Rapidinha com amiga da esposa em casa

Um conto erótico de Loverboy
Categoria: Heterossexual
Contém 475 palavras
Data: 26/02/2024 07:03:05

Hoje vou contar uma coisa que aconteceu em casa com a melhor amiga da minha esposa, é rápido mas foi muito gostoso.

Olá me chamo Marcos "fictí­cio" mas todos os meus contos são reais.

Minha esposa tem a melhor amiga aqui no condomí­nio onde moramos, vou chamar ela de Rosângela.

Rosangela uma mulher morena, extrovertida, seios médio e durinho, corpo definido pois ela vai todos os dias para academia,uma cintura boa de se apertar rsrssr , que delícia de mulher.

Um certo dia e a mulherada se reuniu para fazer uma festinha junina para as crianças, então fizemos varias coisas o tempo foi passando e eu trabalho em casa resolvi tomar banho, minha esposa deu a chave para a vizinha vir fazer quentão aqui em casa e ela veio, eu tinha esquecido a toalha no varal, ouvi o barulho da porta de casa abrindo e pensei que era a minha esposa.

Ai eu falei: amor esqueci a toalha no varal pega para eu por favor.

Ela não respondeu e a porta abriu e agradeci até que ela falou, de nada, não era a voz da minha esposa e sim da amiga dela.

Eu falei desculpa pensei que era a minha esposa.

A amiga dela falou fica tranquilo não vou falar para ela que vi seu pau, eu falei mas você não viu, ela olhou e falou: acabei de ver e que belo pau você tem.

Eu peguei a mão dela e coloquei no meu pau e ela falou: me come.

eu falei tem que ser rápido

ela falou me come e a gente vê.

Ela abaixou a calcinha ficou com a bunda dentro do box ficou como se fosse ficar de 4 mas ela curvou sua cintura ficando com aquela bela bunda pra cima, eu passei a lí­ngua no seu cuzinho ela deu uma travada e falou: delicia de língua aí­ eu me levantei peguei meu pau e fui passando na bucetinha dela para provocar, ela achava que eu ia ficar só assim e sem ela esperar meti na bucetinha dela, eu pegava com força ela gemia e ao mesmo tempo falava, nossa agora eu sei porque sua mulher gosta tanto de você e que delicia porra goza na minha bucetinha , falou isso sabendo que sou operado não tem risco de engravidar ela, ela gemia mais rápido e senti quando ela teve orgasmo , a perna dela ficou bamba , mas eu não tinha gozado, ela queria ir embora e eu falei calma que tem leitinho para você aqui vem vem vem, ela falou tenho que descer, eu falei ajoelha bati uma punheta e gozei na boca dela ela não deixou cair nenhuma gota, bebeu tudo e falou que quer mais.

Se você mulher, casal e ou amigas quiserem um sexo gostoso, cheio de prazer e realizações me chama será um prazer satisfazer vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Loverboy sp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Loverboy spLoverboy spContos: 32Seguidores: 31Seguindo: 29Mensagem Sou um cara amigo, discreto, sigiloso, experiências com mulheres, casais,gays, cdzinha e muito mais. Se vc está a procura de loucuras,prazer,sexo, aventura, adrenalina e se realizar vê né mim, será um prazer. Me chama no wcpassarinho121@gmail.com, sou da zl de sp

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá sou de São Paulo e busco esposa liberada ou casal que o marido busca um amigo para sua esposa, quero ser fixo dela, terá massagem tântrica e muito prazer.

Sou discreto, onde a descrição, o sigilo e o respeito deve prevalecer sempre.

Estou deixando meu contato, para que possamos conversar e nos conhecermos, mesmo que não aconteça nada será um prazer ter novos amigos.

11991459394 – Marcelo

comedordecasadacoroa@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Seus contos estão me deixando com muito tesão, imagina ter uma esposinha gostosa e ainda poder fuder a amiga tesuda dela de brinde

0 0