Depois da minha primeira vez com o amigo que conheci no Bate-papo UOL, ele me mandou mensagem para nos encontrarmos novamente, mas dessa vez em um lugar mais confortável.
Combinamos de nos encontrar no shopping, e fomos com o carro dele para um motel da cidade. Dessa vez queríamos fazer com mais calma, então ele foi tomar um banho primeiro e depois eu fui.
Ficamos só de cueca e começamos a nos beijar, eu já acariciando o pau dele, sentindo ele crescer na minha mão. Na época eu era bem magrinho, corpo lisinho de japa, ele um pouco mais fortinho, mais alto do que eu.
Nós tiramos nossas cuecas, ele foi pro meio da cama e eu comecei a chupar o pau dele. Passava a língua nas bolas, na virilha, ia deixando ele com o pau cada vez mais duro.
Depois ele me colocou de 4 na cama e começou a chupar meu cuzinho, meu pau ficou duro na hora. Ele ia enfiando a língua lá dentro, deixando bem melado. Então ele começou a enfiar o pau dele, bem devagarinho, deixando meu cuzinho ir se acostumando. Eu ficava me vendo ali no espelho, de 4 com um homem tarado me comendo, eu estava adorando tudo aquilo.
Ele foi ficando mais tarado, com mais vontade de me comer, e foi aumentando as estocas no meu cuzinho já aberto pra ele. Não demorou muito e ele tirou o pau do meu cuzinho e gozou na minha bundinha. Tinha tanta porra que foi até nas minhas costas e depois escorreu pelas minhas coxas.
Depois a gente se levantou, e ele ficou me encoxando enquanto eu batia uma punheta pra gozar, ainda lembrando das estocadas dele no meu cuzinho. Gozei muito no chão do quarto.
Ele foi tomar banho e eu fiquei deitado um tempo na cama, todo melado, arrombado, mas feliz por ter feito aquela loucura.
Entao a gente se beijou e ele me falou que a mulher dele nunca tinha dado o cuzinho pra ele, por isso ele gozava rápido.
Depois fui tomar banho e pedimos um lanche para comermos ali. Estava adorando aquela situação de ser o passivo dele. Ficamos ali conversando, assistindo um filme pornô.
Ele já estava começando a se animar de novo, então cheguei mais perto dele e apertei o pau dele, e fiquei mexendo pra deixar ele duro. Ele já veio com aquela cara de sacana e me jogou naquela parede que tem um estofado, e começou a me encoxar. Eu arrebitei a minha bundinha e fiquei rebolando no pau dele, sentindo o pau duro dele perto do meu cuzinho.
Então ele começou a enfiar de novo, mordendo minhas orelhas e pescoço. Fui ficando muito excitado e empurrava minha bundinha no pau dele, mordendo ele com o cuzinho. Enquanto ele ia me comendo, foi batendo uma punheta pra mim. Cada vez que eu gemia, ele metia mais forte, abrindo mais meu cuzinho.
Quando ele estava pra gozar, ele me virou e fez eu ficar ajoelhado, e foi metendo o pau dele na minha boca, deixando minha cabeça presa na parede. Um pouco depois ele gozou na minha boca, enchendo ela de porra. Nisso eu gozei também, e minha porra foi nos pés dele. Como tenho fetiche por pés, fiquei ali de 4 lambendo o pé dele pra limpar a porra.
Tomamos outro banho e fomos embora, quando chegamos no estacionamento do shopping onde estava meu carro, ele me deu um beijo e falou que ia combinar de sair mais vezes comigo.