Acariciando a buceta no metrô

Um conto erótico de Dimitri
Categoria: Heterossexual
Contém 492 palavras
Data: 26/02/2024 10:46:04
Última revisão: 17/01/2025 10:33:01

Aconteceu quinta-feira passada do dia 22,geralmente só pego metrô dia de segundas mas esta semana troquei por quinta, já que faço home office nos demais dias. Fui para linha vermelha no metrô Artur Alvim, avistei uma moça atraente e entre o metrô. Vi que ela foi para o corredor e não curtia encoxadas, eu acabei ficando perto da porta.

Aguardei 2 estações o metrô foi enchendo porém na porta que fiquei não tinha nenhuma oportunidade de encoxar. Acabei descendo para pegar outro metrô, vi uma moça morena clara com uma calça jeans colada e grande. Entrei e acabei ficando atrás dela. Com o metrô cheio e os movimentos acabava que tinha uma leve encostada em sua bunda mas na primeira oportunidade ela acabou que ficando no canto do lado da cadeira onde ela fica encostada com o corpo.

Neste momento eu já imaginei, esta viagem de metrô não acontecerá nada. No Tatuapé com o metrô enchendo avistei uma mestiça, tinha um belo decote e uma calça de sarja preta mais larga na faixa de uns 40 anos. Eu estava do lado dela, identifiquei que ela ficou do meu lado e meu braço estava encostando em seus seios, ela ficava olhando para os lados e dando leves apertos nos lábios.

Assim que notei que ela queria ser encostada, eu fui virando para o lado dela já que meu p@u estava super duro e com volume grande na calça de sarja marrom clara deixava bem evidenciado. Ela deixou seu braço abaixado, e comecei a encostar meu p@u, ela começou a mordem mais os lábios e meu pau ficava pulsando em seus braços, ela sentindo toda essa situação sem ninguém ver.

Quando chegou no Brás, desceu pessoas mas acabou subindo também, ela saiu do meu lado e ficou na minha frente, bem próximo onde meu pau ficou encostando em sua buceta, ela não olhava para meu rosto mas mordia demais os lábios. Aproveitei este momento para deixar a mochila no meio de minhas pernas no chão, para ficar com meus braços mais livres e não pensei 2x para pegar minha mão e ir no meio das pernas dela alisando sua buceta por cima da calça, dava pra sentir a quentura e o meinho dos lábios onde comecei a alisar com mais intensidade com meus dedos.

Desci na República sem olhar para trás, pois por mais que estava excitante eu não misturo as coisas e não busco envolvimentos de beijos, sexo.. e somente aproveitar o momento dentro do vagão.

Este link abaixo é uma foto minha para imaginarem um pouco mais a fundo o conto.

https://drive.google.com/file/d/1PRMZYIVjbd9SOV5Qx8UQfR1Xu3IhEabV/view?usp=drive_link

Um pouco a respeito de mim, costumo usar sempre uma calça de sarja mais colada, com camiseta e blazer ou polo, no estilo esporte fino. Sou casado, moreno claro, cabelos e olhos castanhos, 1.85 e 85kg e pego o metrô somente as quintas-feiras pois trabalho home office.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive GustavoZL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de GustavoZLGustavoZLContos: 16Seguidores: 19Seguindo: 31Mensagem Meu nome é Gustavo sou casado ( não busco relacionamentos), tenho 38 anos,85kg, malhado e tenho 1.85 de altura. Tenho um fetiche enorme por calça leggings, principalmente na rua ou transporte público.

Comentários