Mais um chifre

Um conto erótico de Marido manso
Categoria: Heterossexual
Contém 1076 palavras
Data: 24/02/2024 11:58:07

Minha musa como já contei, sempre teve a liberdade de dar para quem quisesse. Sempre foi linda, falsa magra , bunduda, seios médios, sempre de biquínis minúsculos e vestidos curtos.

Antes de casarmos eu já era corno, sentia muito tesão em saber de suas aventuras.

Ela perdeu a virgindade com um ex namorado e nessa época já dava pra outros machos.

Eu trabalhava em Prudente e só a via no fim de semana. Numa reunião na casa de uma amiga durante a semana,foi apresentada a um cara com o apelido de Skin. Myrella não deu muita bola pro cara e continuo a curtir a reunião conversando com as amigas.

Myrella estava com um vestidinho leva e decotado que eu havia comprado pra ela(me dava muito tesão vê-la de roupas curtas e sensuais)e durante a reunião percebeu que o cara não tirava os olhos dos seus seios, então a safada começou a se abaixar e a mostrar ainda mais os seios ao cara, que ficou visivelmente exitado.

Já no fim da reunião, o Skin se aproximou dela e começou a puxar conversa, dizendo que morava em São Paulo, que era a primeira vez que vinha a nossa cidade, Myrella perguntou se estava gostando, Skin respondeu que oq mais havia o impressionado era a beleza das mulheres. My já entendeu a resposta e perguntou a ele se havia gostado dela, Skin respondeu na hora que era muito bonita e gostosa, My sentiu a buceta molhar na hora e disse a ele que tbm o achava muito bonito.

Skin a convidou pra saírem dali, só que seria mancada, pois todos sabiam do seu compromisso comigo, então My pediu pra ele se despedir das pessoas, sair da reunião e a espera-la no estacionamento de um supermercado.

Após alguns minutos ela se despediu das amigas dizendo que estava com sono e foi em direção ao supermercado.

Chegando lá, convidou o Skin a entrar em seu carro e foram pra uma rua próxima ao supermercado pra conversarem. Quando parou o carro o Skin já levou a mão aos cabelos da My e começou a elogia-la, My colocou a mão na perna do cara que estava de bermuda, ele entendeu o recado e começou a beija-la, sendo correspondido pela safada. O cara era alto , magro e forte, começou a amassar a minha musa com as mãos enorme, Myrella levou a mão ao seu pau e já percebeu o volume, Skin levantou seu vestidinho e começou a alisar sua bunda maravilhosa e sua bucetinha molhada, abaixou seu vestidinho e começou a chupar seus seios, My abriu o zíper da bermuda e liberou o pau enorme, cumprido, mas não era muito grosso e começou a punheta-lo .

Ficaram nesse amasso por algum tempo, aí deitaram os bancos do carro, o Skin abaixou a bermuda até os pés, My ficou de quatro sobre o banco , com a bunda em direção ao vidro e começou a sua chupeta maravilhosa, segundo ela segurava o pau cumprido com as duas mãos e ainda sobrava uma boa parte para chupar, My estava de quatro e o Skin puxou a minúscula calcinha de lado e começou a enfiar os dedos na sua buceta molhada. Após alguns minutos, Skin avisou que iria gozar, My parou imediatamente, o beijou profundamente e disse:

Vc vai gozar na minha buceta...

Tirou a calcinha, ficou com o vestidinho no corpo, mas com os seios de fora, subiu em cima do cara e fez o pau entrar inteiro na sua buceta. Como estavam numa rua , apesar de tranquila e escura estavam com os vidros fechado e o carro da My não tinha ar condicionado, começaram a foder e a suarem muito, oq deu mais tesão ainda, My cavalgava o enorme pau e pingava sobre o Skin, que chupava os seios suados, a chamava de puta, vadia, aperta sua bunda e chupava seus seios, após um bom tempo fodendo e a My esfregando o seu grelo no macho, explodiu num orgasmo maravilhoso e desfaleceu sobre o macho.

Após alguns minutos de carinho pós orgasmo, o macho ainda de pau duro começou a bombar por baixo na buceta da My, que já recomposta, começou a rebolar na rola enorme, foderam por um bom tempo, até que macho pediu pra gozar em sua boca.

My cavalgou um pouco mais, desceu do pau , se posicionou de quatro ao lado e começou a chupar a rola. Chupou bem devagar e demoradamente pra prorrogar a gozada, chupou as bocas, beijou as coxas do macho durante um bom tempo, os dois suados, My acelerou os movimentos da chupada apertou mais o pau e esperou a gozada. Sentiu o macho começar a gemer, o pau começar a pulsar e sua boca ser inundada pela maior gozada que já recebeu sua boca(segundo ela até hoje), engoliu uma pequena parte e o restante recebeu no rosto e seios, vazando pelas pernas do comedor e molhando todo o banco do seu carro, ela continuou chupando o pauzão até deixá-lo limpo e flácido. Deitou toda gozada sobre o colo do macho e continuou a massagear o Pauzão mole.

Ela não tinha nada no carro pra se limpar e usou o vestidinho. Se recompuseram e ao chegar no supermercado devido ao horário o mesmo estava fechado e Skin teve que pegar o carro no dia seguinte .My levou Skin até a casa de seu parente se beijaram, elogiando a foda que deram e prometeram um ao outro repetir outras vezes.

Quando cheguei na sexta o noite a cidade e fui ve-la, pediu pra sairmos com o carro dela , não entendi o pq mas concordei.

A safada usava o mesmo vestidinho sem lavar todo impregnado com a gozada do macho e queria me contar a estória toda e mostrar a enorme mancha no banco de seu carro da gozada do macho.

Me levou no mesma rua onde fodeu com o macho pra me contar toda a estória e me dizer que estava com o mesmo vestidinho e calcinha da aventura sem lava-los. Cheirei o vestidinho e senti o cheiro de macho, cheirei a calcinha sobre a sua buceta e tbm senti o cheiro de sexo.

Transamos gostoso, com ela me contando todas a estória nos mínimos detalhes, dizendo que me amava e que eu seria seu corno o resto na vida .

Toda vez que o Skin vinha a nossa cidade eles fodiam, algumas vezes a comia logo após eles foderem e ele devolver ela toda suada , fodida e gozada...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Marido manso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de J.P.

3 estrelas merecidas. Se der, venha ler o meu conto com a tia. Abs.

0 0