A influenciadora do Instagram

Um conto erótico de Sr MM
Categoria: Heterossexual
Contém 1644 palavras
Data: 12/02/2024 12:04:40

Olá meus amigos e amigas,vou relatar o que aconteceu sexta feira passada,começo do Carnaval no Rio de Janeiro. Tenho uma amiga que nos conhecemos através do Instagram a cerca de uns 3 anos , e ela toda despojada, influencer digital, falava de esportes, malhação e alimentação. Ela tem 1.65 de altura , toda malhada ,não aquelas mulher macho , mas sim toda definida e com um abdômen totalmente definido,branquinha com um cabelo encaracolado na altura do meio das costas, seios pequenos por conta da malhação, uma bunda que beira a perfeição de tão dura e proporcional ao corpo (nem grande demais, nem pequena) , um par de coxas que são sacanagem de tão perfeitas. Do Instagram para a amizade real foi um pulo, moramos a menos de 500 metros um do outro ,e em um evento acabamos nos conhecendo pessoalmente e ficamos trocando ideia e acabamos fortalecendo uma amizade muito forte. Depois de um tempo acabamos por marcar treinos de jiu jitsu , pedaladas e roles aleatórios de moto . E isso foi fazendo a amizade ir estreitando e acabando por cuidar em um desejo absurdo de nos pegarmos, ela sabe que eu tenho uma namorada,e no começo isso foi um impedimento para ela , dizendo que por eu ter uma namorada ela não queria ser a outra, e conforme o tempo foi passando e a gente sempre.fazendo atividades juntos acabou rolando um beijo na porta da casa dela em um dia que fui deixá-la após um treino de jiu jitsu. Ela ficou meio balançada no começo, mas acabou cedendo e me beijando de volta,um beijo suave e tão calmo que me fez ficar excitado na hora, o pau ficou tão duro que ela sentiu e deu uma imprensada contra o meu pau , ficando se esfregando nel para sentir tamanho e grossura.

Os beijos foram ficando mais intensos e ela já soltando leves gemidos foi permitindo que minhas mãos percorressem seu corpo,alisando sua bunda,seus seios por cima da blusa. Quando eu beijei seu pescoço ela se contorceu e soltou um gemido mais longo como se ela tivesse gozado somente com o toque dos meus lábios e língua em seu pescoço. Depois ela me disse que ali era uma área que ela era muito sensível, assim como os seios. Quando ela percebeu que estava perdendo o controle da situação se soltou do meu abraço e subiu para sua casa correndo sem ao menos se despedir, fiquei parado com o pau duro e rindo sozinho. Fui para casa e quando cheguei ela tinha me enviado uma mensagem dizendo que éramos loucos e que não poderia se repetir aquilo , pois eu tinha alguém e ela não queria ser a outra . A respondi dizendo que ela só seria a outra se ela pensasse assim .

Passado mais alguns dias ela precisava ir em uma cidade próxima buscar uma moto que ela tinha comprado, porém não poderia vir rodando, me perguntou se eu poderia buscar para ela e com a minha afirmação marcou com o vendedor para essa sexta feira passada,véspera de Carnaval, saímos cedo com a pick-up e ela acabou pegando no sono e colocando as pernas sobre as minhas, me deixando com uma visão linda e provocante de sua bucetinha , ela estava vestida com um shortinho solto que deixava mais a mostra do que tampava. Aquela calcinha branca de rendinha pequenininha aparecendo pela lateral do short foi me deixando excitado, e conforme íamos andando eu Cabdi colocando as mãos em sua perna e fiquei alisando,ela acordou e deu um sorriso de aprovação que me fez ousar mais e fui levando a mão em direção a sua bucetinha linda ,e protegida por aquela minúscula calcinha branca. Fui alisando ela por cima da calcinha ,e ela foi ficando molhada e com a respiração mais pesada,quando estava colocando a calcinha de lado e iria começar a masturba-la efetivamente fomos interrompidos pelo toque do telefone dela,era o vendedor perguntando se estávamos muito longe ainda,no que foi dito que estávamos a 10 minutos do ponto de encontro , isso fez ckm que ela se recompusesse e se ajeita-se no banco do carro. Ficamos rindo um do outro pois ainda estávamos excitados e eu com o pau duro toda vida.

Depois de comprar a moto e embarca-la na caçamba da pick-up saímos dali procurando um lugar para almoçar e quando avisto um motel lindo com o anúncio de almoço executivo grátis, perguntei se ela toparia,no que ela só acenou com a cabeça positivamente e entramos. Quando chegamos na suíte nós deparamos com uma suíte muito foda,estranhamos pois o valor não condizia com o lugar,sendo ele muito chique por um valor tão baixo e com almoço grátis. A abracei e perguntei se poderia beijá-la, aí ela disse você já me masturbo de leve no carro,me deixou toda molhada, com um resao do caralho, louca para sentir esse pau em mim, voce ainda tem a cara de pau de me perguntar se pode me beijar?

Ri da situação e a puxei para mim,colando seu corpo no meu , sentindo seus seios colarem em mim e ela sentir meu pai duro em sua pélvis. Beijei sua boca , lutando com a língua igual a uma luta de espadas , mordendo seus lábios e a fazendo ficar na ponta dos pés, as mãos desciam e subiam pelo seu corpo ainda vestido apertando sua bunda e seus seios. Ela se afastou e me pediu para sentar na beira da hidro e foi ligar o rádio DM uma música e ficou fazendo um stripetease bem sensual ,ficando somente com a calcinha que mais parecia um fio de tão pequena que era na parte de trás ,ela veio em minha direção e tirou minha camisa e foi descendo beijando meu tórax,barriga e quando chegou na calça ela abriu o cinto e o zeeper retirando de uma vez só calça e cueca me deixando só de meia, que foi retirado de qualquer jeito por mim. Ela ficou parada olhando para a minha pica por uns segundos e quando eu coloquei minha mão em sua cabeça levando ela em direção ao meu pau, ela abocanhou meu pau colocando a metade dele dentro da boca, me fazendo dar um gemido alto e longo, ela me chupou por um tempo quase me fazendo gozar por 2 vezes. Quando eu já não estava mais conseguindo me segurar a retirei da posição que estava e a joguei na cama toda Albertina para mim , beijei sua boca , pescoço, e quando cheguei nos seios pequenos que cabiam todo na minha boca,os suguei tão gostosamente que meu pau focava dando saltos de tão excitado que eu estava só por estar ali chupando seus seios.

Ela gemia e pedia para eu não parar pois estava gozando , e quanto mais ela gemia,mais eu queria faze-la gemer.e gozar. Ela já sem forças para lutar , foi me deixando brincar com o seu corpo, chipando hora os seios, hora a buceta. E quando eu parei para me dedicar a sua buceta, ela segurava minha cabeça e pedia para não parar, pois estava muito gostoso e que ela precisava daquilo , pois estava a quase um ajo sem foder, enfiei 2 dedos dentro dela e com isso ela deu um espasmo tão forte que ela deu um grito e ficou desfalecida na cama . Parei assustado e fui ver o que tinha acontecido, dei alguns tapinhas no rosto dela e assim que ela voltou a si , me beijou e disse que nunca tinha sido tão bem chupada assim na vida dela. Peguei uma camisinha e depois de encapar a pica fui passando na pontinha da sua buceta e ela me pediu para ir com calma pois estava a muito sem fuder e com medo pois o meu pau não era pequeno e nem fino. Fui penetrando bem calmamente e com todo o carinho,ela segurava o lençol da cama gemendo e grunhindo palavras desconexas e pedindo para eu não parar pois estava uma delícia senti-lo entrar bem devagarinho.

Quando o meu pau chegou no final ela se prendeu com as pernas ao redor do meu corpo e me pediu para fude-la como ela merecia ser fudida. O pau entrava e saia tão forte e rápido que ela gozou tão rápido e me deixando todo molhado do seu gozo. A coloquei de 4 na beira da cama e com aquela obra de arte que é a bunda dela eu fui penetrando e dando tapas não tão forte,mas que deixaram ela toda vermelha,ficamos fudendo durante um bom tempo,aonde mudamos de posição diversas vezes e por fim ela pediu para sentar no meu pau na beira da piscina. Quando nos levantamos para irmos para a beira da piscina foi que eu percebi que a camisinha tinha rasgado, e ela ficou preocupada pois não toma remédio e estaria no seu período fértil,a tranquilizei dizendo que não gozaria dentro dela e que qualquer coisa compraria-mos a pílula do dia seguinte,e que meus exames estavam em dia. Ela ficou mais calma e voltamos a fuder,com ela sentada de frente para mim,e eu com os pés dentro d'água. Ela subia e descia freneticamente e quando ela não aguentava mais segurei por baixo de sua bunda e fui ajudando ela a subir e descer. Quando senti a vontade de gozar a retirei de cima e fiquei em pé com pica na frente do seu rosto,ela entendeu o recado e caiu de boca chupando e me fazendo gozar logo em seguida. Que gozada maravilhosa,enchendo sua joia de porra e com ela engolindo meu esperma.

Depois disso almoçamos e tiramos um cochilo acordando somente 2 horas depois com ela deitada em cima do meu peito e alisando minha pica.

Depois eu volto para contar o qienrolou após o cochilo . Um abraço a todos e bom Carnaval

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive az maluco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários