Primeiramente gostaria de agradecer as inúmeras mensagens que recebi inúmeras pessoas, e para aqueles que não sabem do que estou falando, sugiro que leiam a primeira parte. A grande maioria dos leitores revoltada pelo que me aconteceu, mas gostaria de dizer que atualmente me sinto melhor, acho que o pior já passou, passei inúmeras noites em claro me perguntando se de alguma maneira eu tinha falhado, como homem ou como marido, e por fim cheguei a conclusão que sempre dei o meu melhor, sendo assim não tenho do que me envergonhar ou me culpar pelo erro de minha ex esposa.
Confesso que em um primeiro momento não passou pela minha cabeça contar para a mulher de Evandro o que havia ocorrido, porém após ler vários comentários comecei a pensar muito no assunto, fiquei me questionando se fosse o contrário, se fosse a esposa dele quem descobrisse a traição, será que ela me contaria? ou melhor, será que eu gostaria que ela me contasse, e obviamente que a resposta seria sim, eu iria gostar de saber que estava sendo enganado, dessa forma acho que me sinto na obrigação de contar para ela, independente da decisão que ela irá tomar, ou das consequências que isso irá trazer.
Ademais o cara acabou com o meu casamento, ainda que na minha opinião a culpa maior foi de Carla, tendo em vista que é com ela que eu era casado, e ainda sou no papel. Mas não é justo que ele saia ileso enquanto eu fique na pior, não consigo parar de pensar em várias coisas que ele deve ter feito com a minha mulher enquanto eu estava me fudendo de trabalhar, as vezes deixava de comprar algo para mim para comprar pra ela. Fico imaginando nas diversas calcinhas que eu comprava pra ela, eu gostava de comprar umas calcinhas bem sexy para que ela usasse comigo, e quantas dessas calcinhas ela usou enquanto estava dando para ele. Esses dias eu estava lembrando daquele fatídico dia, quando ela voltou pra casa sem calcinha, fiquei pensando: Será que ela saiu sem calcinha ou ele ficou com a calcinha dela, ainda que seria bem arriscado.
Confesso que no dia que me encontrei com Carla deu vontade de perguntar, mas não tive coragem, talvez não estava preparado para a resposta. As vezes fico me martirizando e penso: Será o que eles falavam quando estavam na cama, será que ela dizia que eu era ruim de cama? ou que o pau dele era maior que o meu? Parece ridículo tudo isso mas é a mais pura verdade, a gente se sente um lixo. Quando estávamos casados quantas vezes cheguei do serviço e de noite, que era quando normalmente transávamos, chupei sua buceta, quando penso que estava chupando um pau por tabela me sobe um ódio mortal, mas deixemos isso de lado e vida que segue, mas ESSA SEMANA AINDA PRETENDO ACHAR UMA MANEIRA DE FALAR COM A MULHER DELE, e faço questão de vir aki e partilhar com vocês o teor de nossa conversa, no mais agradeço mais uma vez a atenção de todos vocês e em breve espero escrever uma última vez falando acerca do que aconteceu.
Somente deixando claro que não farei isso por vingança, porque como diz um amigo meu: "A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena", mas farei por achar que é a coisa certa a se fazer, e na verdade não estarei contando nenhuma mentira, tudo que eu disser será verdade, sendo assim não tenho motivos para me arrepender caso aconteça alguma merda, porque foi ele e não eu quem deu causa a essa situação.
Este conto recebeu 107 estrelas.
Incentive Fabio_loiro a escrever mais dando estrelas.
Esta parte, mesmo sem erotismo, foi importante para atualizar os fatos e responder aos que questionaram. Acho que toda relação, quando sofre um baque como esse, tende a se desfazer. Com o tempo, o sentimento de gostar se dissipa, a dependência afetiva vai diminuindo, a dor vai se esvaindo, e a pessoa volta a ser sentir mais forte. É o que indica esta parte. A traição trouxe consequências, alterou a vida de ambos. Mas faz parte. Quanto ao que você fará, se vai contar, é um a questão que cabe a si decidir. Eu, no meu caso, se soubesse como, daria um jeito de revelar o que aconteceu. Não existe humilhação em fazer isso, e nem é por vingança, mas por não ser cúmplice de um crime e se manter omisso. A verdade deve sempre guiar nossos atos. Desejo boa sorte. Parte curta. Mas importante.
Eu em seu lugar , tendo em vista que tu tomastes à decisão de contar para à esposa do cabra que estava Transando com sua esposa que eles traíram vocês , seria muuuito mais interessante se tu conseguisse trocar ideias com sua esposa de novo , só que desta vez , você deveria gravar à confissão dela no celular ....daí teria mais veracidade sua argumentação...😎
Li o primeiro capítulo, e vou te falar você deve sim contar a verdade para mulher dele, ela merece saber quem é o marido dela de verdade, um cara babaca e pilantra,que não sabe respeitar a esposa.
Ela vai sofrer igual você, mais você deve contar e se bobear ambos vão ajudar o outro consolando.
A sua parte você já fez, e com muito respeito você foi na casa dos seus ex sogros, e contou toda a verdade, não e atoa que eles, ficaram tristes com o que ela fez, ela vai pagar pelos erros dela, é isso a lei do retorno vai cobrar, não tenha dúvidas.
Cara agora o mais importante é alertar a esposa do vagabundo que traiu ela com sua ex mulher. Mas tem um probleminha,como você vai provar essa traição dele? Uma saída seria fazer a sua ex a pergunta sobre as caicinhas que você comprava e gravar escondido a conversa,aí é só mostrar a vizinha o marido que ela tem