Ainda em êxtase com a mensagem do meu namorado concordando com um menage com dois homens, eu corro para o banho e me masturbo com a água quente do chuveirinho até gozar gostoso pensando na delícia que vai ser quando esse dia chegar.
Alguns dias depois, reencontro o tatuado na faculdade, aquele tesão louco naquele homem, que além de tudo era cheiroso. Tava me matando manter a postura de namorada fiel sem receber pau há uns 3 meses.
Pra meu azar (ou sorte), o gostoso tatuado tava na minha aula de Direito Trabalhista e, adivinha? Fez questão de sentar ao meu lado.
Ele puxou assunto durante a aula com um pretexto de que não tinha a matéria da aula passada e se eu podia mandar pra ele. Assim trocamos WhatsApp. Seu nome será Fabio.
No final da aula ele me agradeceu tocando na minha coxa e aquilo fez minha buceta ficar encharcada na hora, se ele soubesse o tesão acumulado que eu estava, não ficaria brincando com fogo daquele jeito.
Durante a semana, em uma das minhas conversas picantes com o Léo, eu deixei escapar que já tinha escolhido o pau que ia dividir minha buceta com ele e, pra minha surpresa, ele ficou com mais tesão ainda.
Nessa hora ele me ligou por vídeo e pediu pra eu me masturbar com ele olhando e falando putaria e eu, safada do jeito que sou, óbvio que topei.
- então quer dizer que minha namorada é uma puta safada? Que já até tá escolhendo pau pra sentar mesmo comigo longe?
- você sempre soube que eu era uma safada, Léo, sua safada
- vai, quero ver você gozando, imagina que eu to metendo em vc enquanto vc chupa esse cara…
- ai que delícia… - enfio meus dois dedos na boca e chupo com vontade e, com os dedos babados desço suavemente até minha buceta, metendo os dois até achar meu ponto G.
- isso sua safada gostosa, goza pra mim…
O Léo tava com muito tesão com a ideia de ter outro cara me comendo então, aproveitando que ele tava de pau duro se masturbando na chamada de vídeo e quase gozando pra mim eu falei sem pensar:
- quero dar pra ele e quero que vc veja tudo!
Ficou silêncio por alguns segundos (que pra mim pareceram horas), eu achei que tinha falado merda, mas aí, eu olhei pra cara dele e ele franziu a testa, cerrou os olhos e depois fechou eles jogando a cabeça pra trás e fazendo movimentos mais rápidos no pau e disse “Ai… vou gozaaar…”
Ele gozou pensando em mim fudendo com outro e eu tava amando a ideia de ter um namorado corno.
Continua na parte 3.