Início casal favorito

Um conto erótico de Casal favorito
Categoria: Grupal
Contém 389 palavras
Data: 01/02/2024 18:01:11
Assuntos: Corno, Grupal, hotwife

Após muito tempo só ficando com garotas sem muitas emoções e sentimento encontrei minha alma gêmea, Nós conhecemos através de rede social, assim que nos encontramos foi divino, no segundo encontro nos abrimos e contei para minha princesa o fetiche de ser corno.

Passado uma semana ela foi em uma boate e na volta transou com o Uber, me perguntando se era isso que eu queria e se estava gostando e fez uma vídeo chamada para mim assistir, uma semana depois ela encontrou um amigo e novamente fez uma vídeo chamada transando com ele e bebendo a porra dele.

Daí em diante nos apegamos mais e nossas transas foram sempre ótimas, mas ainda faltava ela me fazer de corno junto a mim.

Semanas depois chamei um amigo liberal ( cacetudo) e ela já o recebeu beijando e chupando o cacete dele, sempre me chamando de corno dela e pelo fogo da bebida ela se soltou e estava ótimo, daí fomos para cama e enquanto ela o cavalgava ele colocou o cacete dele na minha boca, ela brilhou os olhos e ficou com muito tesão, quando ele saiu ela me beijou e me contou o tesão dela me vendo juntar o cacete dele, ela me chamando de corno viado e corno obidiente, desse dia em diante trepamos com ele mais duas vezes em uma das vezes ele gozou na minha boca e ela me beijou e ainda mandou eu limpar o cacete dele, em outra ele gozou na bucetinha dela e ela me chamando de seu corno mandou limpar,e ainda me mandando deixar limpinha para seu macho a fuder novamente, foi divino.

Agora esperamos uma próxima em que faremos uma dupla penetração nela e TB ela quer me dar a porra do seu macho tirando da bucetinha dela com uma colher e me dando, somos felizes e a quero para sempre na minha vida, assim ela me prometeu encontrar uma mulher e me presentear com uma tesourinha. Hj sou totalmente dela, ela ama gozar me fudendo, compramos uma sinta para ela me fuder direto, ela me diz que sou o corno putinha dela e TB seu corno viado, amo senti minha princesa gozando e adoro quando ela urra gozando, espero em breve está escrevendo mais de nossas aventuras mas dessa próxima eu e minha princesa juntos, te amo minha vida

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Casal favorito a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Dr. Menage

Parabéns pela cumplicidade e pela aventura, quando puder leia os meus contos e visite o meu blog https://doctormenage.blogspot.com/search?q=Tamb%C3%A9m+conhecida+como+a+deliciosa

0 1
Foto de perfil genérica

Também sou corno viado da minha esposa. A diferença ente eu e vc, é que só os machos a comem, pra mim, é só na punhetinha, e no máximo (nem sempre tenho esta sorte), ela enfia 1,2,3 ou 4 (umas vezes a mão inteira) em mim. Algumas poucas vezes, infelizmente, pude limpar os dois depois de gozarem, mas ela, se estiver abertinha e leitada, eu sempre limpo... e adoro. É muita sorte MESMO, termos esposas assim, a quem amamos sem limites, e,acredite quem quiser, elas a nós.

0 0