Comendo a mãe de minha amiga parte 6 final

Um conto erótico de Andcomedor
Categoria: Heterossexual
Contém 1872 palavras
Data: 28/02/2024 17:26:42

Comendo a mãe de minha amiga parte 6 final

Recomendo aos leitores lerem os outros capítulos pra entenderem.

Depois de beijar muito a Lilian na beira do riacho partimos pro tão desejado sexo gostoso no motel espacial na cidade vizinha.

Som do carro ligado tocando aquele pagodinho e ela pegou minha mão e ficou fazendo carícias.

No caminho ela também estava muito excitada e fez algo que me surpreendeu, deu uma pegada no meu pau por cima da bermuda que cheguei até a assustar kkk.

E disse vc tá com muita vontade neh Lilian kkkk.

Ela respondeu: Tô doida pra sentir esse pauzao na minha bucetinha, pois já faz uns 3 meses que não sei o que é isso, aquele merda do meu marido japonês além de gostar de Homens é ruim de cama e tem pinto pequeno.

Eu disse que tbm estava morrendo de vontade de transar gostoso com ela.

Quando chegamos na portaria do motel ela estava com vergonha e abaixou a cabeça e colocou a mão no rosto tentando não mostrar.

Aí pedi uma suíte mais top que tinha lá pois o momento era especial e eu já conhecia essa suíte pois ia tinha levado a noiva lá kkk.

Quando entramos e eu fechei o portão ela desceu do carro e já veio ao meu encontro me beijar ainda na garagem, me deu um beijo de língua muito gostoso e sussurrou no meu ouvido vamos lindo entrar.

Entramos no quarto e ela ficou impressionada com o lugar, disse que era lindo e muito confortável e que tinha até banheira de hidromassagem que ela queria muito experimentar.

Eu disse que precisava tomar um banho pois estava um dia ensolarado e muito calor e estava um pouco suado.

Quando entrei no banheiro deixei a porta escostada e ela me disse que tbm queria se banhar.

Quando eu estava pelado no banheiro se banhando lavando o cabelo de olhos fechados derrepente ouvi a porta se abrindo e ela entrou peladinha na banheiro.

Pensa numa mulher de 45 anos com um corpo de menininha falsa magra seios com silicone e bucetinha depiladinha pequinininha, uma delícia de mulher, como disse nos capítulos anteriores ela se parece com a Antonella rocuzo mulher do jogador de futebol Messi.

Porém ela tem mechas loiras no cabelo e olhos azuis.

Nossa que visão linda e ela veio ao meu encontro e quando abriu a porta do brindex transparente ela me viu de perto pelado eu estava com o pau meia vida ainda e ela soltou o seguinte comentário: Nossaaaa Anderson que pau grande e grosso vc tem, não sei se vou aguentar na minha bucetinha isso não, vc vai ter que ir devagarzinho.

Eu respondi: Calma eu sou experiente vc vai amar.

Ela veio entrou embaixo do chuveiro comigo e me beijou gostoso chupando minha língua e dando leves mordidinhas nos meus lábios.

Nisso meu pau ficou completamente duro onde encostou na barriga dela.

Ela se assustou e disse nossaaaa que delícia, e não resistiu e se agachou na minha frente e colocou meu pau na boca fazendo uma deliciosa chupeta.

Nossa que sensação maravilhosa aquela boquinha linda me chupando e nisso sabendo que eu não ia aguentar muito tempo eu ia acabar gozando na boca dela decidi interromper pois não sabia a reação dela.

Pedi pra ela ficar de pé debaixo do chuveiro, a água estava uma delícia geladinha naquele dia de calor escaldante e fiquei de frente pra ela onde fui beijando aquela boquinha que tanto sonhei beijar e fui dando uns beijos no pescoço dela e sussurrei no ouvido dela, vc é uma delícia, muito gostosinha, não via a hora de ter esse momento com vc, sabia que um dia eu ia conseguir ti conquistar.

E fui abaixando minha boca até encontrar aqueles lindos seios siliconados e fui chupando sugando com vontade e dando leves mordidinhas nos bicos, que estavam muito apontados pela excitação dela.

E ela começo a gemer e disser que estava uma delícia que eu era muito gostoso mesmo que tudo que falaram ao meu respeito era verdade mesmo.

E nisso fui beijando a barriguinha dela e fui descendo até encontrar aquela bucetinha pequinininha depiladinha deliciosa, e cai de boca, chupando o clitóris dela com muita vontade.

Nisso ela começou a se retorcer e a gemer bem alto dizendo me chupa lindo que boca deliciosa vc tem Anderson me chupa e foi puxando minha cabeça de encontro aquela bucetinha que já estava bem molhadinha, quando derrepente ela não resistiu e teve seu primeiro orgasmo comigo molhando de porra minha boca e gemendo alto disse tô gozandoooooo tô gozandoooooo Andersonnnnnn que chupada deliciosaaaa que língua deliciosaaaaaa e eu fiquei de pé e segurei ela pois ela deu uma amolecida.

Ficamos abraçados deixando aquela água geladinha cair sobre nossos corpos uns 2 minutos quando ela sussurrou no meu ouvido vou me lavar e quero vc na cama comigo lindo, se lava que já estou indo pra lá.

Me lavei e me deitei na cama a espera dela.

Nisso comecei uma leve punheta e meu pau ficou super duro no aguardo dela apontado pro teto onde eu conseguia me ver naquele espelho do teto.

Ela demorou uns 3 minutinhos a mais no banho e veio enrolada na toalha.

Parou na beirada da cama e soltou a toalha.

Que mulher deliciosa gente que delícia uma das mais lindas mulheres que ia ter a oportunidade de transar na minha vida.

Ela veio por cima de mim e me beijou muito, beijo de língua com mordidinhas que só ela sabia fazer e veio e fez algo que me surpreendeu.

Chupou meu ouvido que cheguei a quase gozar só nisso.

Tive que controlar meus pensamentos pra não gozar antes.

Aí tirei ela de cima de mim e fui beijando ela inteira até chegar naquela bucetinha apertadinha.

Ela gemendo disse que não estava mais aguentando e queria meu pauzao dentro dela o mais rápido possível.

No motel tinha na cabeceira da cama umas camisinhas e aqueles saches de lubrificantes.

Eu peguei um sache abri com a mão e fui e passei na bucetinha dela e passei no meu pau inteiro, o bicho chegou ficar brilhante de tanto lubrificante.

Ela abriu as pernas e disse pra ir devagar até ela se acostumar, e assim eu fui de encontro aquela bucetinha.

Coloquei a cabecinha e fiquei pincelando e brincando com ela, ela gemendo disse Anderson enfia meu lindo tô muito excitada.

Eu fui e enfiei a cabecinha que escorregou pra dentro e tirei, ela deu uma gemida mais alto e disse: Anderson vai coloca to muito excitada.

E fui de novo e fui enfiando e tirando enfiando e tirando quando percebi já tinha conseguido colocar a metade e ela gemendo muito, falou que pau maravilhoso que grosso aaiiiii enfiaaaa aiiii qui deliciaaaaaaa tô quase gozando lindooooo vaiiiiii que tesaooooo.

Eu fui e dei uma bombada um pouco mais forte e entrou tudo, ela deu um gritinho e um tapa no meu braço e falou vc vai me arrombar delícia.

E fui e comecei a socar com muita força naquela bucetinha e ela gemendo muitooooo aiiii que deliciaram andersonnn e me puxou pro um beijo muito gostoosooo.

E pediu pra vir por cima cavalgar.

Quando eu sai de cima dela e me deitei com o pau apontado pro teto ela soltou o seguinte comentário: Nossaaa como tudo isso coube dentro de mim, que pauzao grande da porra kkkkk e deu risadas.

Eu fiquei impressionado com as palavras dela pois ela é muito educada nunca tinha ouvido ela falar um palavrão kkkkk.

E nisso ela mesmo pegou o sache de lubrificante e melou sua bucetinha e passou no meu pauzao e veio sentando aos poucos até entrar tudinho e começou a gemer alto quase gritando me fode lindo que pauzaooooo grossoooo vc está me arrombandoooo deliciaaaaaa mete gostoso e foi quicando e eu ajudando a subir o corpo onde entrava gostoso naquela bucetinha apertadinha e nissooo eu não aguentei e disse pra ela linda vou gozarrrr onde vc quer meu leitinhoooo.

Ela disse quero tudo nos meus seios Anderson.

Eu fiquei de pé em frente pra ela e gozei muito onde foi porra nos seios espirrou nos cabelos dela e foi um pouco até no rosto dela e nos olhos 👀.

Ela disse: nossaaaa Anderson vc é um cavalo 🐎 nunca vi tanta porra assim na minha vida.

E nisso ela fez algo que me surpreendeu.

Ela passou o dedo no rosto e pegou um pouco da minha porra e colocou na boquinha pra experimentar, e disse que gosto bom.

A próxima gozada quero beber muito leitinho na minha boquinha.

Aí fomos pro banho novamente e ela soltou que queria ir pra banheira depois.

Tomamos outro banho juntinhos, nos beijamos muito e sussurrei no ouvido dela.

Lilian qual sua posição preferida?

Ela me beijou e fez a mesma coisa sussurrando no meu ouvido, disse: eu amo que me comam de 4 puxando minha cintura e puxando meus cabelos.

Nisso cheguei até a arrepiar e meu pau ficou duro igual uma pedra.

E partimos rumo a banheira de hidromassagem.

Ela ficou de 4 na beira da banheira olhou pra trás e disse: Anderson mete gostoso na minha bucetinha.

Eu não resisti e fui colocando meu pau que já entrou com uma certa facilidade pois ela estava muito molhada já.

E fui após poucos enfiando e tirando enfiando e tirando até que segurei na sua cinturinha e dei uma sequência de bombadas rápidas puxando sua cintura e seu cabelo e ela começou a gemer bem alto dizendo socaaaa socaaaa com força delíciaaaaa faz aquele japonês do pau pequeno de cornoooo é o que ele merece me arromba lindooo.

Eu me surpreendi com suas palavras pois ela no churrasco muito educada falando sempre certinha e entre 4 paredes se transformou legal com um pau grande na bucetinha kkkkk, acredito que todas as mulheres no ápice do prazer se liberam e mostram a verdadeira putinha que existe dentro dela.

E eu bombando forte acabei não resistindo muito e quase gritando disse Liliannnnn vou gozarrr, onde quer leitinho?

Ela se virou pra mim sentando na borda da banheira e pediu: Goza na minha boquinha Anderson quero beber tudinhoooo.

Eu punhetei meu pau na frente dela ela deu umas chupadas e acabei explodindo num gozo maravilhoso na boquinha dela que acabou quase se engasgando kkkk.

Não aguentou engolir tudo e cuspiu um pouco na banheira.

Aí tomamos outro banho e fomos embora.

Transamos 2 meses seguidos, consegui transar com ela um dia de semana que seu filho estava na escolinha, comi ela no tapete persa dela que ela trouxe do Japão, e o pior que esporrei no tapete e depois tive que ajuda-la a lavar deu um trabalho da porra kkkk.

Transei com ela no outro domingo onde nois tinha ido no riacho transei com ela na minha casa e em vários lugares.

Até que ela me pediu pra parar pois ela estava começando a se apaixonar e não queria sofrer pois sabia que eu não queria nada sério somente aventuras e sexo casual mesmo.

E assim se encerra essa deliciosa aventura de muita sedução desejos e carícias.

Quem quiser me mandar mensagem sugestão pode enviar email anderson_adm.gestor@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive Andcomedor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários