Rapidinha com um amigo

Um conto erótico de Historiador
Categoria: Heterossexual
Contém 849 palavras
Data: 24/02/2024 14:48:37

Rapidinha com Amigo

Olá, o que vou contar pra vcs é conto real

( sem nomes kk)

Eu e um amigo nos conhecemos a tempos, eu era muito afim dele mas muito nova, e ele olhava mas não tinha coragem de arriscar nada.

Passou tempo, nós casamos com outras pessoas e também éramos ligados a igreja o que complicava mais ainda.

Vivemos nossas vidas só na amizade, até ele um dia me chamar no whatsapp. Começamos com papo atoa até ele ficar meio curioso demais e começou a tentar me atiçar, tentei resistir mas a química foi imediata e logo começamos a conversar intimidades, gosto pelo sexo e nossas preferências sexuais

O tesão rolava solto nesses papos, e eu tentando me segurar porque só eu estava solteira nessa época e conhecia a feliz esposa dele, daí, toda safada, bancava a certinha.

Certo dia ele pediu uma foto nua eu já tava pelada conversando com ele mas neguei. Depois de muita putaria eu já estava com a bucetinha babando e ele disse que estava louco já, e quis saber se eu estava excitada. O que confirmei que sim,

Então ele pediu que eu me tocasse pra ele, relutei mas comecei, com ele aguçando minha imaginação falando o que ia fazer comigo, eu estava ficando sem controle, ele falando safadezas em áudios e acompanhando meu desempenho com os dedos já encharcados me perguntando como estava, nossa que delícia.

Em dado momento ele me perguntou se estava quase gozando, eu disse que tava quase, então ele pediu uma chamada de voz e me pediu pra só ouvi-lo e gemer bem pertinho do fone pra ele me ouvir gozar, assim o fiz. Eu fui acelerando e chamava ele de doido de safado até que não aguentei e soltei gemido alto num quase grito e gozei uma e duas vezes, xingando aquele maluco, nossa que delícia eu tava toda suada.

Depois me recompus, respirei fundo e disse que ele era louco e estava me deixando sem juízo. Ele nem me ouviu direito porque estava urrando e gozando enquanto terminava de e bater uma falando que eu era mto putinha.

Que tarde/ noite gente!!

No outro dia era feriado, já acordei molhada lembrando de tudo do dia anterior.

E imaginando se eu ia aguentar aquela tentação.

Chega a tarde o safado me envia mensagem perguntando como eu estava, nossa, nem falou putaria e eu já tava molhando

Lógico que fiz jogo duro e tentei responder seco, mas conversa vai e vem entramos em intimidade. Ele era foda, relembrou o dia anterior e disse que queria me ver que precisava provar meu gosto, eu logo disse que era impossível mas tava doida pra dar,

Ele perguntou se eu estava em casa, o que confirmei que sim, mas, acompanhada do meu filho de 15 anos

Daí ele fez a proposta que mexeu comigo: Pediu pra eu despistar e pedir meu filho para se ausentar por uns vinte minutos pra gente dar uma rapidinha. Babei na hora, mas disse não ter como fazendo jogo duro.

Ele falou, _ Manda ele buscar algo na casa de um parente, sei lá. Daí, pra gente não demorar, já me espera de vestidinho sem calcinha.

Falei que ia pensar, mas tava doida já, e ficando sem juízo.

Fiz o solicitado por ele e por sorte, o filhote ficou todo animado porque ia ver o primo que eles brincam sempre juntos.

Com coração acelerado chamei ele pra vir no whatsapp, vesti vestidinho preto sem calcinha lógico. E a campainha não demorou tocar.

O recebi e a caminhada até a porta da frente da casa demorou viu. Assim que entramos tranquei a porta e já nos agarramos num beijo louco, como sou baixinha as mãos dele alcançaram logo minha bunda empinada e meus seios e abriu minha bucetinha com os dedos carinhando gostoso meu grelo. Fui a loucura, quase gozando. Mas me afastei e caí de boca no pau moreno dele, chupei gostoso, engoli e deixei ele maluco só pra descontar as maldades por telefone.

Ele quase gozando me afastou dizendo que queria me chupar, daí, me deitou com jeito no sofá e pqp! Que chupada! Ele me chupou muito, que língua safada, parece que já me conhecia. Dessa vez não segurei, mesmo porque não tínhamos muito tempo. Ele concentrou no meu grelo e eu aumentei meu rebolado que eu já não controlava na boca dele, e comecei a tremer gozando muito, ele não parava e eu gozava forte, aguentei até minhas pernas falharem, nossa!! Que delícia!!

Depois, ele se acomodou sentado no sofá e eu sentei gostoso, beijando forte e socando minha pepeca naquele pau melado pelo meu gozo. Ele ja tava no ponto e não demorou jorrar dentro de mim urrando como animal

Eu vendo ele gozar me deixou louca. Acelerei a sentada e gozei abraçando ele até tremendo mordendo seu ombro.

Foi muito louco delicioso e inesperado.

Respiramos juntinhos e voltamos a realidade

E como era proibido, tivemos que nos vestir logo, conversamos um pouco e nos beijamos e ele saiu de fininho.

Depois tivemos outras trepadas mas fica pra outra hora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Historiador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

mulher quando quer dá ninguem segura, já comi uma Sra assim, chegava em casa gozada para preparar o jantar

1 0