O Presente de casamento 2

Um conto erótico de Joesmar
Categoria: Heterossexual
Data: 11/02/2024 18:55:15

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito criativo! Houve entendimento do marido,

Por se tratar de um caso patológico!!

Muito bom MisterAnderson! ⭐⭐⭐💯

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Anderson. Olha, eu não costumo criticar contos e nem os escritores que os escrevem. Mesmo porque vc não merece críticas. Mas vou criticar sim alguns leitores que caem de pau pra cima dos personagens criados. Nesse caso específico, antes de criticar Lívia e a nobre atitude de Joesma á perdoando vocês deveriam pesquisar sobre Compulsão Sexual. Não é desvio de caráter ou falta de vergonha na cara. É UMA DOENÇA. Parabéns por mais um excelente conto. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Eu pesquisei um pouco só pra ter uma noção. Como era uma história curta, não daria tempo de aprofundar no assunto. Então eu só fiz questão de frisar que é uma doença, um distúrbio, justamente pra mostrar que não é só safadeza e nem desvio de caráter.

Como toda doença viciante, a pessoa quando está usufruindo na hora fica bem, mas depois fica arrasada quando a sensação de prazer acaba.

Fazendo um paralelo com as drogas, que pra ter a sensação de prazer, a dosagem tem que aumentar, no caso dessa compulsão, funciona meio que parecido.

Abraços amigo. Gostei do seu comentário

0 0
Foto de perfil genérica

Muito boa a história,parabéns. A Cris foi uma figurante de luxo,achei que ela ia ter mais destaque,mas só foi uma chave pra ninfomaníaca tentar se safar.

0 0
Foto de perfil genérica

Esse merece mais galho viu, vai ser trouxa lá na cornolandia.

1 0
Foto de perfil genérica

Vais ser corno a vida toda kkk. Bela trama. Vamos ver no que vai dar

1 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo conto, curti muito.

Poderia enviar uma fotos de sua linda esposa nw

0 0
Foto de perfil genérica

Mister vc e o cara parabéns gostei muito

0 0
Foto de perfil genérica

Olá bom dia!!!

Mister, olha em um primeiro momento não tinha achado legal o final, como aceitando a traição e perdoando tão rapidamente, ainda mais no calor daquele momento tão tenso que foi a morte do primo e a descoberta de tantas traições, achei que ele tinha se rebaixado.

Mas resolvi ler mais uma vez e depois de ter lido alguns comentários e suas explicações comecei a tentar ver por outra ótica os acontecimentos.

No fim eu reconheço que ele foi muito generoso, em ajudar a esposa que ele tanto amava, ele não foi manso por aceitar chifres, ele foi forte em perdoar a traição, exigiu a mudança de vida que ela tinha. por ele amar demais a esposa ficou junto e a ajudou a buscar mais opções de tratamento, os dois acabaram dando certo.

Eu não sei se faria a mesma coisa, acho que não perdoaria tudo o que ela fez.

Mas o conto ficou muito bom, principalmente por nos trazer essa discussão se foi certo ou não o que ele fez.

Parabéns.

Obs: seria legal mais capitulo mostrando ela chamando as outras duas mulheres para dar o presente para ele e como a vida deles dois se desenrolou dali pra frente.

Grande abraço

1 0
Foto de perfil genérica

isso é somente um pedido e não uma "exigência"...

kkkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Obrigado pelo comentário Neto. Realmente estamos muito acostumados a enxergar o preto e o branco e esquecer das áreas acinzentadas. Eu gostei muito da discussão que rolou e agradeço a todos que de forma pacífica trouxeram seus pontos de vista.

Longe de mim dizer o que é certo e errado. É mais uma questão de sentimento que depende do quanto alguém ama outra pessoa e pode perdoar e continuar a viver junto.

Não sei se terá mais capítulos, porque agora depois dessa discussão toda, a tendência é que eu faça um "retcon" e queira valorizar a esposa e mostrar como ela amava o marido.

Vai ser meio que trapacear, pra fazer valer tudo o que eu falei. Não queria fazer isso, mas talvez o que faltou fosse o ponto de vista dela, mostrando todo o sofrimento que esse distúrbio causa.

De qualquer forma, se eu fizer isso, a tendência vai ser exagerar e exaltar o amor que ela sentia por ele.

Mas vou pensar com carinho se eu faço mais alguma coisa. Porque eu já tinha pensado no que fazer com alguns personagens mas em outra história.

Obrigado Neto, pelo comentário e por aquele outro negócio kkkkk

Abraços.

0 0
Foto de perfil de Himerus

A compulsão por sexo não é fruto da falta de caráter é uma doença complexa que traz mais angústia do que prazer. Como em uma pessoa bipolar existem fases. Em um primeiro momento uma excitação absoluta, que faz o paciente surtar, passa horas transando ou se masturbando, depois uma puta depressão, culpa e um sentimento de repulsa ao próprio corpo. Muitos tentam o suicídio ou se mutilam.

Raramente conseguem construir relacionamentos, mais raro ainda é, quando conseguem, o cônjuge apoiar no tratamento. O personagem criado por Mister Anderson foi de uma dignidade impar, a expressão "corno" não cabe nesse caso.

2 0
Foto de perfil de Whisper

👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

2 0
Foto de perfil de Almafer

Amigo que conto bem diferente nota mil parabéns

1 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Sim. Minha proposta de história é sempre tentar fazer algo diferente. Abraços amigo

0 0
Foto de perfil genérica

...História barra pesada véi , lidar com pessoas com distúrbios sexual? ( ninfomaníaca) , é uma parada muuuito seria e requer muuuito entendimento, amor e compreensão....sem falar nas possíveis doenças que à pessoa pode trazer para casa...🤓

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Realmente Negão23. É uma doença e muita gente não entende essa parte e acha que é só safadeza. É um distúrbio, compulsão que vai destruindo a pessoa.

Obrigado pelo comentário. Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾

Surpreendente esse final. A explicação para as traições e atitude do Josemar de perdoar a esposa com condicionantes.

Suspeito que as participantes do Presente de casamento foram a Cris e a amiga da Lívia.

Final totalmente surpreendente.

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Obrigado pelo comentário. Eu queria surpreender de alguma forma e pensei em alguns plotTwist, mas como a minha proposta inicial eram dois capítulos então eu tive que ser mais objetivo.

Abraços CF74

1 0
Foto de perfil genérica

O final foi realmente surpreende e fica na nossa imaginação as participantes do presente de aniversário.

0 0
Foto de perfil de Samas

Poxa Mister Anderson que pena que não tenha continuação. Agora eu só acho que o Josemar devia ter dado um chega pra lá no sobrinho safado e no Guido ,pois só a esposa que saiu de errada ( Tudo bem que é uma doença) mas ainda assim ele devia dar ao menos uma comida de rabo no sobrinho.

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Entendo o seu ponto de vista, mas geralmente é a mulher que sai de errada mesmo. A mulher é a safada que traiu e o cara é o comedor que traiu. Ela ainda deu sorte que não houve escândalo.

0 0
Foto de perfil de Whisper

Quem será que era a outra pessoa em, em? Rsrs

O Joesmar vai ter muito trabalho nessa vida,, mas gostei dele pelo menos tentar ajudar a Lívia.

Acho que vai ter mais um capítulo, e vamos ver se valeu a pena se arriscar. Rsrs

Ótimo como sempre Mister! Parabéns!

1 0
Foto de perfil de Whisper

Pelo que li nos comentários já vi que não vai ter outros capítulos. Se a história fechou assim então valeu a pena ele se arriscar. Infelizmente essa doença existe sim, ter um vício geralmente leva a pessoa a fazer um monte de coisa errada. Roubar, mentir, trair de várias formas possíveis e geralmente quem passa por esse tipo de problema precisa de ajuda para sair disso.

Eu acho admirável o que o Joesmar fez. Acho que a maioria das pessoas iria abandonar a Lívia.

Mais uma vez Parabéns pela história!

1 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Sim. Tenho certeza, pois é muito mais fácil tirar o corpo fora. Abraços ju

1 0
Foto de perfil de Whisper

Sempre, por isso achei admirável a decisão dele.

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Sim. Sempre vai ter que apoiar a esposa e a Lívia vai lutar todo dia contra a compulsão dela.

A princípio não tem mais capítulo não... Um ano depois e ela continuou "sóbria" kkkkk

Abraços Ju

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu achei que ia ter por causa de outra coisa. Rsrs

Viajei aqui, desculpe. Rsrs

Abraços Mister!

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Quem sabe posso continuar depois. Com um salto de tempo. Não precisa desculpar. Abraços.

1 0
Foto de perfil de Samas

Pelo relato do Josemar eram 2 mulheres. Eu suponho que uma seja a funcionária dele a Lívia e outra poderia ser a Márcia já que estava Viúva e pode ter sido convencida pela prima a participar.

0 0
Foto de perfil genérica

Na verdade corno... E corno manso ainda...

Até posso entender ela ser Ninfomaníaca, mas mentir, enganar o cara e ainda trepar com várias pessoas do círculo dele?

Colocar em risco a saúde do próprio marido para satisfazer um desejo?

E o tratamento dela? Se tinha uma doença por que fazia? Se fazia terapia e aprontava tudo isso deveria perceber que a terapia não deu certo...

Sinceramente, o coitado vai ser corno novamente kkk

Mas a história é boa Anderson, parabéns

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Obrigado Dany, embora eu não concordei com o termo manso, já que ele alertou que não permitiria e ela se comprometeu a fazer o tratamento, mas são pontos de vistas numa área cinzenta e aí vai do julgamento de cada um, baseado na vivência de cada um. Abraços amigo.

0 0
Foto de perfil genérica

Não amigo... ele perdoou fácil demais... nem de casa saiu... perdoou na hora ali... impôs condições e deixou vida seguir... foi manso...

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Faz realmente diferença sair de casa... E se a pessoa não tem onde ficar? Perdoar na hora, se a pessoa acreditar que a outra está sendo sincera dá no mesmo se ela quiser perdoar daqui uma semana ou um mês pra fazer a outra sofrer. Naquele momento ele entendeu que ela precisava de ajuda e isso era mais importante.

Quanto a ser manso... Bem aventurados os mansos e pacíficos... Kkkkkkk

Mas ainda acho que ser manso é outra coisa... Acho que tem muita área cinzenta em vez de preto e branco e há vários fatores que podem ser atenuantes ou agravantes. Abraços amigo

0 0
Foto de perfil genérica

Geralmente eu separo manso e cuckold sabe?

Aquele que quer ser corno é cuckold, o que perdoa é manso kkk

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Hummmm e qual seria a denominação daquele que não quer ser, mas perdoa?

0 0
Foto de perfil genérica

Perdoar é de boa... voltar é manso...

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Então, se ele não tivesse voltado ali naquela hora e tivesse demorado a perdoar, tipo uns 5 anos, sei lá, e voltasse pra ela, ele seria manso?

0 0
Foto de perfil genérica

Mas ele não fez isso... ele já perdoou e voltou ali mesmo amigo... por isso considerei ele manso... se ele tivesse feito o que tu citou aí acho que não seria

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Sim. Ele não fez isso, mas hipoteticamente seguindo os seus parâmetros, voltou,,, é manso. Da mesma forma que você passa o pano dependendo de alguns fatores, eu também passo dependendo de alguns fatores. A única diferença é que o meu critério depende mais da circunstância e motivos e o seu está mais relacionado com o tempo.

0 0
Foto de perfil de rbsm

como sempre espetacular esse teus contos são muito gostos e prazerosos de ler

0 0
Foto de perfil de Velhaco

Me desculpa amigo, mas foi um final desepicionante (pelo menos pra mim), achei q seria algo diferente como vc costuma fazer, mas esse é só mais do mesmo, um cara q foi traído descobriu os chifres e aceitou mansinho a cornitude, bem escrito como sempre claro, mas sem brilho, sem o fator surpresa do mister Anderson, previsível e mais do mesmo, peço desculpas por expressar minha opinião assim em forma de crítica, mas é porque acredito e sei q vc pode mais q isso

1 0
Foto de perfil de MisterAnderson

No meu entendimento Velhaco, eu acho que foi diferente. A traição pode ser considerada um erro, uma escolha, uma falta de caráter, assim como outros problemas. O que será pior? Ficar casado com um traidor, ou com um agressor? Ou com um viciado? Ou um ladrão ou assassino?

Cada um passa o pano pro que acha menos pior segundo as suas próprias experiências. Tem gente que não suporta traidor, outros não suportam gente falsa e outros não suportam quem tem algum vício.

Aliás geralmente quem tem algum tipo de vício, costuma mentir pra continuar o vício.

Será que uma pessoa que ama outra de verdade, deixaria de ajudar alguém que passa por problemas com álcool? Alguns sim, outros não.

Ela tinha um problema e teoricamente se comprometeu a um tratamento.

Acho que ele seria mansinho, se aceitasse a continuidade das traições, que até o momento da história não aconteceu mais. Não acho ele manso(pelo menos pra mim) e eu sei que isso dói em algumas pessoas.

Previsível, acho que foi só pra voce por enquanto, porque houve sim uma surpresinha, mesmo que ela tenha sido um presente de grego pra você.

Lógico que pode continuar a comentar sempre e eu sempre vou tentar melhorar as histórias, sobre o enredo, mas sinto muito se o final não agrada a todos.

Ele primeiro tem que agradar a mim.

Quem quiser, eu posso escrever uma história sobre encomenda do jeito que quiserem. Boto tudo que desejarem, desde que me paguem e eu faço o serviço. Cobro baratinho, porque escrevo por prazer mesmo.

Abraços Velhaco e obrigado pelo comentário e em nenhum momento falei algo com deboche ou de forma agressiva, deixando claro.

É que às vezes nós lemos o que está escrito, com o tom que a gente pensa ser o certo. É isso e amanhã seguimos a programação normal com Pais e Filhos.

2 1
Foto de perfil de Velhaco

Mas veja bem amigo, ela entrou no casamento.ja sabendo q era ninfomaníaca,e vc não acha q seria de bom tom ou até mesmo questão de caráter deixar isso claro ao marido? Uma coisa é adquirir um vício depois de já estarem juntos, outra é enganar, mentir e manipular situações em benefício próprio, e outra ela só está com ele por que é conveniente, assim ela tem um marido trouxa em casa enquanto continua sendo puta de outros sem levar a fama na cidade, e isso ela mesmo deixou claro ao marido no diálogo q tiveram

Joesmar - Então, eu sou só um pau pra você?

Lívia - Lógico que não… Eu não iria me casar com qualquer um… Você é bonito, charmoso, cheiroso, amoroso, de bom caráter e sabe dar prazer a uma mulher, e ainda era um comerciante bem sucedido. Você é o pacote completo. Melhor do que ficar dando pra vários e ficar com fama de puta.

Diante disso não vejo o porque dele se rebaixar, se diminuir como homem, aceitar a humilhação de ser corno diante de toda cidade pra ajudar a quem só o enganou,mentiu, manipulou e não o ama

1 1
Foto de perfil de MisterAnderson

Concordo em parte, mas geralmente a pessoa quando se casa não é obrigada a revelar todos os podres que tem. Todo mundo tem uma bagagem de outros relacionamentos. Lógico que no caso dela, seria mais prudente ter revelado a doença, mas ela tinha medo de não ser compreendida.

Pegando esse mesmo trecho que voce citou. A primeira coisa que ela fala é:

Lógico que não.

Isso por si só, já diz que ela poderia ter escolhido qualquer outro.

Achei desnecessário ela repetir ali que o amava, sendo que ela já tinha falado antes.

Até entendo, que por ser a visão da narrativa dele, poderia ser uma mentira, mas outros gestos como cuidar dele. Tentar lutar contra a compulsão diariamente, e ainda lutar pra preservar a imagem dele perante a sociedade pra que ele não fosse humilhado, ao meu ver são demonstrações de amor.

Ela poderia simplesmente cagar pra isso tudo, pegar uma pensão dele e ir morar em outra cidade.

E no final, mesmo ela fazendo isso tudo, deu aquele presente pra ele, porque se sentia em débito com ele e aceitou todas as imposições feitas por ele, sem pensar duas vezes.

A meu ver, seria muito mais fácil ela recomeçar do zero e ficar com outra pessoa, mas ela tomou várias decisões pra remediar o que fez. Pra mim isso é amor.

1 0
Foto de perfil de Velhaco

Como ela mesmo disse, ele era um comerciante bem sucedido, vc acha mesmo q.ela.se.contwntaria com pensão? Em momento nenhum ela demonstra amor por ele, mas sim conveniência em viver ao lado dele, resumindo ele era.pra ela um escudo feito de outro, ela estava se escondendo atrás dele enquanto ele ainda a bancava

1 0
Foto de perfil genérica

Boa história Mister, mais precisa de mais um capitulo...

Obrigado!

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Pra que mais um capítulo Zequinha? Acho que está bom, mas quem sabe eu aproveitei os personagens de outra forma futuramente. Abraços amigo.

0 0
Foto de perfil genérica

Respondendo sua pergunta, eu preciso de mais um capítulo pra matar minha curiosidade, quem eram as mulheres?

Entendo e concordo com o perdão nesse caso de doença, mesmo com ela errando e mentindo muito, mas preciso, ou melhor gostaria de saber quem eram as mulheres e se Lívia superou ou não sua doença, ah e se possível dar im corretivo em Gerson também.

Estou pedindo muito?

Kkkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Essas loucuras q pega a gente com os dois pé nos peito só pode vim do Anderson kkkkkk nem sei oq pensar mais!!! Só observo!! Agora de alguma eu sei, essa Cris ainda vai aprontar alguma, ela tem muito destaque desde o começo pra ser irrelevante pra trama kkkk

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Pode ser que esses personagens retornem de alguma forma. Abraços AnjoNegro.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa q loucura

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

First?

1 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Sim kkkkk

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Diferente. Foi um bom conto com uma história bem interessante.

⭐⭐⭐

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Se não for diferente, não sou eu... A minha proposta é buscar algo que saia da mesmice. Pra contar uma história igual a tantas outras que tem aqui, prefiro deixar pra outros que escrevem melhor do que eu. Abraços

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Vou falar aqui, pois não quero interação direta com quem não respeita o direito do autor escrever o que bem entende. Sei que você é cascudo e não vai se deixar levar. Ignore as críticas de quem acha que somos robôs pré programados em uma linha de produção. Sua história pertence apenas a você, independente do tema e do caminho que escolheu. Como você está produzindo mais e melhor, seu "BRILHO" ofusca a quem não tem o mesmo talento. Já que seu texto não segue a cartilha do "falso moralismo", já que a vida é diversa e todos são diferentes, eles se tornam críticos. Você é talentoso e agora que tem uma influência positiva na sua escrita, só melhora.

Faça o que tiver vontade, escreva o que bem entende e nunca, nunca mesmo, delegue a alguém o direito sobre suas escolhas literárias.

3 1
Foto de perfil de MisterAnderson

Com certeza eu entendo e agradeço o apoio. Continuarei escrevendo. Obrigado meninas.

0 0
Foto de perfil de Whisper

👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

0 0