ESPOSA PERFEITINHA DO MEU AMIGO

Um conto erótico de RENATO
Categoria: Heterossexual
Contém 1488 palavras
Data: 27/02/2024 15:37:11
Última revisão: 27/02/2024 15:44:40

No meu nome é Renato sou baixo mais ou menos 1,70 M, moreno cabelo curto preto, não sou bonito, nem sarado, sou do estilo meio bruto cara de mau eu vi relatar um conto, eu Sempre leio contos eróticos na internet dessa vez e criei coragem pra agora contar o meu.

Então, eu conheci uma menina que era esposa de um amigo ela é Perfeita do meu número, pequenininha, Bem Magrinha, é a coisa mais linda sorrisão, boca perfeita bem desenhada, os olhos claros mel quase verdes, pequenininha Cara de artista de cinema feita pra mim eu também sou baixo por volta de 1,70 eu gosto de baixinha também, gosto de Magrinha.

A gente tinha amigas em comum, a gente sempre saía junto e uma amiga aos poucos foi tendo brecha pra falar de mim que eu comentava dela que ela era meu número. Que se não fosse esposa de um amigo e tal aí eu fui descobrindo que ela também aceitaria que também tinha se interessado e a gente sempre tentava conversar sobre, talvez marcar alguma coisa e tal, mas, o medo né por ser amigo e por ela estar casada morando junto. O tempo foi passando eu sumia por um tempo ou alguns meses depois a gente tinha contato de novo, mas a vontade era a mesma.

Até que chegou uma época que a gente começou a se falar mais, pensei vou marcar... ela não estava mais com ele tinha brigado estavam há um tempo separados. As conversas mais picantes Morrendo de vontade tarado nela, mas acabou que não aconteceu.

Depois de um tempo eles voltaram a ficar juntos e tal e veio morar perto de mim, aí eu estava em casa de bobeira eles falaram que estavam lá na casa de um amigo que a gente tem comum. Aí eu fui pra lá, todo mundo na piscina né eu já não costumo usar cueca bem difícil fui com short molhinho tipo de jogar bola bem fininho, chegando la geral na piscina pensei, não vou entrar um short desse jeito um monte de casal tal. Mas acabei entrando, imaginei na hora de sair eu botar a camisa e tal, de boa ninguém vê nada.

Não gosto de ficar mostrando muito só que meu pau é pequeno, então acaba chamando um pouco atenção, marcando, mas eu preciso só ficar dentro da água né. Daí então mundo brincando pra lá e pra cá bebendo a piscina era grande mas, tinham um grupos de amigos um pouco aqui um pouco ali, eu sempre fui muito chegado del,a desse amigo aí a gente parava alguns cantos da piscina às vezes pra conversar . Ela conversando chegava mais outras amigos e tal eu já muito tarado nela já e segurando pra não chamar muito atenção não ficar de pau duro na frente de todo mundo, eu estava sentindo que o pau estava começando a ficar duro mas tentando me segurar né aí na hora da conversa ela meio fora da visão do marido, enquanto falava comigo, ela apoia a mão na minha perna, botou a mão muito perto do meu pau já imaginei ela metendo a mão por baixo do short fazendo carinho debaixo da água alguma coisa rs.

Fiquei com pau muito, muito duro muito rápido ficou duro demais na hora, chegou ficar dolorido, o short jogar bola né curto né só faltou o pau sair assim pelo short. Ela não percebeu queria mostrar a ela mas, o medo porque a água da piscina é Clarinha medo de alguém perceber aí eu nadando pra lá e pra cá, para sair de perto dei uma disfarçada e nesse dia ficou só nisso.

Fui pra casa aí quando ela chegou em casa que eu falei com ela, eu falei sempre pergunto cadê ele. Ele estava aí ele tinha ido na rua fazer alguma coisa ou estava em outro cômodo da casa alguma coisa assim, aí eu fui falei pra vou te mostrar como que eu fiquei na hora que você chegou perto de mim na piscina e botou na minha perna aí mandei a foto do pau muito duro feito pedra cheio de veia Pra ela ver o tesão que eu estava.

aí ela: olha que eu não fiz nada mas se eu tivesse fazendo alguma coisa aí.

Esse dia era jogo do Flamengo, então fomos na rua ver o jogo. Todos os casais nas mesa conversando, eu sempre o solteiro situação rs, e a gente trocando mensagem no WhatsApp e ela falando: o que eu tinha feito que ela não parava de pensar no que eu falei nas fotos que eu mandei.

Eu já querendo que ela tivesse sentado perto de mim pra ela sentir como meu pau já estava só ela falando isso, mas esse dia acabou ficando por isso.

Depois não tentando marcar durante a semana que ela fosse na minha casa a hora que tivesse livre, que ele não tivesse em casa mas, não deu certo. A gente manteve contato né falando putaria gracinha.

Ai chegou um dia que o marido dela tinha ido pro estádio ver jogo aí perguntei,

Ai eu: Cade ele?

Ela: no jogo

Eu: Ele foi? Que é ótimo

Ela: pq..? tô chegando bebada em casa

Eu: Poderia ter vindo na rua. Ta sozinha ?

Ela: tô

Eu: Desce ai, Que eu vou ai te ver

Ela: tô já tô ruim kkkkk, zero condições em ir p qualquer lugar

Eu: Vou ai rapinho te ver

Ela: tá bom.

Eu: To indo, tiver chegando eu te falo

Ela: tá bom, vem rápido

E fui, marcamos numa rua atrás do condomínio dela bem escuro eu adoro essas coisas de na rua Encostado no muro coisa de adolescente de antigamente eu adoro aí parei o carro a gente foi pra uma rua assim, mas deserda a gente saiu do carro ficou assim encostado fora do carro, nem deu pra conversar muito era muita vontade presa botar muito tesão guardado. Agarrei minha magrela com vontade, agarrei, beijei muito, beijei com força lambi lambuzei aquela boca toda, a Piroca quase rasgando o short de vontade de comer ela na rua mesmo onde eu estava, fiz um carinho naquela bocetinha pequenininha.

Tarado pra ela chupar meu pau, ter aquela boquinha, mas, ela falou queria fazer isso na rua pra comer ela ali mesmo e ela correndo né pois estava na rua. Aí eu abri a porta do carro deixei a luz interna apagada aí ela sentou no banco do motorista o carro é alto aí eu subi esse meio que no carro fiquei com pau bem duro na direção do rostinho dela Aii ela chupou com vontade aquela boquinha pequenininha Delícia chupando meu pau todinho queria ver, olhar ela me chupando Mas não dava pela posição a gente não podia demorar muito também porque já já teria de voltar aí foi um foi um amasso foi um rala gostoso, voltei Pra casa 10 vezes mais tarado do que eu estava.

Aí o tempo passou a gente tentou marcar tentando marcar mas desencontros às vezes ela também não estava afim ou tinha algum problema com ele eu não podia ir aí eu me mudei fui morar longe, depois por acaso ela falou que estava morando perto de mim. Ai um dia estava mal pq estava brigada chateada, aí eu falei fica bolada não, quer que eu vá aí te buscar pra você vir pra cá? Ela disse que queria. Aí eu tomei banho correndo né antes que ela desistisse rs, eu fui lá. Aí vem aquela Magrinha entrando no carro a coisa mais linda sorrisão, os olhos pequenininhos, Cara de artista de cinema Pow sou tarado nela. Ai a gente foi lá pra casa direto pra piscina peguei pegar umas cervejas botamos uma sombra assim a gente ficar no canto da piscina na escada.

Ficar longe é bom que tem assunto pra conversar um pouquinho, mas a vontade já falava mais alto e agarrei ela com aquela vontade. Que cena mais linda eu deitado na escada da piscina ela chupando meu pau, ela chupa com carinho e com vontade aqueles olhos lindos e ela chupando minha piroca com vontade. nesse dia a gente ficou muito tempo na piscina a gente transava parava, transando e parando toda hora ficamos muito tempo na piscina ali eu não gozava e a gente ficou direto na piscina foi uma delícia, tarde perfeita.

Ela de quatro eu segurando a cintura Fininha., ela pequenininha muito muito gostoso de abraçar o braço da a volta, ela levinha, peitinhos pequenininhos muito gostosa. na hora de meter na bocetinha pequenininha apertadinha muito muito quente já com a água da piscina meio gelada quando bota dentro a boceta fervendo Tarado de vontade queria agora de novo só de falar Pau duro aqui só de estar contando é uma delícia

Agora eu vou tentar o que ela conte o mesmo conto a história do ponto de vista dela vai ser legal

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive ninguem me sabe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários