***********Conto veridico
Sou Aline tenho 35 anos 1,68 M 56 kg Branca cabelos castanhos longos à altura do bumbum seios médios e bumbum grande.
Sou casada com o Danilo de 38 anos filho do seu Agenor de 60 anos e irmão do Thiago de 34 anos que é casado com a Camila de 30 anos.
O meu sogro ele alugou um sítio onde tem uma granja e essa granja era o fonte de trabalho nosso para o futuro então veio eu meu esposo meu sogro meu cunhado e minha cunhada tem uma casa grande no sítio e essa casa como é muito grande ela foi dividida entre nós e eu fiquei com uma ponta da casa é três cômodos e um banheiro meu sogro ficou ao meio dois cômodos e um banheiro e na outra ponta meu meu cunhado é minha cunhada ficou com três cômodos e um banheiro.
Mudamos e nossa rotina era trabalhar na granja eu e minha cunhada os afazeres de casa e ajudarmos um pouco na granja o serviço da granja era mais entre meu esposo meu sogro e meu cunhado.
Tudo ia bem até o momento em que eu percebi o olhar do meu sogro para minha pessoa ele dava aquelas olhadas com tesão , vontade de me pegar assim eu via mas fiquei quieta não falei nada para ninguém.
Eu estava em casa sozinha e meu sogro veio buscar água e conversando ele falou pra mim assim eu adoro mulher branca essa cor de pele me deixa louco qualquer tapinha que dá assim você já vê que fica avermelhado.
Eu estranhei isso né porque a gente tava tendo uma conversa e de repente ele falou isso pra mim .
Depois desse dia comecei a prestar atenção mais detalhada no coroa e vendo o coroa sarado , bonito grisalho forte começou me despertar o algo por dentro uma vontade louca de ficar com ele mas eu fui me controlando para não acontecer o pior.
Mais um coroa experiente nessa idade ele vem minando minando devagarinho elogios elogios e vai te deixando com autoestima para cima e você vai se entregando e você derepente se vê em uma situação complicada.
Todos saíram para a granja para trabalhar e eu fiquei em casa porque eu tinha que lavar roupas então eu levantei vesti uma sainha curtinha uma mini blusa e peguei as roupas coloquei pra fora fui no tanque e comecei a lavar roupa não percebi a chegada do meu sogro quando senti já foi aquele abraço por trás e encostar na minha bunda aquela coisa dura e me puxar para trás me encoxou , segurou e beijou minha nuca , eu virei e olhei para ele e falei o senhor é louco fazer isso eu sou a esposa do seu filho.
Nesse momento ele disse para mim não importa o que importa é que eu amo você sou louco por você quero você e tem que ser minha mulher.
Eu mesmo louca por meu sogro eu tentei resistir e falei não não isso não pode acontecer porque você é meu sogro eu sou esposa do seu filho Isso não pode acontecer sai para dentro ele foi atrás e me segurou pelo braço me puxou de frente para ele tentou beijar minha boca eu resisti falei não não.
Bem a cada dia uma nova investida do sogro , mas fui resistindo , eu tinha que dar um basta nisso .
Então novamente todos estavam na granja e eu em casa , eu dormia só de calcinha quando senti uma boca beijar e lamber minha bunda , sem olhar falei para amor , mas senti aquele corpo diferente cobrir o meu .
Logo imaginei meu sogro , então o tesao foi a 1000 , deixei acontecer , ele me beijou da nuca aos pés , a língua passeando no meu corpo eu quase mijo de tesao.
De bruços sentindo aquele coroa me lamber até o reguinho , mas eu falava o nome do meu marido pra disfarçar, foi quando ele me virou de barriga pra cima e segurou meus braços falando sou eu e vou chupar até seu cuzinho.
Eu estava louca pra dar pra ele e o fdp me diz isso , indaguei até meu cuzinho, ele vc vai ver.
Meu marido nunca fez isso , agora vem meu sogro falar em fazer .
O sogro beijou minha boca , mordeu meu queixo , chupou meu pescoço , chupou meus peitos , lambeu minha barriga , enfiou a língua no meu umbigo , desceu lambendo minhas verilhas , eu senti a língua tocar meu cuzinho , travei um pouco mas relaxei e a língua entrou no meu cuzinho , ele fazendo movimentos de entra e sai , fodeu meu cuzinho com a língua, colou a boca na minha bucetinha e chupou meu grelinho eu gozei na boca dele , o fdp engoliu tudo ,lambeu os lábios .
Entrou entre minha forquilha e me penetrou aquele pau grosso de 20 cm , eu gemi baixinho mas o velho sabe comer que me fez gozar no pau dele e me encheu de porra , ele se vestiu e saiu rapidinho.
Sempre que dá certo a gente trepa , meu sogro me ensinou a mamar pau e bolas , foi ele que tirou minha virgindade anal , começamos a foder sempre que dava uma bréxa .
Mas minha cucunhada desconfiou é falou pro meu cunhado , meu cunhado chamou meu esposo e falou fica de olho na Aline com o pai , eu acho que eles tem um caso .
Naquele dia eu iria ficar em casa pra fazer comida , todos pra granja , eu imaginei meu sogro vir como louco então vesti um vestidinho curtinho , soltinho e sem calcinha .
Não deu outra , quando vejo meu sogro me grudou , quando ele percebeu que eu estava sem calcinha ficou louco , me levou pra minha cama , eu louca pra dar , sem tirar o vestido ele falou cima de 4 , fiquei de 4 , o coroa puxou meu vestido pra cima , meu rabo de fora ele chupou rápido meu cuzinho e minha bucetinha e me penetrou .
Me senti uma égua pois ele meio que em pé montado na minha bunda o pau fodendo , cada enterrada eu sentindo só as bolas pra fora .
Eu gemia baixo o pau comia gostoso , ouço meu esposo falar o que é isso aqui , o sogro pulou de cima eu levantei e falei não é nada disso que vc está pensando .
Mas veio a separação, fim da granja , eu apaixonada pelo sogro fui embora com ele.
Não sei se outras mulheres passaram por isso , algo muito complicado.