Aventuras de um Uber

Um conto erótico de Divino
Categoria: Heterossexual
Contém 1326 palavras
Data: 25/02/2024 16:55:51

Como de costume, levanto bem cedinho e começo a jornada de trabalho como Uber ( hoje já não faço mais Uber), depois de umas 3 corridas, já próximo das 8:00 da manhã eu próximo a região central da cidade, sai uma corrida de um bairro próximo pra a faculdade federal, pois bem vamos onde tudo começou!

Chego no local de partida, um conjunto de prédios, quando parei o carro , vejo duas moças vindo em direção ao carro, eram minhas passageiras entram no carro, como se costume! Sem surpresas, eu nunca fui de puxar assunto, apenas comprimento e se caso o passageiro puxar assunto eu converso, nesse dia não foi diferente, estou eu ali dirigindo, ar condicionado ligado, ouvindo rádio em volume ambiente, e as duas passageiras de cochicho uma com a outra e sempre soltavam uma risada, esse é um trajeto rápido de uns 30 minutos, eu calado e elas de Tititi, do nada uma delas me solta uma pergunta " Moço?" Respondi " sim", ela posso te fazer uma pergunta ? Eu apenas disse sim! Aí ela me solta aquela! Minha amiga aqui tem curiosidade de ficar com um homem mais velho, ela teria chance com você?

Eu de imediato cai na gargalhada, eu com meus 38 anos e ela depois vim a saber que tinha 19!

Mas respondi, " vocês estão de brincadeira?"

Ursola que era a interlocutora, disse de imediato " Claro que não".

Então respondi " Tudo é conversado", eu nunca me imaginaria ficando com uma menina tão linda!

Então quando foram descer do carro, já na porta da faculdade, Ursola pede meu número, passei, lógico, mas já com uma certeza de nunca receber um contato.

Rodei até umas 11:00, fui pra casa da minha mãe almoçar, terminei meu almoço e deitei no sofá, eis que para minha surpresa, meu telefone vibra, era uma mensagem de um número com prefixo do Goiás, quando abro a mensagem: " Oi, boa tarde! Aqui é sua passageira curiosa", gelei kkkkk, daí respondi: " Olá! Achei que nem iria me chamar, mas achei bom que você me chamou", aí conversamos um pouco, daí ela me disse que se chamava Karoline, porem poderia chamar ela de Karol, Ursola era a amiga!

Isso foi numa segunda feira! Passamos a conversar diariamente através do aplicativo de mensagens, falávamos sobre muitas coisas e fomos estreitando os laços, descobri que ela tinha 19 anos, que morava no Goiás e que veio pra nossa cidade estudar, descobri também que ela tinha um namoradinho da mesma idade dela ( apaixonado em jogos de computador), pois bem marcamos pra sair numa sexta feira, parte da manhã, que ela não teria aula!

Chegado o grande dia, confesso que estava bem ansioso, cheguei na porta do condomínio dela, umas 8:00, ela não se atrasou, desceu e entrou no carro, eu fiquei pensando o que faria quando ela entrasse no carro, o que eu iria fazer, mas ela se antecipou, entrou e já me lascou um beijo! Delicioso, ela estava com um top branco, sem sutiã, nem precisava pois tinha dois seios lindos de tamanho mediano durinhos !!! Uma calça jeans mais larga e um tênis.

De lá já seguimos direto pro motel mais próximo! Entrando na suíte, ela já ligou o ar e pulou na cama e eu babando naquela princesa, hehehe, deitei do lado dela e puxei ela pro meu lado, começamos a beijar e por ali ficamos, puxei a blusa dela e pude apreciar aquelas duas obras de arte, dois peitinhos durinhos, biquinhos rosados e claro faróis acesos, cai de boca!!! Nesse momento sentia sua respiração ofegante ! Fiquei ali dando aquele trato, ainda sem acreditar , que aquilo tudo estava ali, só pra mim!

Fui descendo beijando a barriga dela, fui logo puxando a calça que saiu com facilidade !! E aí tive a visão dela, só de fio dental, pele clarinha e pelinhos loiros, por cima da calcinha já dava pra ver que ela estava molhadinha, parecia até que tinha feito xixi, fui beijando e aproximando daquela delícia que ainda estava encoberta pela minúscula calcinha! Quando coloquei minha boca por cima da calcinha, pra dar aquela mordidinha básica, ela deu um gemido e se contorceu todinha, pronto! Tinha acabado de gozar!

Aí puxei a calcinha dela, e joguei no chão! Aquela bocetinha toda melada, raspadinha, rosadinha um grelinho minúsculo, " coisa nova" pouquíssimo usada! Cai de boca sem dó! Ela gemia e se contorcia toda, e quanto mais eu chupava, mais ela molhava, me segurava com força!!

Coloquei ela de 4 e comecei a chupar a bucetinha dela dela, as pernas dela tremiam, quando eu coloquei ela de 4 vi aquele cuzinho rosa! Aquela bundinha gostosa, eu já pensei, tenho que dar um trato nesse cuzinho, e assim eu o fiz, chupei a bucetinha dela mais um pouco e passei a língua no cuzinho dela! Ela debruçou na cama e disse " Aí foi demais, nunca tinham feito isso, isso é muito bom" dei aquele trato, que ele merecia!

Deitei na cama e disse pra ela, vem por cima! Para ela poder comandar, até mesmo pra não machucar ela, já que era o primeiro encontro !

Ela veio por cima, me deu um beijo, a boca dela estava seca !! Um ótimo sinal de que tudo estava bem! Ela chupou meu cacete um pouquinho " ela não tinha experiência nenhuma, chupava muito mal, mas isso era só um detalhe " quando ela voltou e se ajeitou para dar aquela cavalgada, senti que ela estava bem fraquinha hehehe, devido aos orgasmos que ela já tinha tido, pois bem esperei ela se ajeitar com o meu cacete, quando vi que ela já tinha encaixado e que tudo estava certo, deu um trabalhinho pra ela sentar nele inteiro, pois mesmo molhadinha, ela era muito apertada, eu disse pra ela bem assim :

Fica do jeito que você está, que eu vou fazer tudo aqui por baixo, e comecei a bombar por baixo! Bombando por baixo e acariciando aquele cuzinho rosa com o dedo! Ela deitou no meu peito e gemia gostoso, quanto mais eu bombava mais ela gemia! Soltou um gemido e despencou no meu peito, ali eu senti que ela tinha gozado mais uma vez e que aquele seria o alge dela ! Ela ficou quietinha, ofegante e do nada me soltou uma frase que guardo até hoje, para mim foi como um troféu, ela disse bem assim " Agora posso dizer para as minhas amigas que eu fui comida, como uma mulher deve ser comida "

Levantamos e fomos pro banheiro, ela foi escorando em mim, pois segundo ela as pernas estavam bambas!

Tomamos aquele banho esperto e carregamos as baterias novamente, ali mesmo no chuveiro eu peguei ela no colo e comecei a bombar , ela agarrada no meu pescoço, gemendo baixinho, estava perfeito ela toda molhadinha, eu bombando gostoso, aí foi a minha vez de gozar, quando ela sentiu que eu ia gozar ela travou as pernas nas minhas costas, não deixando eu tirar! Pronto gozei dentro, enchi ela de porra, achando que ela tinha me prendido, mas na verdade ela estava gozando novamente! Ficamos ali em baixo do chuveiro mais um pouco, fomos pra cama, onde ela disse novamente ! Que a partir daquele dia ela se considerava uma mulher e que nunca tinha gozado com tanta intensidade!

Tomamos água e ela me deu uma beijo e me chamou pra ir embora, pois o namorado dela ia lá pra casa dela as 11:00 quando saísse da escola!

Daí eu perguntei : " mas ele vai desconfiar quando ele for fazer sexo com você" eis que ela me responde " Relaxa ele só me pega quando eu vou pra cima dele , e hoje nem se ele quiser eu não tenho condições"

Saímos do motel e fomos direto pra casa dela!

Chagamos lá por volta das 10:30, ela no banco de traz como se estivesse no Uber !

Hehehe, uma bela manhã de sexta!

Nessa sexta, não teve cuzinho!!! Mas o cuzinho foi um capítulo a parte!

Se quiserem eu conto como foi em um próximo conto!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Divinos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários