Comi a amiga da minha futura namorada parte 1

Um conto erótico de Gato Danado
Categoria: Heterossexual
Contém 1407 palavras
Data: 05/02/2024 13:01:47

Olá!

Me chamo Rodrigo e irei relatar como aconteceu uma das histórias mais loucas e picantes da minha vida, vai ser o meu primeiro conto e ele será um pouco longo.

Tudo começou em junho de 2010, era mês de Copa do Mundo e fui passar um período das minhas férias em Curitiba na casa de um amigo, uma cidade que amo de paixão.

Era dia de ir embora, o meu amigo me deixou no aeroporto e ao adentrar ao avião para procurar o meu assento, acabei sentando entre duas mulheres, as quais moravam no Rio Grande do Sul e estavam indo para o Rio de Janeiro para visitar seus respectivos parentes. Como todo carioca é comunicativo, comecei a puxar assunto com elas e logo estávamos rindo e conversando, mas chegou a hora de se despedir e acabei trocando contato com as duas, Luisa e Isadora.

A Luisa foi a que mais me identifiquei e logo que cheguei a minha casa enviei um e-mail e logo tive resposta, ficamos trocando mensagens por um bom tempo, até que ela parou de falar comigo, acho que deve ter arrumado um namorado.

Passaram-se dois anos e ela me mandou um e-mail dizendo que passaria um mês trabalhando em um evento no Rio e gostaria de umas dicas sobre um bom lugar pra ficar e também gostaria muito de me encontrar, com isso começamos a nos falar por todos os dias, os papos começaram a ficar bem quentes e já ficava imaginando como seria o nosso encontro, pois ela era linda como toda gaúcha, loira baixinha, olhos verdes, sexy e bem sensual.

Ela não viria sozinha, mas acompanhada de sua amiga Laura, a qual chegaria primeiro ao RJ para resolver uns problemas da empresa, e como não conhecia muito da cidade, Luisa me pediu que a ajudasse e então passou meu telefone para ela, mas pediu para não dar muita corda, pois era muito atirada e que se no período que estivesse aqui fosse ficar com ela, não ficaria comigo em hipótese alguma. Disse a ela para ficar tranquila, pois a queria muito e nada aconteceria.

Ao trocar telefone com a Laura, começamos a nos falar e trocamos algumas fotos para matar a curiosidade de saber com quem está se falando, era uma gordinha de cabelo preto, bem bonita, sexy e muito safada, realmente vi que Luisa tinha razão no que havia me dito, pois ela adorava falar sobre sacanagem, acabei entrando na onda e falando várias coisas que gostava de fazer e ainda enviei alguns contos eróticos, pois me falou que adorava ler e se masturbar ao mesmo tempo.

A empresa que elas trabalhavam alugou um apartamento em Copacabana para que pudessem trabalhar, Laura me ligou três dias antes de chegar e agradeceu pelo suporte que lhe dei e disse que havia comprado uma caixa de chocolates de Gramado e que gostaria de me entregar como forma de agradecimento, pediu para que fosse até o local onde se hospedaria para pegar o presente, mas que não poderia dizer a amiga que ela me deu, pois Luisa era bem ciumenta. Confesso que fiquei feliz com o presente e fui até o local para buscar, ao tocar a campainha, ela abriu a porta e ao se deparar comigo, fixou seu olhar em meus olhos, mexeu seu cabelo e logo abriu um grande sorriso, vindo a me abraçar em seguida, usava uma blusa de malha fina que quase deixava o bico dos seios à mostra, um short bem curto e exalava um perfume maravilhoso.

Nos dirigimos até seu quarto, ela pegou a caixa de chocolates e me entregou. Ficamos lá conversando por um tempo, até que me perguntou o motivo de estar com a coluna torta, respondi que na noite anterior havia dormido de mal jeito e estava com muitas dores, ela disse que tinha um creme muito bom e que fazia uma massagem maravilhosa e que se quisesse, poderia fazer. Na mesma hora disse que sim, então me pediu que abrisse o armário e pegasse o pomada para passar nas minhas costas. Ao abrir a porta para pegar o remédio, vi que tinha deixado uma minúscula calcinha vermelha renda bem próximo ao vidro, logo fiquei cheio de tesão, pois em nossos papos quentes, havia dito que ficava doido com mulheres de lingerie daquela cor, parece que fez aquilo só para me provocar.

Tirei minha camisa e deitei na cama, ela espalhou a pomada e começou a massagear, a danada realmente sabia fazer uma bela massagem, só que ao chegar perto do meu pescoço, a safadinha enfiou a língua no meu ouvido e passou sussurrar, aquilo me arrepiou e já estava com pau bem duro e todo melado, mas ainda me segurando e pensando na Luisa. Até que ela se deitou e disse que também queria uma massagem nos ombros, pois queria saber se era bom como ela, prontamente atendi e sentei nas costas delas e comecei a massageá-la, mas não aguentei e mudei de posição deitando em cima dela e roçando meu pau em sua bunda, até que me levantei e disse que não estava mais aguentando de tesão e perguntei se poderia ser um segredo só nosso, ela disse que estava doida para me dar e que poderia confiar nela. Então a agarrei e dei um beijo bem intenso e já fui arrancando a minha roupa e a dela, a joguei na cama e já cai de boca nos peitos dela, fui explorando cada parte do seu corpo com a minha língua, quando cheguei perto de sua bucetinha, a calcinha vermelha que usava já estava toda ensopada, puxei pro lado e comecei a chupá-la e ao mesmo tempo massagear o seu clitóris, ela ia gemendo e o mel ia escorrendo, claro que estava sugando tudo que saia daquela xoxota, até que ela gozou intensamente e lambi tudo.

Laura parecia uma loba faminta e logo veio abocanhar minha rola, a mamada era sensacional, o meu pau é um pouco grande e grosso, ela enfiou ele todo na boca, uma coisa de louco, era um vai e vem intenso e que logo tive que pedir para parar, pois ia acabar explodindo dentro da boca dela. Peguei uma camisinha que levava na mochila, ela mesmo colocou no meu pau com a boca, parecia uma profissional, coloquei a cabecinha na entrada da xoxota ensopada dela e fui empurrando bem devagar e sentido cada parte do corpo dela. Nossa! A bucetinha dela era bem apertadinha, mas logo foi se acostumando ao meu pau, ela rebolava, quicava e depois de metermos em várias posições, pediu-me que comesse a sua bundinha, mas que fosse com cuidado, pois ela só tinha feito sexo anal pouco vezes, haja vista que seu ex-namorado não gostava. É claro que adorei o pedido, pois adoro comer um cuzinho e vi que embora ela tenha feito pouca vezes, o mel que escorria da xoxota dela fez com ela ficasse lubrificada, então facilitou a entrada do meu pau, coloquei a cabecinha e logo fui empurrando devagar, parecia que foi feito na medida para mim, quando percebi já tinha enterrado tudo e ela pedia pra meter mais forte, começei um socar mais rápido, pois anunciou que estava prestes a gozar,

Como sou obediente, fiz o que mandou e naquele momento nem lembrava mais da Luisa, só sei que gozou bem gostoso e quando tirei o meu pau de dentro dela para colocar em sua boquinha, ela fez aquela chupetinha maravilhosa e em poucos segundos me fez explodir dentro de sua boca, era muito leite que saia pela boca, mas ela engoliu tudinho e não deixou uma gotinha. Depois de gozarmos, caímos um do lado do outro e ela falou que adorou dar pro macho da amiga e que guardaria segredo, mas que queria fuder comigo os outros dias antes da chegada da amiga, falei que não teria problema algo, pois adoro uma sacanagem.

Tomei um banho, vesti minha roupa e fui para casa, pois Luisa poderia me ligar a qualquer momento e não poderia dar bandeira, voltei lá no apartamento durante os dois dias antes de sua chegada e trepei loucamente com a Laura, cheguei até a imaginar que transaria com as duas ao mesmo tempo, mas acho que ela não toparia, pois já se mostrava uma pessoa bem ciumenta.

No próximo conto, contarei como foi a chegada dela e farei um resumo desses dias que nós três passamos juntos, só sei que foi bem gostoso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Gato Danado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários