Ao sair do prédio, Sra Aline e Luana andam em direção a um Corolla, antes de entrar Luana pede pra ir dirigindo, Sra Aline entra no lado carona ,Luana na direção e eu me sento no banco de trás. O carro ainda cheirava a novo, eu sabia que aquele modelo era do ano, Luana dirige em direção ao centro da cidade, eu noto que ela sabia dirigir direitinho, Sra Aline me pergunta.
Você sabe dirigir Joana?
Sim sei sim Sra Aline, eu tenho habilitação pra dirigir.
Parabéns Joana.
Não demora muito e chegamos no consultório, assim que entremos, na recepção noto que havia apenas uma moça e uma mulher esperando para ser atendida, Sra Aline fala com a recepcionista como já a conhece-se de outras vezes que esteve lá. Sra Aline me apresentou como Joana e a recepcionista confirma que eu era a próxima depois das duas pacientes que estavam esperando, me sento em uma das cadeiras ao lado de Luana pra esperar e a Sra Aline no outro lado, a mulher e a moça que estavam na recepção são chamadas e percebo que a moça era na verdade uma transexual, eu estava impaciente após alguns minutos de espera, mas assim que vejo aquela mulher transexual e o que parecia ser a mãe dela saírem, o nome Joana e chamado, Sra Aline me acompanha, Luana também entra junto. Ao entrar no consultório Sra Aline cumprimenta a médica de forma calorosa com um abraço e um enorme intimidade, a Dra também abraça Luana, sou apresentada como Joana a Dra, ela era uma mulher próximo de seus 50 anos muito bonita, Após nos sentarmos, Luana ficou de pé logo atrás de mim, Sra Aline entrega a ela meus exames de sangue, vejo a Dra Cleide analisar o resultado e falar.
Joana está em perfeita saúde e não tem doenças, sendo assim podemos iniciar imediatamente com o tratamento hormonal, irei receitar Androcur para bloquear a testosterona e injeção de Perlutan pra sua feminização.
Eu vejo a Dra Cleide escrever a receita e explicar a Sra Aline os horários pra tomar os comprimidos , em uma outra folha ela escreve alimentos pra cortar da minha dieta e outros pra adicionar, eu estava quieto, meio apavorado acabando de descobrir que iria ter que me submeter a algo que não desejava, assim que Dra Cleide terminou de escrever ela diz.
Joana tire sua roupa e se deite na maca que irei te examinar.
Eu realmente não esperava por isso, me levanto da cadeira e levo uns instantes parado pensando que por baixo da roupa eu estava de calcinha , cinto de castidade, plug anal e as unhas pintadas de rosa, meu corpo completamente depilado. Sinto a mão de Luana abrindo o fecho da bermuda e me ajudar a tirar, nem deu tempo de pensar, Luana abaixa minha bermuda junto com a calcinha rosa , eu tiro a blusa e o tênis e me deito na maca, eu estava morrendo de vergonha, vejo a Dra Cleide se aproximar e analisar meu corpo, perguntou a Sra Aline a quantos dias estava usando o cinto de castidade. Sra Aline conta tudo a ela, sobre meu vício em me masturbar e a quantos dias também estava sem gozar, ambas comentam que eu tinha muita sorte em ter um “grelinho “ pequeno, eu fecho os olhos quando ouço isso de tanta vergonha, Dra tira minha pressão e estava normal, me sento ela ouve meu pulmão e por fim vejo ela pegar uma camisinha me manda deitar, eu não entendo ,mas ela veste prendendo a camisinha na ponta do cinto de castidade é me manda me virar de bruços, eu me deito se bruços e sabia muito bem que meu plug estava visível a Dra, sinto ela com cuidado tirar plug, eu quase soltei um gemido, mas consegui me calar, com o rosto virado na maca vejo a Dra Cleide vestir luvas cirúrgicas e derramar um gel em cima de meu cuzinho, meu coração acelera, eu sabia que ela iria introduzir o dedo e entendi o porquê tive que fazer a chuca e limpar meu cuzinho por dentro antes de sair de casa. Sinto o dedo dela entrar e ela dizer em seguida.
Será que vai ser rápido igual a você Luana?
Talvez, eu fiz Joana gozar com minha boca em 58 segundos.
Eu ouvido aquela conversa e não tive como segurar um gemido, o dedo da Dra Cleide mexia em algum lugar dentro de mim que estava me matando de prazer e não demorou muito empino minha bunda e tenho um delicioso orgasmo sentindo o dedo dela , eu sinto meu pauzinho preso no cinto de castidade dar espasmos gozando. Após gozar assim eu estava leve deitado na maca de bruços sem forçar. Era como uma sensação de enorme alívio, sinto o plug ser introduzido novamente e dou outro gemido mas continuo deitado e ouço a Dra dizer.
Foi gostoso né, pode se levantar agora .
Me levanto sem ter coragem de olhar pra elas e ao ficar de pé noto a camisinha cheia de gozo presa ao cinto de castidade, Dra Cleide tira a camisinha e levanta me mostrando que havia bastante sêmen, ela vai até Luana e faz algo que nunca iria esperar. Vejo Luana levantar a cabeça e a Dra derramar todo aquele sêmen na boca de Luana, em seguida Luana vem me olhando, Luana chega bem perto, sua boca carnuda seu rosto de mulher, olhava ela nos olhos e após colocar sua mão em minha nuca, ela me beija, um beijo de língua passando a porra pra minha boca e dividindo comigo meu próprio gozo, Retribuo o beijo sem pensar, aquando abro os olhos após o beijo Luana tinha um sorriso em seu rosto e se afasta voltando a ficar atrás da cadeira onde Sra Aline estava sentada. Eu muito sem graça começo a me vestir enquanto ouvia Dra Cleide explicar e perguntar a Sra Aline.
Então Aline pode passar agora na farmácia e já aplicar lá mesmo o Perlutan, compre o Androcur e já pode iniciar o tratamento, em algumas semanas já teremos resultados da feminização, irei marcar a próxima consulta da Joana daqui a 45 dias, é só seguir a receita direitinho e aplicar as injeções no tempo programado, uma sugestão e colocar a Joana usando espartilho imediatamente, com o tempo a cintura dela vai afinar bastante tendo curvas femininas igual Luana, também irei encaminhar ela pra fazer fonoaudióloga, Joana terá que aprender mudar o timbre de voz, se for necessário com o tempo podemos fazer uma cirurgia que muda as cordas vocais, isso deixara sua voz muito mais aguda. Quando joana se sentir pronta irei marcar cirurgia de Orquiectomia, sabemos que neste ponto se for desejo dela também poderá fazer implantes de silicone nos seios e uma pequena cirurgia de raspagem do pomo de Adão, Joana você tem alguma pergunta?
Eu ouço tudo aquilo sem acreditar, agora eu iria usar hormônios femininos, eu parcialmente já sabia as consequências e sabia que não poderia usar isso por muito tempo, mas minha maior curiosidade era o que afinal de contas era aquela palavra estranha que a Dra disse? Eu pergunto a ela .
Dra Cleide que é isso que disse, Orquiectomia?
Então Joana isso é uma cirurgia de retirada dos testículos, eu posso fazer sem problemas, com esta cirurgia seu corpo não irá produzir a maldita testosterona, o Androcur vai diminuir significativamente, mas se optar pela cirurgia poderá parar de usar o Androcur. Futuramente se desejar poderá fazer a cirurgia de redesignação sexual.
Após Dra Cleide explicar eu aceno com a cabeça que havia entendido, em seguida Sra Aline começa a conversar com a Dra sobre outras coisas perguntando sobre seu marido, e novas técnicas inovadoras de feminização, eu me distraio e fico pensando que não queria nada daquilo, por mim saia correndo daquele consultório, mas eu estava sob chantagem de um louco que estava gastando dinheiro pra fazer isso comigo, neste momento só penso que tinha que dar um jeito o mais rápido possível conseguir sair do país. A consulta termina, saímos juntas. Na saída vejo na recepção outra moça, percebo que ela era trans, voltamos ao carro Sra Aline vai dirigindo e vou a lado dela, Luana no banco de trás do carro, eu ainda estava absorvendo tudo quando o carro para em uma farmácia, eu pergunto a Sra Aline.
Posso esperar no carro Sra Aline?
Lógico que não né menina. Você vem junto, vamos furar suas orelhas aqui e já aplicar sua injeção e comprar sua medicação.
Eu saio do carro desanimado, seria outra seção de vergonha, ao entrar na farmácia o atendente era um homem. Após ler a receita ele abre um sorriso olhando pra mim. Na receita estava meu nome de batismo João ,tenho que acompanhar ele sozinho enquanto Sra Aline e Luana esperam no balcão, entro em um quartinho de aplicar injeções. O farmacêutico pede pra abaixar minha bermuda para aplicar em minha nádega, que raiva eu me viro de costas e abaixo uma lateral da bermuda, eu já ia baixar a calcinha quando ouço ele dizer .
Pode deixar a calcinha é bem pequena não vai atrapalhar.
Sinto o farmacêutico pegar na minha bunda e aplicar a injeção, por sorte não tive que abaixar muito a bermuda e ele não viu o plug anal, mas por dentro eu me sentia destruído de vergonha e saber que minha masculinidade estava sendo drenada, depois o farmacêutico fura minhas orelhas, coloco ao brinco que ganhei, dava pra ver no rosto do farmacêutico um sorriso de debochado sabendo que eu era uma Sissy, Sra Aline adorou me ver com os brincos, vejo ela pagar tudo e pedir a nota fiscal, voltamos ao carro , me sento no banco de trás, eu sentia o plug e minha bunda toda vez que me sentava, tinha que sentar com cuidado pra não gemer de prazer. Sra Aline começa a dirigir, eu sentia destruído, nem penso em perguntar pra onde estávamos indo, paramos em frente a uma academia, Sra Aline diz
É aqui que malhamos é mantemos esse corpo lindo, vamos lá conversar com nossa personal irei te matricular, saímos do carro já ciente que mais vergonha iria passar . Uma mulher bonita bem malhada já vem falar com Sra Aline e Luana, trocam beijinhos, Sra Aline me apresenta como Joana a mulher.
Prazer Joana eu sou Sandra, sou a personal da Aline e Luana, noto que ela estava suada, ouço a Sra Aline dizer .
Viemos matricular a Joana, quero que Joana fique com o corpo semelhante ao da Luana, em seguida a Sandra nos chama pra sala de pesagem e medidas, Sandra me pesa e tira minhas medidas, ainda bem que ela não pediu pra tirar a bermuda, ela marca meus horários, eu agora eu tinha que acordar as 6 da manhã pra malhar e somente depois ir trabalhar, Sandra me explicou que eu poderia tomar banho na academia antes de ir pro trabalho, me mostra as dependências do lugar e após tudo certo eu já iria começar na segunda feira, de segunda a sexta feira, saímos, no carro novamente olho no relógio do carro e vejo que era na hora do almoço já, Sra Aline entra no estacionamento do shopping, e vamos pra praça de alimentação, Sra Aline escolhe o lugar onde iríamos almoçar, sou orientado pela sra Aline o que colocar no prato, Dra Cleide tinha retirado algumas coisas da minha dieta que eu não poderia comer por um bom tempo, eu ia pagar meu prato, mas Sra Aline fez questão e pagou tudo, durante o almoço Luana e Sra Aline conversam sobre roupas e Luana pede pra ir em uma loja no shopping, neste momento lembro diversas vezes que minha ex namorada Nicole adorava a loja que Luana mencionou, mas raramente comprava lá por ser caro, após o almoço vamos ao banheiro, nos separamos ,eu entro no banheiro masculino e sinto a tristeza de não poder urinar de pé , eu tinha que entrar na cabine me sentar no vaso pra urinar por causa do cinto de castidade. Nos encontramos novamente e após entrar e sair de algumas lojas entramos em uma loja de lingerie, vejo Sra Aline comprar diversas peças de diversos modelos e pagar tudo e pegar nota fiscal de tudo, em uma outra loja Luana tinha uma amiga e ficou de papo, ela escolheu um vestido e Sra Aline comprou várias coisas e falou no meu ouvido que eram todas pra mim, eu fico super sem graça, e pensando no pior, o porquê tudo aquilo estava acontecendo logo comigo, já estávamos de saída quando Sra Aline disse que era a última loja que entraríamos, era loja de sapatos, eu inocente achando que Luana iria ganhar algo pois ela calçava o mesmo número que o meu dos pés, foi quando a vendedora trouxe que Sra Aline disse que era pra eu experimentar ali mesmo, eu não queria, até disse a ela que não iria colocar nos pés, tinha muita gente no shopping e não queria me expor, Sra Aline fala ao meu ouvido.
Ótimo, eu adoro quando minhas submissas me desafiam, terei o maior prazer em te punir quando chegarmos em casa, eu fui muito boazinha com você hoje, Luana vamos levar estes 3 modelos de saltos .
Eu ouço aquilo e minha vontade era de voltar atrás e aceitar, pego na mão de Sra Aline pedindo pra falar com ela ,sou ignorado por ela que não me olha, Sra Aline paga a conta e saímos, chegamos no carro colocamos todas as sacolas no banco de trás eu iria sentar lá, mas Luana sentou dizendo que iria olhar as coisas que ganhei, eu me sento ao lado da Sra Aline, enquanto Sra Aline dirigia até sua casa eu tento pedir desculpas, mas ela responde secamente dizendo que fui ingrata, assim que chegamos em sua casa, após colocar o carro na garagem enquanto levava as bolsa pra dentro, olho o céu é vejo o tempo nublado formando chuva, após colocar a última bolsa dentro de casa eu olho no relógio eram 15 horas, foi quando Sra Aline fala comigo de forma muito rígida.
Fique nua agora Joana.
Sinto medo, imediatamente começo a me despir, quando estou nu .vejo Luana trazendo um copo d’água e um comprido em sua mão, e Sra Aline dizer.
Tome seu remédio isso é pra Androcur, vai diminuir sua testosterona, em algumas semanas vai estar mansinha feito uma cadela adestrada.
Tomo o comprimido e ouço aquilo com raiva, apesar de estar adorando as coisas femininas, não queria me hormonizar, nem me submeter desta forma ,mas não tinha jeito eu tinha que me submeter ou o chantageador iria me expor. Sra Aline me ordena me inclinar sobre a mesa deixando a bunda exposta. Luana vem a minha frente a amarra minha mão na mesa e coloca algo entre meus tornozelos mantendo minhas pernas abertas e amarradas a mesa ,eu não tinha como sair, sinto uma chicotada na bunda , dou um grito de dor .
Aiiiii
Novamente outra chicotada e outra é Sra Aline dizer.
Eu disse a você que não gosto de ser contrariada, você tem que aprender quem manda em você. Você quer sair desta casa Joana? Quer ir agora ? Se quiser ficar vai levar 20 chicotadas e vai me implorar agora pra te bater. Reponde logo seu mulherzinha.
Eu sabia que se sair tudo estava acabado, Sra Aline iria avisar o chantageador e ele iria expor tudo a minha família, amigos, eu iria envergonhar minha família e seria o fim da minha carreira, mesmo com a dor eu com olhos em lágrimas respondo .
Eu quero ficar Sra Aline, nunca mais irie desobedecer a Sra. Eu imploro para ser transformada em sua mulherzinha.
Sinto as chicotadas, eu grito de dor aiii aiii aiii ,Sra Aline em um ritmo rápido deu as 20 chicotadas que disse que daria, eu sentia minha bunda arder quando terminou eu estava chorando, sinto a presença dela ao meu lado, sua mão tocar minha bunda ardida, o que fez meu corpo se contrair e ela falar suavemente em meu ouvido.
Você vai virar esposa de um homem de verdade, vai ficar linda, mas até lá eu vou me divertir muito com você. Sei que você pensa voltara e ser aquele rapaz ridículo e sem beleza, aceite que você não é, nunca foi, e nunca será um homem de verdade.
Sra Aline tira o plug de meu cuzinho em um movimento rápido, solto um gemido de surpresa, eu neste momento sabia ainda teria muito a acontecer comigo.
Continua .
Gente obrigada pelos comentários, é muito importante saber que se estão gostando. Bjssss