Amores estava ausente né? Desculpe mais aqui estou para um conto real, que aconteceu comigo recentemente.
Resolvi em uma noite sair, algum bar, alguma balada, lembrei de um forró na zona sul de São Paulo que vi é povão e tem umas traves que ficam na rua, imaginei que frequentavam la também, imaginei que me sentiria a vontade.
Pois bem, comecei a produção, me arrumei toda, toda maquiada, peruca preta longa, blusinha de couro preta, calça de couro marron clara, toda agarrada ao corpo e salto scarpin preto (Essa foto no meu blog, foi do dia que saí).
Cheguei lá não estava tão lotado, as pessoas me olhavam porque com salto eu fico tipo 1,m85 rsrsr, mas tudo bem, nem aí. Peguei minha bebida, e fiquei em parte meio escura, que tinha um camarote em cima, e ali fiquei bebendo, curtindo, de boa.
Tinha um grupo de amigos ao lado, um deles me olhava, dava para ver a simpatia e que estava levemente alterado, doa boa. As vezes saia la fora, fumava, pegava um ar e voltava e assim a noite foi seguindo. E o cara sempre me notando, e os outros de boa, estavam em 3.
Bom, ate que a noite estava quase acabando, resolvi ir la fora fumar, pegar um ar novamente, e ficar dando close na avenida que é movimentada. Naquilo estavam o 3 caras conversando, e o que me olhava direto veio puxar assunto, falando coisa com coisa, tava bebado e de repente um amigo dele chamou ele e foram para algum lugar ali próximo e ficou um dos amigos ali e puxou assunto, como vai, de onde, etc...e seu nome era Rodrigo, moreno, em forma, uns 30 anos, que morava na região e de repente ele falou, nossa faz tempo que estava de olho em você. Eu falei serio? ele sim, eu disse que não tinha reparado, e que o amigo é que me olhava muito. Ele disse que era cunhado dele e ele tava doidão, mas que ele é ficou com vontade de mim. Dessa vez eu errei o alvo, e nem reparei o Rodrigo srsr.
Então desenrolou, falou pra gente sair dali, pediu se eu tava de carro, falei que sim. Ele quis ser discreto, até pelo cunhado e disse que esperaria na rua de cima, proximo. Falei ok e fui. Ele entrou no carro, achamos um lugar meio escuro e paramos ali e logo ele me lasgou um beijaço, ufa, que delicia. E começamos a pegação. Puxamos os bancos para tras, dei uma deitada e continuamos. E falando no meu ouvido que eu tava gostosa, que aquela calça deixou ele com tesão...e passava a mãos no meu bumbum e abriu o ziper lateral e sentiu a bunda com a calcinha fio dental de couro preta. O tesão aumentando, o calor, os vidros embaçando, sabiamos que não podiamos demorar. Fui abrindo o ziper da calça dele, baixei a cueca e tirou seu pau, uma delicia, uns 20 cm, cai de boca, chupei gostoso, até o talo na garganta.
Falou que queria meter no meu rabo, o medo de chegar alguem, a policia enfim...me entreguei. Abaixei minha calça, a calcinha até o joelho e fiquei de quatro no banco rebaixado do carro. Pos a camisinha, lubriquei e ele foi enfiando, enfiando devagaramente, ate que entrou todinho, que delicia. A pica do Rodrigo dentro do meu cu.. e foi acelerando e metendo, e metia e me beijava, que beijo gostoso..me entreguei toda para ele, safado. Ficamos uns 10 minutos naquele balanço no carro, levando pica no rabo. Ate que tirou e se sentou e pediu para eu chupar e obdeci até ele encher minha boca de porra. E ali ficamos uns minutos se recompondo no ar condicionado, passou o numero dele, mas não consegui contato posteriormente, queria namorar comigo...rsrsr. Deixei ele na esquina proxima de onde estavamos, logo passou a policia e por pouco não fomos pegos no flagrante. Voltei para casa toda realizada da noite.
MEU EMAIL - SKYPE; eusoutinna@hotmail.com