Ola pessoal. Boa noite, pra vcs.
Gosto de sempre falar das nossas características antes dos contos para vcs lembrarem de nós. Sou moreno claro, 1,70 de altura, 77kg, cabelos pretos com brancos. Sou casado a mais de 10 anos. Tenho 36 anos e minha esposa 34. Entrei nesse site porque senti a necessidade de desabafar sobre coisas que penso e desejo. Minha esposa é branquinha, quase transparente kkk, loira natural, simplesmente linda. Sabe aquelas mulheres que tem o peitinho branquinho?! Então ela é assim, uma verdadeira princesa, peitos pequenos naturais, bunda media pra grande, uma buceta grande, gostosa demais. Ahhh e o cuzinho, uma delicia também. Uma mulher meiga que sabe ser safada e puta na hora certa. Eu realmente casei com uma princesa.
Já tem um tempinho que não apareço aqui. A verdade é que na vida real, nem todo dia estamos realizando nossas vontades e desejos e por isso fica mais difícil escrever. Puxando esse assunto venho dizer mais uma vez que meus contos são totalmente reais. Isso pra mim até serve como uma forma de desabafo, já que não posso falar disso pra qualquer um. Então vamos ao conto.
No final de semana passado aconteceu um fato e gostaria de relatá-lo aqui. Amanheceu um dia normal, trabalhos, afazeres domésticos (pra quem não sabe eu trabalho em Home office com minha esposa). Já tinha algumas semanas que eu não fazia amor com ela e geralmente quando fico assim, meu desejo vai aumentando a cada dia, principalmente porque fico mexendo em pornografias (recentemente eu criei uma conta no twitter, pra fica olhando e comentando sobre alguns desejos sexuais que tenho e não posso expressá-los abertamente), e por causa dessa vontade incontrolável, chega uma hora que nem consigo dormir.
Eu precisava transar com ela, não dava mais pra aguentar e já era noite, quando falei pra ela que precisava transar e que já tinha muito tempo que estava com essa vontade e ela sabia. Eu sou o tipo de marido que não trai, porém eu fico sempre atiçando e falando que quero comer ela, então ela já sabia do meu desejo. Com isso, já disse pra ela, vem cá, vou colocar um filme pornô e vc vai me chupar enquanto te masturbo. Ela ficou um pouco resistente, não queria muito, mas forcei um pouquinho porque se aceitasse seria mais um dia sem sexo. Já liguei a tv e coloquei no filme e ela começou a me chupar... nessa mesma hora já coloquei a mão na buceta dela. Vcs já sabem e não é novidade que quero ser corno e o que me excita é escutar ela me chamando de corninho... nesse momento já comecei perguntando se ela tava vendo o pau do cara, se ela queria chupar ele e assim começou. Em determinado momento ela senta em mim de frente, com a buceta molhadinha e começa aquele sobe e desce.
Achei que ficaria nisso, mas pra minha surpresa, ela estava mais solta, falando mais sacanagens e resolvi ir mais fundo. Eu disse a ela que poderíamos ir a uma casa de show. Nesse momento meu coração gelou esperando a resposta dela. Fiquei naquela expectativa e alguns segundos depois ela fala que iria. Nesse momento percebi que tinha avançado um pouco mais no sonho de ser corno... e a partir desse momento ela começou a falar coisas que nunca tinha falado antes:
Ela: Vc quer ser corninho?
Eu: Sim.
Ela: Então vc vai ser. Vou estar na casa de show chupando outro na sua frente. Vou olhar pra vc e te chamar de corninho enquanto chupo outro pau.
Eu: Que delicia, vc vai deixar eu ver de pertinho?
Ela: Vou, mas não vai me tocar. Eu vou ser dele e vc vai ser meu cachorrinho. Vai fazer tudo que eu mandar. Depois ele vai me comer e vc vai ficar olhando.
Eu: Nossa, eu quero isso. Vamos realizar?
Ela: Vamos. E ele vai me comer e eu vou gemer muito com aquele pauzão que é bem maior que o seu. E ele vai gozar em mim todinha. E vc vai ficar so olhando.
Nesse momento eu já não estava aguentando e acabei gozando muito. Confesso a vcs que foi uma delicia, transamos muito, como a muito tempo não acontecia. Estimo uma media de uma hora e meio de sexo juntando as preliminares.
Estou no caminho e sempre estarei relatando aqui o que acontece.
Abraço a todos.