Me chamo Luciano e minha mulher Mirele, tenho 28 e ela 27 anos. Ela é linda, branquinha, cabelos loiros, olhos castanhos e corpo muito bem definidos, coxas grossas, bumbum grande, seios médios para grandes, uma mulher de chamar a atenção.
Sempre percebi que minha mulher era super imprevisível, mas na cama ela guardava detalhes que me surpreenderam, conversamos muito sobre todo tipo de assuntos que envolvem relacionamentos, até os mais ousados. Certo dia, num desses diálogos, Mirele me confidenciou o desejo que possuía de beijar um dos nossos amigos em comum, o Júnior.
Júnior é um cara bacana, branco, corpo legal, um cara bonito, dois anos mais velho que eu. A priori, quando Mirele me participou sua vontade, senti um misto de ciúmes e raiva, mas que logo foram cedendo espaço para excitação e desejo.
A partir dessa descoberta, passei a refletir e imaginar muitas situações envolvendo minha mulher, foi algo que intensificou meu desejo por ela, sua pele já era um combustível que me fazia pegar fogo, o que por vezes também me causava uma sensação de incapacidade de satisfazê-la sozinho, tamanha a sua beleza e volúpia quando estava nos dias de empolgação, era impossível contê-la quando ela estava afim...
Com o passar dos dias fomos aprofundando o assunto, havia dias que Mirele conseguia expor um pouco mais sobre seus desejos reprimidos, eu cada vez mais me interessando pela situação, percebi que quanto mais falávamos sobre, mais tesão eu sentia.
Mirele é o tipo de mulher reservada, que sabe sentir seus desejos e guardá-los para si, ficando uma missão difícil para quem quer extrair informações sobre suas vontades. Percebi que nas vezes em que estamos transando, quando conseguimos atingir uma gostosa excitação, eu me empolgo ao ponto de sentir muito mais prazer que ela, principalmente por imaginá-la transando com o Júnior.
No início ficava pra mim, mas a medida que fomos evoluindo nas conversas, eu falei para ela que quando estávamos transando, eu a imaginava com ele, foi quando perguntei se ela tinha vontade de além de beijá-lo, ter relações com ele.
Mirele respondeu que já havia sonhado transando com ele, falou que a partir desse sonho, começou a ter vontade de ultrapassar o limite do beijo, daí perguntei se ela já havia imaginado nós três transando juntos, foi quanto ela confidenciou que sim, que havia fantasiado uma dupla penetração com nós dois.
Quando soube dessa parte mais sigilosa e evoluída de seus desejos, fiquei refletindo sobre o quão misteriosas são as mulheres, completamente imprevisíveis, e foi aí que aumentou ainda mais minha excitação por ela. Saber que ela sentia vontade de transar com dois caras ao mesmo tempo, aflorou em mim um tesão extraordinário, nossas conversas foram ficando cada vez mais quentes e eu cada vez mais instigando suas confissões...
Continua...