tempo que não sentia sua bucetinha ficar aberta, então continuei e coloquei meu 5 dedo nela, fui colocando bem devagar e ela começou a abrir bem suas pernas, para entrar tudo. Consegui colocar minha mão até o meu punho, então fiquei com muito tesão, sempre imaginei ela daquela forma. Comecei a esticar bem aquela bucetinha e fui bem rápido para ela sentir como é bom ter uma buceta arrombada.
Depois de um tempo eu parei de socar minha mão nela e fui conferir com meu pauzinho, logo quando coloquei já fui ao delírio, senti ela toda arrombada e com a buceta bem suculenta, imaginei que tinha sido outro macho que comeu ela e deixou daquele jeito. Fui socando bem rápido, mas como tenho um pauzinho, quando empurrava sentia ela toda aberta e ficava peidando de tanto espaço, fiquei louco de tesão e enchi ela com minha goza. Ela então me falou, você gostou de me comer toda arrombada, né? Então não pensei duas vezes e disse que adorei e que gozei pensando que ela tinha sido arrombada por outro. Ela me falou que iria me tornar um corninho e seu escravo, disse que começaria naquele momento. Ela falou: Pra começar a ser meu corno, vai me limpar todinha, vem chupar essa buceta arrombada e gozada seu frouxo, ainda bem que você já sabe que eu vou chegar toda semana assim, só que com mais porra dentro de mim, você não me come mais, vai apenas bater punheta e chupar minha bucetinha toda arrombada e gozada. Fiquei louco novamente e pedi ela pra abrir bem as pernas pra mim bater uma punheta e gozar em cima dela para ter mais leitinho para mim, falei que estava delirando com aquela situação então ela disse que eu não podia gozar antes de limpar ela. Declinei e comecei chupar ela toda arrombada e gozada, fiquei doido e não aguentei enquanto chupava, encostei no meu pau e gozei na cama, então ela tirou minha cabeça da xota dela e pegou no meu cabelo me levando até onde eu tinha gozado, ela começou a mandar eu pegar com a boca e colocar na buceta dela e depois limpar tudinho. Desse ponto pra frente eu já não aguentava mais de tesão e só obedecia, transamos novamente e vocês já sabem o resultado.