Olá, este é meu primeiro conto, resolvi escrevê-lo como uma forma de liberar meu tesão.
Somos um casal real, este conto não é ficção. Aqui vou inventar nomes por motivos de privacidade, serei o Rogerio ela a Cláudia.
Começamos nosso namoro bem jovens, na casa dos vinte e poucos anos. Somos um casal normal, diferente de muitos outros contos, temos nossas imperfeições e somos de classe média aqui no Rio Grande do Sul.
Eu sou cara branco, estatura média, peso médio, corretor de imóveis. Ela é uma bbw gordinha, cabelos morenos longos, olhos castalhos, um rosto bonito. com uma pele branquinha maravilhosa de chupar e lamber, bunda e coxas graças e boas de apertar, seios médios, em formato natural e com uma linda auréola rosadinha em seus biquinhos. Pra quem curte bbw branquinha, um tesão.
Há muitos anos atrás nos apaixonamos e começamos a namorar. Após o pedido, descobri q ela era virgem. Então fomos aprendendo juntos. Só q apesar de ser recatada e virgem, ela foi se demonstrando uma safada. Começamos umas brincadeiras de leve, colocando a cabeça do pau, até devagarzinho conseguir tirar a virgindade dela. Ensinei ela a mamar e ela aprendeu com maestria, tem uma chapada de veludo excelente e gosta de tomar leite na boca.
Logo passamos a experimentar brinquedos da sex shop como aneis penianos, estimulador de clitóris, gel, adesivo comestível pra chupar, etc. Então nossa vida sexual é bem ativa.
Porém, tudo mudou quando um dia eu estava procurando umas coisas no whatsapp dela e achei um comentário dela sobre a foto de um outro cara fortão... ela e a amiga elogiavam ele, chamavam de delicia, etc Eu fiquei em um surto de raiva e ciúmes, e brigamos esse dia. Mas depois me acalmei e procurei trabalhar isso na cabeça. Depois disso comecei a sentir tesão em vídeos caseiros de esposas sendo compartilhadas pelo marido, o famoso wife sharing, e comecei a nos imaginar nessa situação... eu tinha tesão em saber que outros homens desejavam minha esposa.
Em uma vez fomos em um bar temático de erotismo aqui de Porto Alegre, e falei pra ele ir com uma roupa mais ousada. Ela foi com um vestidinho que conseguia ajustar o tamanho por um cinto, foi com ele BEM levantado. Enquanto dançavamos, eu levantava a parte de trás do vestido sem ela ver, e os caras olhavam! que tesão que foi isso... a primeira vez q eu ficava duro com outro homem olhando pra ela
Uma outra vez, precisei q o técnico da internet viesse aqui em casa trocar o modem. Ele veio cedo e fui atender ele, ela ficou dormindo na cama de pijaminha curto, tava ferrada no sono. Eu deixei a porta do quarto aberta e chamei o técnico para o quarto que fica na frente de nosso, com o pretexto de perguntar se poderia colocar o modem ali em vez de ser na sala. Quando ele passa pela frente da porta do meu quarto, ele oljha pra dentro e ve a cena dela com a bunda descoberta de pijama. Na hora ele ficou estático olhando, sem reação, olhou pra mim, viu q eu nao falei nada e voltou a olhar pra ela. Depois fingimos q foi tudo normal e ele foi embora. Mas minha tesão era mil, tive q bater uma punheta.
Teve um outro dia que ela acordou e foi estender roupa nos fundos de casa com esse mesmo pijama. Quando eu fui ajudar, ví q o vizinho de trás tava em obra no telhado, e os pedreiros estavam tudo olhando pra ela!
Eu peguntei pra ela:
- Tu nao está vendo que tem gente ali no telhado?
E ela respondeu só um "ai, amorr..."
Fiquei com muita tesão também.
Nos últimos meses resolvi pular alguns limites... criei uma conta no Telegram e estou enviando umas fotos e videos dela para grupos de esposas exibicionistas... já fiz até chamada de vídeo escondido.
Esse fetiche está me deixando louco... sonho em levar ela em um Glory Hole e ver o que acontece, mas tenho certeza que ela não irá aceitar meu fetiche, e iremos brigar... O que fariam no meu lugar?
Daqui algum tempo vamos para um resort, e pretendo pagar uma massagem pra ela e ver o que acontece... Já pensei inclusive em contratar um garoto de programa pra se passar pelo massagista. Vou voltar aqui e contar como foi.
Contato: maridofetichistars@gmail.com