Terminamos de comer e não parecia que as pessoas estavam por perto iriam embora tão cedo. Fabio se levanta me diz que como fui camarada com ele, ele também será comigo; chegando próximo ao meu ouvido e falando: “Ela curte brincar com o cuzinho”
Era com certeza um atalho que eu poderia usar para conseguir fazer ela se exibir mais rápido, o filho da mãe era um verdadeiro para-raio de mulher, sempre descobria com muita facilidade o ponto fraco de cada garota. Depois que ele disse isso me pareceu até obvio, afinal ela nunca havia colocado nada na vagina, então deveria ser muito experiente com anal.
Mais tarde naquele mesmo dia, o Luiz me liga perguntando o que eu iria fazer no sábado, por um segundo eu penso “quem ainda faz lição, esse cara parece um idoso” ele nem espera minha resposta e já diz que estava pensando em assar umas carnes, afinal fazia tempo que não via os amigos.
O Luiz é aquele cara gente boa que ta sempre de bem com a vida não importa como, ele é irmão mais velho do Fabio e os dois são extremos opostos, não é à toa que ele está com a primeira namorada até hoje, diferente do Fabio que aparecia com uma a cada mês.
Falei para o Luiz que teria que confirmar com minha esposa antes de dar certeza que eu iria, e ele falou que tudo bem e já desligou, outra característica do Luiz era essa, um homem de poucas palavras.
Chegando do trabalho, abro a porta, vou tirando os sapatos e escuto minha mulher mandando um áudio pra alguém.
Esposa: “Aii então amiga, esse batom é muito bom, usei o dia inteirinho e não saiu, você precisa comprar um igual, a hora que der a gente marca de ir naquele shopping de novo, mas mais tarde conversamos, meu marido acabou de chegar, beijos!”
Me aproximei dela dei um beijo, aproveitando que estava com uma saia curta, coloquei a mão no meio das pernas dela e fui subindo até perceber que ela estava sem calcinha.
Eu: “Ué, saiu sem calcinha hoje?”
Esposa: “Claro que não seu bobo, eu já estava para ir tomar banho quando você chegou”
Fomos para o banheiro resolver os assuntos de marido e mulher. Depois disso fiquei tão cansado que nem fiz questão de procurar pela Sabrina.
No dia seguinte eu acordo e vejo minha esposa dormindo; pense em uma mulher que dorme muito quando transa, é impressionante, no início do nosso namoro ela dormia facilmente 12 horas seguidas quando transava; acho que algumas pessoas se empolgam demais e acabam usando muita energia.
Levantei fui tomar meu café, enquanto checava as redes sociais, no insta vejo que a Sabrina postou alguma novidade, abro e vejo uma foto dela com a legenda “primeiro dia de academia”. A safada estava investindo na carreira, afinal mesmo nascendo bonita, ser uma cavala é algo demanda bastante empenho nos treinos. Pena que era uma foto só, porque a roupinha colada que ela estava usando era muito sexy e eu adoraria ver em vários ângulos.
Chegou a me bater um arrependimento e eu pensei que não deveria ter gastado tanto assim no site logo no começo do mês, agora teria que esperar o pagamento cair pra colocar mais saldo na minha conta do site. Paciência, aposto que ela vai continuar fazendo isso por bastante tempo.
Alguns dias se passaram, e Fabio me encontra no salão da empresa esperando alguns matérias chegarem. Todo discreto e quase sem jeito ele diz:
Fabio: “Fala cara, por acaso você pode me fazer um favor?”
Eu: “Depende do que é.”
Fabio: “Curto e grosso mesmo em viado, então vou direto ao ponto, to precisando de uma grana.”
Eu: “Aconteceu algo grave?”
Fabio: “Não cara relaxa, é só pra eu poder botar um saldo, te devolvo assim que o pagamento cair”.
Eu: “Quer uma massagem também? Hahaha meu pagamento cai no mesmo dia que o seu esqueceu? Não tenho como emprestar não.”
Fabio: “Que... merda é mesmo.”
Fabio: “Vou ter que pedir pro Daniel então, aquele nerd deve ganhar bem Hahaha.”
Eu: “Ta zoando que vai pedir dinheiro pro seu amigo pra ver a mulher dele pelada?”
Fabio: “Calma! Falando assim parece até que to cometendo um crime.”
Eu: “Nem te falo mais nada”
Fabio: “Olha o santo aí, nem parece que foi você mesmo que me contou sobre ela kkkkkk.”
Eu só balanço a cabeça negativamente e vou procurar algo pra fazer. Fabio sai dando risada falando pra não esquecer do churrasco do irmão dele. Que eu já tinha esquecido completamente, por isso não me dou bem com ligações, sempre esqueço o que as pessoas dizem.
Sábado finalmente chegou e eu avisei minha esposa que iriamos passar na casa do Luiz e ela com uma feição furiosa me olha e diz quase gritando:
Esposa: “E só agora você me fala !?!?”
Mesmo sem fazer por mal eu fiquei quieto, afinal ela estava certa, fingi demência e fui me arrumar rápido.
O churrasco foi divertido, mas pude perceber que a Sabrina evitava ficar perto do Fabio de qualquer maneira, eles quase nunca dividiam o mesmo ambiente da casa e quando isso acontecia ela não olhava para ele. Tenho quase certeza que ela descobriu que ele estava assistindo-a pela webcam.
No segunda-feira de manhã logo que eu cheguei na empresa mandei mensagem pro Fabio, só pra matar minha curiosidade, perguntei se tinha acontecido algo entre ele e a Sabrina, sem rodeios respondeu que ele deu uma de louco, estava com tanto tesão no websexo que colocou no modo câmera frontal, e mostrou o rosto dele para ela.
Fabio: “Demorou um pouco até ela perceber que era eu, mas assim que notou, sumiu da frente da câmera na mesma hora, depois disso ficou offline e não entrou mais no site.
Aquilo explicava o sumiço repentino dela, porque sempre que eu podia checava o status mesmo que não pudesse falar com ela, tinha virado um habito, pra não dizer um vício.
Todavia o emocionado do Fabio estragou os esquemas, e eu fiquei na duvida se ainda teria a possibilidade de conhecer a Charlote sem roupa. Mas logo após o Fabio me contar o que tinha acontecido entre eles, em menos de um minuto ele me envia uma mensagem dizendo “Ela entrou!”
Mil duvidas surgiram em nossas mentes e ele vaidoso como sempre disse:
Fabio: “Eu sabia que ela iria voltar, é uma piranha safada essa mulher!”
Eu: “Sabia nada, já tava aí chorando pensando que fez merda!”
Nós dois estavam em horário de trabalho no momento que ela entrou, e mesmo assim, depois do choque de ver ela lá novamente, uma disputa semelhante ao velho oeste aconteceu, decidimos ali quem seria o mais rápido no gatilho. E dessa vez eu consegui vencer chamando-a pro chat exclusivo, onde o Fabio não teria acesso. Tinha só um resto de saldo na minha conta, mas ver as notificações do Fabio puto da vida subindo na tela era engraçado demais.
No breve contato que tive com a Charlote, disse que eu estava no trabalho, mas que já estava com saudades de ver ela. Cordialmente fui respondido e era obvio que ela fingia se lembrar no meu nome, no entanto ela disse que tinha feito uma pausa pra resolver pendencias, mas que já estava completamente pronta para voltar à ativa no site.
Mal sabe ela que eu sabia qual era essa pendencia, e entendi que ela não se intimidou em ter um conhecido vendo-a trabalhar aqui. Sendo assim, tomei a decisão que a próxima vez em que estivéssemos em um chat com mais tempo para usar, eu iria fazer uma surpresa a ela e mostrar meu rosto. Era algo arriscado de se fazer afinal ela e minha esposa eram muito amigas, e dependo da reação, ela poderia acabar contando sobre minha vida secreta na internet.
Eu: “Queria ter mais tempo pra conversar com você, mas tenho que voltar pro trabalho”
Charlote: “Tudo bem meu lindo, mas vou dar um incentivo pra você voltar o quanto antes pro meu chat”
Ela que usava um vestido preto colado ao corpo, mostrando todas suas curvas perfeitamente, levantou da cadeira, segurou a borda do vestido que terminava um pouco acima da sua coxa, e puxou ele para cima delicadamente, revelando uma buceta lisinha e incrivelmente pequena. Foram poucos segundos de exibição, no entanto o suficiente para me deixar morrendo de tesão por ela.
Apesar disso ela como uma boa removedora de dinheiro, logo já abaixou o vestido e voltou a se sentar. Rindo um pouco ela digita:
Charlote: “Depilei hoje mesmo, o que achou?”
Eu: “Você é um perigo! assim deixa qualquer homem louco, sua buceta é simplesmente uma obra de arte.”
Depois de enaltecer aquela safada, vi meu saldo chegar a zero e o chat ser interrompido. Isso acaba com o clima da conversa, e fiquei com o receio de ela achar ruim pensando que deliguei na cara porque já tinha conseguido ver o que eu queria. Mas não tinha o que fazer, também precisava voltar ao trabalho.
Agora eu entendia o Fabio, também fiquei louco de vontade de comer aquela menina, ela era um absurdo de gostosa, e com certeza muito safada, depois que ela perder a virgindade não tenho dúvidas que vai virar uma maquia de fazer sexo. E isso deve estar muito perto de acontecer, todo dia no meio da putaria toda deve estar deixando-a com muita vontade, o primeiro homem que pressionar um pouco vai tirar aquele cabaço.
Era um desafio moral enorme ter que se controlar para não começar a dar em cima da mulher do amigo, realmente o Daniel é muito lento, eles estão juntos a quase 3 meses e ainda não transaram, se continuar assim logo ele vai tomar chifre.
Passei alguns dias tentando não pensar na Sabrina, para que de alguma forma pudesse diminuir a vontade de comer ela, eu não teria a mesma força se ela fosse apenas uma menina que namorasse uma outra pessoa que não fizesse parte dos meus amigos íntimos, mas a vida é repleta de desafios como esse.
E também não sei se teria chances com ela, mesmo se eu ela estivéssemos solteiros, afinal ela parece curtir mais dinheiro do que beleza em um homem, o Daniel não é bem um galã e mesmo novo já esta começando a ficar calvo.
Depois de muita reflexão, todo meu alto controle foi por água a baixo quando vi o pagamento caindo na conta, só conseguia pensar em colocar uma grande quantidade de saldo e persuadir aquela vagabunda a ficar completamente perdida de tesão por mim, mostrar que era eu o tempo todo que conversava com ela e preparar todo o terreno para o abate.
Entretanto eu teria que ser mais esperto que Fabio, porque afinal se eu já tinha recebido, ele também estava com grana e o desgraçado tem uma lábia invejável. Minha esperança era que pôr a Sabrina saber quem era ele ali no site, e talvez pudesse se recusar a o atender.
A corrida contra o tempo tinha começado, eu abasteci meu saldo e fiquei esperando ela entrar para atender, de hora em hora eu checava se tinha alguma ativada dela, mas ela ficou o dia inteiro sem entrar. Minha ansiedade estava me matando naquela sexta feira; o expediente estava quase no fim quando recebo uma mensagem da minha esposa:
Esposa: “Oi amor, eu vou dar uma passada no shopping com a Sabrina hoje ajudar ela a comprar maquiagem.”
Eu: “Tudo bem meu anjo, obrigado por avisar”
Nisso já fiquei sem esperanças de que ela entrasse, mas pelo menos agora eu não teria que ficar olhando toda hora para saber se ela estaria online. No caminho de volta pro trabalho, passei no mercado, comprei alguns petiscos para aproveitar minha sexta feira a noite em paz. Cheguei coloquei um episodio de uma serie que estava acompanhando a um tempo e fiquei deitado no sofá assistindo.
Assim que o episódio terminou, peguei o celular e por força do habito fui dar uma olhada no site de camgirls, tomando uma surpresa tão grande que me fez meu coração disparar.
Charlote estava online!
CONTINUA