O dia que fiz meu namorado de corno e ele gostou (parte 1)

Um conto erótico de Queen Nathalia
Categoria: Heterossexual
Contém 414 palavras
Data: 04/02/2024 20:44:44

Eu me chamo Nathalia e essa é uma história real.

Primeiro, gostaria de que vocês pudessem idealizar as imagens na cabeça e fantasiar com a história, com isso, irei descrever com detalhes os personagens aqui citados.

Eu, Nathalia, sou alta, branquinha, com sardas, cabelos acobreados naturalmente, uma bunda espetacular, seios tão redondos que parecem silicone, mas são completamente naturais. Um mulherão!

Certa vez, eu estava namorando um rapaz que chamaremos de Léo e ele estava super apaixonado, ele era moreno, corpo escultural, olhos verdes, pele bronzeada de sol, um sorriso de tirar o fôlego e tinha um pau incrivelmente lindo.

Por conta do trabalho, ele viajava muito então, nossas conversas por mensagens eram indecentes à noite.

- Me manda um vídeo da sua bucetinha rosa quando for para o banho hoje…

- Eu mando se vc me mostrar como ficou depois que viu o vídeo e quero ver você gozar!

Eram muitas baixarias gostosas e toda noite gozávamos com as safadezas virtuais que fazíamos. Um dia, eu conheci na faculdade um cara lindo, gostoso, alto, todo tatuado e que não tirava os olhos de mim. Assim que coloquei os olhos nele minha buceta piscou. Que tesão de homem. Mas eu estava comprometida e sempre fui muito fiel aos meus relacionamentos.

Mas, nesse dia, quando cheguei em casa da faculdade à noite, eu iria me masturbar pensando no gosto da faculdade e ia mandar o vídeo pro meu namorado.

Enquanto eu lembrava daquele gostoso da faculdade, imaginava a cena dele me comendo e desci a mão por dentro da calcinha e percebi que tava molhada… continuei me tocando e querendo sentir o pau dele dentro de mim, então enfiei um dedo dentro da minha buceta e soltei um gemido. Eu queria que meu namorado visse. Eu queria que ele soubesse o tanto de tesão que eu estava sentindo.

Resolvi entrar nesse assunto naquela noite e perguntar para ele despretensiosamente o que ele pensava sobre menage, pra tentar entrar no assunto de forma mais delicada.

- amor, você transaria comigo e com mais um homem?

- pq? Vc quer transar comigo e com mais alguém?

- ah… sempre tive essa curiosidade mas ninguém nunca quis realizar essa fantasia, os homens sempre querem 2 mulheres mas nunca dividir com outro homem…

- eu transaria. Adoraria ver vc fodendo com dois paus

Nessa hora eu senti minha buceta piscando e ficando molhada e pensei “não acredito que isso tá realmente acontecendo e estamos há milhares de km de distância….”.

Aguardem para a parte 2.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 34 estrelas.
Incentive Nathalia LeBlanc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tivesse em cs ia bater uma lendo esse conto e imaginando a minha esposa.. puder me dá umas dicas e quiser convs joalima105@gmail.com

Acho que toda mulher sonha em da pra dois, assim como todo homem em comer duas

0 0
Foto de perfil genérica

Eu estava lendo o seu relato e me tocando, imaginando os personagens, dá o maior tesão. Quanto ao seu namorado ele já pensa em te ver fazendo sexo com outro(s). Vocês tem futuro como casal liberal, e é muito gosto essa liberdade/cumplicidade. Merecido 3 estrelas.

0 0
Foto de perfil genérica

Com certeza vou continuar esperando o final deste conto, iniciei minha esposa desta forma e adoraria prosar com vc: eumaovida2020@gmail.com

1 0

Listas em que este conto está presente