Vestindo roupas de mulher pra ele

Um conto erótico de H casado
Categoria: Gay
Contém 688 palavras
Data: 07/02/2024 16:51:45
Assuntos: Gay, calcinha, roupa

Depois de sair 2 vezes com o amigo que encontrei no bate-papo, ele me mandou mensagem que queria se encontrar comigo novamente, mas dessa vez ele pediu as medidas que eu costumo usar de roupas.

Fiquei com aquilo na cabeça, já imaginado que ele queria que eu fosse a mulherzinha dele. Nos encontramos no shopping e fomos para o motel que já estávamos acostumados. Chegando lá ele pegou uma sacola no carro, e falou pra eu vestir aquelas roupas depois que tomasse o banho.

Fui no banheiro e tirei as roupas da sacola, tinha uma calcinha fio dental preta e uma camisola curtinha branca. Confesso que fiquei mais excitado e fui tomar o banho, ficando bem limpinho.

Sai do banheiro vestindo a roupa que ele tinha me dado, ele ficou com tesão na hora me vendo vestida daquele jeito. Ele se levantou e chegou perto de mim, me pegou pela cintura e começou a me beijar. O pau duro dele já encostando em mim mostrava o quanto ele tinha gostado.

Depois ele me virou de costas pra ele, e fez eu ficar apoiado em uma cadeira. Ele levantou um pouco a camisola pra ver a minha bundinha naquela calcinha fio dental, então pra provocá-lo, eu fiquei na ponta dos pés pra arrebitar minha bunda e dei uma rebolada.

Ele ficou mais excitado, e começou a me encoxar, esfregando o pau dele na minha bundinha. Eu estava adorando ficar ali daquele jeito, vestida como uma mulher e sendo encoxada por um homem tarado por mim.

Então ele tirou toda a roupa, e fez eu me deitar na cama, de bruços e só de calcinha. Ele começou a beijar meus pés e foi subindo, passando pelas minhas coxas até chegar na bundinha. Eu arrebitei a minha bunda com a calcinha e ele puxou ela de lado e começou a lamber meu cuzinho.

Acho que ele ficou bem tarado por eu ter vestido aquela roupa, e já subiu pra enfiar o pau no meu cuzinho. Eu ainda de calcinha, ele me comendo na cama, cheio de tesão, aumentando cada vez mais as estocadas.

Depois de um tempo ele me fez ficar de 4, e ficou me comendo assim, apertando bastante minha bundinha até deixar a marca das mãos dele. Não demorou muito e ele se levantou, e foi punhetando até gozar nas minhas costas.

Eu me me deitei de bruços na cama, esperando ele terminar de gozar, de calcinha e com o cuzinho arrombado pelo pau dele. Ele se deitou ao meu lado e me beijou, falou que eu fiquei linda com aquelas roupas e que a partir daquele momento eu seria a mulherzinha dele, e que eu teria que sempre usar roupas de mulher quando a gente se encontrasse e que ele ia começar a me chamar de Bianca, que era o nome de uma mulher que trabalhava com ele e que ele sempre quis transar.

Fiquei bem excitado com o que ele falou, e fui tomar um banho pra tirar a porra dele. Como eu ainda não tinha gozado, eu vesti a roupa de novo pra provocar ele. Voltei lá, cheguei perto dele e perguntei se ele comer a Bianca de novo. Quando ele ouviu isso ficou tarado e fez eu ficar ajoelhada pra chupar o pau dele.

Ele metia gostoso na minha boca, até o pau dele ficar bem duro. Então ele me jogou na cama, tirou a minha calcinha e abriu minhas pernas pra meter no meu cuzinho. Eu ainda de camisola, ele segurando meus pés e bombando no meu cuzinho, enquanto eu ficava me masturbando.

Eu acabei gozando naquela posição, a minha porra foi na minha barriga e ele continuou me comendo até gozar na minha barriga também. Nossas porras se juntaram e ficarm escorrendo pela cama.

Depois de tomar outro banho, ele pediu pra eu ir embora usando a calcinha por baixo da minha roupa, e me fez ficar andando no shopping de calcinha. Fiquei bem excitada andando de calcinha no shopping, e ficava olhando nas lojas de roupas femininas, qual eu ia comprar pra usar pra ele.

Assim nasceu Bianca, a amante safada dele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive H casado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários