O Nômade no RJ- Da Favela para o Leblon fudendo a loirinha

Um conto erótico de Nômade
Categoria: Heterossexual
Contém 1790 palavras
Data: 25/02/2024 17:12:35
Última revisão: 26/02/2024 08:24:37

Oie amigos bom domingo a todos, voltando aqui pra contar o pós minha ida quase sem volta a uma favela carioca, chegando na casa da Tia Naquela noite fui direto dormir, antes tomei um banho pra tirar a sujeira toda daquele povo( ressalto aqui que não tenho preconceito ao povo pobre que mora nas favelas do Brasil, se tem alguma vitima nessa história são esse povo sofrido e trabalhador que vive nas favelas por falta de opção e acabam caindo nas mãos de bandidos) vinde perto oque tanto passa na tv, o mais chocante foi ver o dominio que o De Menor tinha sobre as pessoas, ele devia ter uns 1 metro e meio mais ou menos feio magrelo, não aguenta um soco, mas o foda era que o pivete era o Rambo da favela até granada tinha, essas imagens iam e voltavam na minha cabeça causando pânico, mais oque acalmava mesmo era a lembrança dos olhos verdes como esmeraldas da Karol loirinha anjo, eu me questionava de como ela se colocou naquela situação.

No decorrer da semana pensei em até ir embora do RJ, mais fui convencido pela Tia Nélia a ficar.

TIA NÉLIA: VAI EMBORA NÃO MENINO, APROVEITA MAIS, OLHA VAI NA PRAIA NO LEBLOM, E TIRA ESSA IMAGEM NEGATIVA DO RIO DA CABEÇA, SÓ QUE VC VAI TER QUE IR SÓ POIS TANTO EU COMO O MÁRIO VAMOS TRABALHAR!

bem, minha tia estava certa, eu tinha que tirar essa imagem ruim da cabeça? Na quarta feira daquela semana eu peguei um onibus pra ir tomar banho em Ipanema, conheci o famoso bar Veloso( hoje Bar Ipanema) onde Tom Jobim compôs a famosa "Garota de Ipanema" escolhi um canto reservado na praia perto do quiosque, mau sentei e já venho do dono no maior carioques....

CARIOCA: MEU CHAPA TU TEM QUE CONSUMIR PRA SENTAR!

EU: BLZ, MAS AGORA NÃO QUERO NADA!

CARIOCA: O CHEFIA É NORMA DA CASA OU CONSOME OU NÃO SENTA! Eu estava tão de boa sem querer discussão que pedi a ele que me trouxesse uma água com gás e limão, tirei a camisa ficando só de sunga sentado observando as belezas praianas do Rio, tirei algumas fotos do mar e entre um gole e outro na minha água escuto um oie, que aos meus ouvidos soou como música, quando me virei vi aqueles olhos verdes como esmeraldas pele branca no meio de um bikini preto conseguia ver uns pelinhos loiros escapando pelos ládos. Era ela a principio senti medo e me afastei ela sorrindo me disse.

KAROL: OIE, VC É O OLIVER NÉ PRIMO DO MÁRIO? FICA TRANQUILO ELE NÃO VEM AQUI!

EU: COMO SABE? SIM MEU NOME É OLIVER, OLHA É KAROL NÉ? NÃO QUERO PROBLEMAS QUERO VOLTAR VIVO PRA SP!

KAROL: JÁ DISSE FICA EM PAZ, AQUI ELES NÃO VEM TEM MUITA POLICIA, SP HUMM VOU LÁ QUASE SEMPRE MINHA MÃE TEM NEGOCIOS POR LÁ!

Bem, a principio mesmo com medo deixei ela se aproximar, nos cumprimentamos com um beijinho no rosto e a convidei pra sentar, ali conversamos sobre diversos assuntos, trabalho, sonhos e estudo, tomamos algumas caipirinhas, mesmo não sendo de beber eu a acompanhei, comemos uma porção, ela se abanava levantando o cabelo revelando seu dorso queimadinho de sol.

KAROL: AII TA MUITO QUENTE VAMOS NA ÁGUA, antes de falar qualquer coisa ela me puxou pelas mãos e fomos a caminho do mar, lá entre um mergulho e outro continuamos a falar sobre relacionamentos!

KAROL: OLIVER NÉ? E VC TEM ALGUMA NAMORADA EM SP?

EU: NÃO, TINHA UMA AQUI NO RIO, MAIS A GENTE TERMIMOU FAZ UNS 2 ANOS QUASE!

KAROL: TADINHO, KKK MAIS UM BONITÃO IGUAL A VC LOGO ARRANJA OUTRA!

EU: SEI LÁ, NÃO SEI SE QUERO!

EU: E VC? A QUANTO TEMPO NAMORA O TAL DE MENOR?

KAROL ELE NÃO É MEU NAMORADO! dai ela falou de todo seu drama, chorou( acho que era o alccol da caipirinha falando) mais pra resumir a história foi essa, Pra desafiar a mãe pegava muito no pé devido a amizades dúvidosas ela foi no pancadão e chegando lá ddu de cara com o noia que se apropriou da garota, como ela disse pra mim, oi ficasse com o bandido ou morria, e assim o De Menor a tomou por propriedade! Velho que história triste pensei, e ei ali conversando com ela, poderia ser pego, mas ao mesmo tempo começava a ver as aberturas, olhadas, sorrisos e antes de sair da água a segurei firme na cintura a puxei pra mim e a beijei, seus lábios finos e delicados, sua lingua procurando a minha e por baixo da água nossas mãos percorrendo os corpos, senti o volume de seus seios sua bunda er tudo durinho, ela por sua vez tocava em meu menbro submerso nas águas de Ipanema!

KAROL: HUMMMM ENTÃO É POR ISSO QUE A BRUNINHA GRITOU E GOZOU TANTO, OLHA ESSE PAU!

EU: É NORMAL!

KAROL: É NÃO, É BEM GROSSO, COMO ELA AGUENTOU ISSO TUDO NA BOCETA E NO CUZINHO?

EU: EU SOU CARINHOSO, E PACIENTE, E VC JÁ DEU O CUZINHO?

KAROL: JÁ MAIS DOEU, NEM SENTI PRAZER!

Eu então coloquei minhas mãos dentro de seu bikini e quanto dedava ssu cuzinho falei no seu ouvido, precisa repetir pra não ficar com trauma,

KAROL:( Mordendo os lábios) meus pais estão viajando vamos lá pra casa?

EU: TUDO BEM PRA VC?

KAROL: SIM, de mãos dadas fomos andando rumo a orla da praia, fui guardar minhas coisas ela fez um sinal comas mãos para o Dono do Quiosque, entramos no carro e fomos! Tomei um susto ao chehar no local, ela morava num bairro bem.nobre do RJ Casa em condominoo fechado piscina empregados e coisas do tipo, subimos pars o quarto e chegando lá fomos arrancando nossas roupas aos beijos, quando chegamos na ducha estávamos nus nos pegando eu dedilhando sua xoxota e sim era rosinha, ela punhetando meu pau trocamos caricias bem quentes quando me abaixei pra chupa-la ela pos a mão na vagina !

KAROL: GATINHO AGORA NÃO SE LAVA E ME ESPERA NA CAMA! OLHA SE QUISER LIGA A TV VOU ME PREPARAR PRA VC!

Olha ela levou uns 30 minutos eu acho? Pra passar o tempo liguei a TV NA Record CIDADE ALERTA Na epoca era o Wagner Montes o apresentador, a materia era sobre uma operação conjunta das policias civil e militar, pela mata eles invadiram a favela e passaram fogo em todo mundo, feridos e mortos e entre os mortos estava o dono do morro, De Menor que o reporter o retratava como uma figura perigosa. Voltando ao ambiente que estava, a cama da Karol era de casal lençois e travesseiros bem macios parecia de hotel, nisso ela entra para em frente de mim nua, ela havia aparado seus pelinhos pubianos, e secado o cabelo olhava fixamente pra mim e vagorasamente tirou o controle ds minha mão desligou a TV e nus começamos as preliminares com beijos e abraços sempre buscando com as mãos os orgãos genitais um do outro, toquei em sua vagina beijando e lambendo seus seios de bikinho rosa, estavam bem durinhos sua pele avermelhada do sol arrepiava-se a cada investida minha fui descendo até sua vagina, fiz o oral dos sonhos de qualquer homem, ela gemia e se recontorsia esfregando sua Xota na minha cara, enfiei 1, 2, 3 dedos fodendo sua bocetinha, pra frente e pra trás, girando e rodando sua respiração aumentou dando sinal que o gozo se aproximava, então tirei os dedos e a penetrei com meus 18cm sentia sua boceta comprimir meu pau, como era bom! Comecei devagar empurrando pra dentro, fora rebolando o quadril fazendo meu caralho girar dentro da boceta da Karol tentando buscar pontos estratégicos de prazer, ela venho por cima, fizemos de ladinho, mas quandoa coloquei de 4 com a intensa movimentação ambos chegamos ao gozo, ficamos grudados como cachorros, era o vagabundo fodendo a daminha, quando sai de trás dela mimha porra junto com seu nectar de boceta esgorriam de dentro dela!

KAROL: NOSSA MEU PRETO COMO FOI GOSTOSO, NUNCA GOZEI FORTE ASSIM! VC É MARAVILHOSO.

EU: NO MOMENTO QUE HA VI NAQUELA BAILE EU A QUIS, MAS INFELIZMENTE NAQUELE MOMENTO NÃO PODIA!

KAROL: AII QUE FOME VAMOS DESCER E COMER ALGUMA COISA?

Fomos até a cozinha fizemos um lanche e bebemos suco, o fim da tarde se aproximava, ela abaixou- se pra pegar algo na geladeira eu vi sua bundinha empinada? Sua bocetinha toda vermelhinha inchadinha fui até ela e dei um tapa gostoso e forte na sua bunda!

EU: AGORA QUERO ESSE CUZINHO ROSA, VOU DAR PAU COM CARINHO PRA ELE!

Ela não disse um ai, levei a pro quarto lá a coloquei de 4 e comecei a chupar e preparar seu cuzinho!

KAROL: AINNN SEU NOJENTO PORCO AI É SUJO! AINNN SAFADO SEM VERGONHA!

EU: POSSO PARAR ENTÃO KAROL?

KAROL: NÃOOOOO, SE PARAR EU MATO VC SEU BANDIDO!

EU: AGORA QUE SEU DONO MORREU, DE HOJE EM DIANTE ESSE CU E ESSA BOCETA PERTENCE A MIM, ia falando essas putarias pra ela massageava seu cuzinho dedilhando , passei um oleo de cocô que tinha na cozinha na portinha do cú e por toda extensão do meu caralho, vou dizer o cuzinho não resistiu O meu caralho que literalmente afundou na bunda da loirinha que gemia e gritava.

KAROL: AINNNNN MEU CÚ QUE DELICIAAA DE DOR CARALHO ENTÃO É ASSIM DAR O CÚ COM TESÃO?

EU: É AHHH SAFADA, ISSO REBOLA, HUMMMM TRAVA ISSO APERTA MEEU PAU COM ESSE CU GULOSO.

Bombei gostoso, bombava e siriricava sua bocetinha até ela propria entender que ela que tinha que tocar em si mesma, subi em cima dela fazendo meu pau ir mais fundo, viramos de ladinho e de frente, até tentei que ela viesse por cima, mas ela não aguentou, então com ela de ladinho na cama gozamos mais uma vez, a loirinha suspirou e virou os olhinhos lagrimas escorriam de seus olhos! No banho namoramos mais faltava sua boca ganhar leite e mesmo cansado dei de mamar pra minha gatinha.

Só no meio da noite ela me levou pra casa, tia Nélia estava aflita, mais tranquilizou-se ao me ver, Mário então surtou ao ver a Karol comigo! Antes de ir ela me beijou entrou no carro e foi!

MÁRIO: SE TÁ DOIDO QUER MORRER A MINHA DO DE MENOR!

EU: VC VIU A TV MÁRIO, O PIVETE JÁ ERA NESSA HORA ELE DEVE ESTAR NO COLO DO DIABO.

MÁRIO: MELHOR VC NUNCA MAIS IR LÁ!

EU: EU NÃO VOU MESMO NEM A KAROL, INCLUSIVE ACHO QUE ATÉ VC NÃO PRECISA SUBIR MAIS LÁ!

Bem amigos o conto foi esse, espero que gostem, pra semana irei compartilhar com vcs como foi a festa na piscina!

Email: nomadedoscontos@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive nomadesafado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Tito JC

Muito bem cara!👏👏👏 Gostei da sua atitude, parabéns por ter feito as correções. É sempre bom dar uma última lida no texto antes de postar... Vai ganhar três estrelas... Abraços!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Blz, toda critica é válida! Meu corretor não tá funcionando!

0 0