Olá, se já leram a primeira parte, bem vindos à conclusão dessa noite maluca e cheia de tesão.
Eu estou em Belo Horizonte há pouco mais de 1 ano e nunca havia visto algo assim, ainda não conhecia o meio liberal.
Então naquela noite foi tudo novo, lembro de cada sentimento e sensação que tive naquela noite, que foi espantosa e excitante ao mesmo tempo.
Logo após engolir cada uma das 7 rolas, todas molhadas e duras feito pedras, o marido a colocou de 4, dentro do carro , nos bancos de trás; Com aquela bunda linda, firme e empinada, os paus que poucos minutos atrás estavam sendo engolidos por ela, agora faziam fila para penetrar e fazê-la gozar.
Como era minha primeira vez ali, respeitei a hierarquia e fui para o fim da fila, enquanto cada um metia e a fazia gemer, o maridão orgulhoso a incentivava : Isso,eu amor... Aguenta tudinho, geme e goza gostoso na frente do seu corno, e aguenta firme, pois ainda faltam 3 rolas.
Bom, finalmente, após aguardar uns 40 minutos, chegou minha vez, e para minha surpresa, ela ainda tinha fogo e tesão de sobra. PUTA QUE PARIU, que bucetinha gostosa.! Exclamei assim que a penetrei, era macia, molhada e quente ao mesmo tempo. Perguntei se ela gostava de uns tapas na bunda, e os dois magicamente responderam juntos: Sim, pode bater.
Meti gostoso, deixei a bundinha bem vermelha e após 8 minutos, vi que iria gozar e perguntei se ela queria beber meu leite, ela riu com uma carinha de puta e ajoelhou, gozei bastante, escorrendo pelos cantos daquela boca deliciosa. O maridão abaixou e dividiu aquele monte de leite com a esposa, novamente me espantei, pois nunca presenciei algo assim. Mas depois desse dia, fui descobrindo as vertentes desse meio maravilhoso que é o mundo liberal e o swing
Resumo da ópera, estou sempre naquela rua escura, visito sempre as casas de swing onde tive várias experiências marcantes, inclusive o próximo conto será sobre a primeira vez que visitei uma casa liberal
Espero que tenham gostado e venham ler a próxima aventura
Beijo gostoso do Carioca Safado