Olá a todos voltei para a segunda parte da história do amigo que fiz no app de sexo, que depois de alguns anos distante por conta da mudança de estado, ontemmatamos a saudade.
Hj continuo com o conto, leiam a parte 1 para vcs ficarem por dentro dos fatos.
Depois que o Carlos foi embora, continuamos nossas conversas, montamos um grupo entre eu,ele e sua esposa, ficamos falando sobre tudo não só de sexo.
Valesca uma mulher culta, humilde, e com a mente aberta falou que queria ver eu comendo o marido dela mas ao vivo, na época eles moravam em um município quase perto, então um dia ele falaram: Marcos amanhã temos que ir em sp, poderíamos marcar?
Eu falei claro, bem na minha folga.
Então marcamos hora e local, então eu fui em direção a eles, eles de carro parado no posto de gasolina, ela viu dentro da lotação, eu desci fui em direção ao carro eles desceram dei um beijo na ca do marido e um beijo na mão de Valesca, tratei como uma dama.
Valesca estava de salto alto, vestido preto até o joelho mas colado em seu corpo, eu fiquei louco.
Então vamos nós 3 no motel, eu entrei no porta malas para ninguém ver, que delícia aquela sensação de perigo.
Entramos no quarto, comecei a encaixar o marido, aquela pegação gostosa, ele se ajoelhou e começou a me chupar.
Valesca sentou em uma cadeira perto da mesa e ficou vendo a nossa pegação, seu marido me chupando ele levantou e dei aquele beijo na boca dele, que na hora Valesca levantou, deu para perceber que ela ficou com tesão.
Carlos falou pra mim. Amor vou tomar banho tenho uma surpresa pra vc, ele pegou uma sacola na bolsa dela e foi para o chuveiro.
Eu cheguei perto de Valesca, começamos a conversar e ela falou: caralho que beijo foi aquele? Eu falei vc não viu nada, pena que vc não vai participar, vc iria adorar.
Ela: não vou participar mas um beijo podemos dar né?
Eu falei: claro mas eu quero beijar com a minha intensidade mesmo que vc não participe mas deixa u te beijar como eu gosto, falei isso olhando nos olhos dela bem perto e antes dela falar alguma coisa eu puxei ela pelo pescoço e dei aquele beijo de língua intenso de tirar o fôlego, fui prensando ela sobre a porta coloquei dedos entre o cabelo, dei puxada sex e com a outra mão apertei sua cintura, fiz ela se sentir amada,desejada,realizada e segura.
Carlos falou, amor vou sair vai pra cama, ela falou é pra vc, então eu fui, Carlos comprou um fio dental e vestiu pra mim, nossa que delícia, Valesca falou: falei vida que ele iria pirar, olha como ele está.
Nossa que delícia aquela cena, imagina vc, Carlos um rapaz atlético, adoro pedalar, grisalho, bunda bem torneada, fio dental branco socado no rabo, falei, bb vem aqui, ele obedeceu e foi, coloquei ele de 4 na cama, eu estava pelado comecei a passar meu pau no seu rabo, a esposa dele vendo aquilo da cadeira começou se tocar, olhei pra estava para ver o dedo dele ensopado de tesão, aí eu falei, Valesca sei que vc veio só assistir mas deixa eu pedir uma coisa?
Ela falou pede só não sei se vou fazer.
Eu falei deita aqui do lado dele enquanto eu chupo o cu do seu marido, e assim ela aceitou.
Ela deitou do seu lado, eu comecei a chupar o cu dele, ela começou a beijar ele, então eu tive a ideia de passar a mão na sua virilha, senti aquele mel nos meus dedos até que cheguei na parte superior da sua bucetinha, e com a ponta do dedo comecei a acariciar sua vulva, e penetrante ele lentamente, ela gemeu e gozou no meu dedo.
Percebi ali que ela já estava querendo participar, levantei. Falei: Carlos vai sobre a Valesca beija a boca dela e mete a rola nela, e assim ele fez, aí falei para que enquanto vc está com a rola nela eu vou por a minha rola em vc, assim fizemos, nossa que delícia,eu estocava ele com força e nesse meu movimento ele estocava ela junto, nossa que delícia.
Eu metia e sentia ele pirando com essa novidade no sexo, Valesca chegou novamente ao orgasmo, Carlos gozou na bucetinha dela e eu a todo vapor, falei, Carlos deixa a esposa aí vem aqui.
Ela ficou lá na cama coloquei ele de 4 com as mãos na mesa e comecei a comer ele gostoso, valeria levantou e me deu beijo na boca e falou para ele: vida quero mais rola mas a dele, ele falou vem. Ela falou vou mas antes vou limpar sua porra, eu falei, não, vou comer vc com a porra dele dentro da sua bucetinha, ela falou nossa que delícia vem, falei, calma deixa eu comer seu marido não estou nem na metade, ela falou, caralho como nós sempre quis um cara assim, mas foi difícil. Enquanto ela falava eu arrombava seu marido.
Então ela ficou deitada na cama , na hora de gozar chamei ela e falei ajoelha, ela ajoelhou, tirei meu pau do cu do marido dela, falei para ele ajoelha e me chupa assim ele fez ela tbm ajudou ele a me chupar bem gozei na cara deles e v os 2 disputando meu esperma na boca cada um bebeu um pouco engoliu, eu me ajoelhei com eles e demos um beijo triplo, nossa que delícia, Carlos foi encher a hidro e falei, agora é sua vez Valesca, ela falou serio?
Falei sim.
Ela pensei que vc ia parar depois de gozar.
Eu: não isso foi só a metade, a outra metade é com vc e pra finalizar é nós 3, ela falou então vem. Eu fui..
Bom essa outra metade do conto eu escrevo amanhã.
Espero que vcs estejam gostando, não deixe de curtir,comentar pois isso incentiva a nós continuarmos escrevendo.
E se vc mulher,casal,gays e afins quiserem realizar seus desejos me chama meu e-mail é wcpassarinho121@gmail.com