Desejos de marido

Um conto erótico de casalmaravilhoso69
Categoria: Grupal
Contém 689 palavras
Data: 12/02/2024 15:32:29

Sou Valentina, tenho 35 anos, 15 anos que sou casada com Matheus, tenho 1,55m (baixinha), cabelos encaracolados até o ombro, morena, olhos verdes, bundão, seios médios bem durinhos e os bicos bem escuros, xaninha capo de fusca.

Sou feliz em meu casamento, temos 2 filhos lindos, Matheus faz de tudo para me satisfazer na cama.

Matheus sempre me relatou de sua vontade de me ver sendo fodida por outro, eu ficava sem jeito, mas sempre ele tocava nesse assunto. Até que esse ano fomos passar o carnaval em uma chácara com seus familiares.

Chegamos lá e guardamos nossas coisas, logo começou a chegar mais pessoas e um rapaz me chamou a atenção, um moreno forte, muito bonito, então perguntei para Matheus quem era, e ele respondeu que era um primo dele, André.

A tarde fomos para a piscina, coloquei um biquíni preto fio dental, deixando minha bunda toda de fora, a parte de cima bem pequena também. Tinha bastante gente na piscina e André também estava lá. Cheguei perto dele e começamos a conversar, pegava ele me olhando, ou melhor, me comendo com os olhos.

Matheus também percebeu e me deu uma piscada. Olhou para seu primo e disse: Lembra da Cachoeira? Por que você não leva a Valentina para conhecer, enquanto isso vou na cidade pegar mais bebidas.

Ele prontamente me convidou e lógico que eu aceitei. Coloquei uma canga por cima do biquíni e fomos para a Cachoeira. No caminho André falava que Matheus era um cara de sorte, por ter uma mulher tão linda. Percebi no caminho que Matheus estava escondido vindo atrás de nós, isso estava me deixando excitada.

Chegamos na cachoeira, tirei minha canga e entramos na água, a água estava muito fria, meus peitos ficaram durinhos, André olhou e comentou: mais um pouco vão furar o biquíni!

Fiquei um pouco sem jeito, mas sabia que Matheus estava em algum lugar nos olhando, então o tesão tomou conta de mim e resolvi realizar o sonho de meu marido.

Então respondi ao comentário de André dizendo: se eu tirar a parte de cima do biquini eles não furam... André se assustou com meu comentário. Então soltei a parte de cima do biquíni e meus seios saltaram na frente dele. Meu tesão aumentou mais ainda.

Percebi que sua pica endureceu, nisso aproveitei e falei: mais um pouco ele vai furar sua sunga, deixa te ajudar para que isso aconteça, e chegando perto de André fui puxando sua sunga, nossa libertei uma baita de uma pica enorme e grossa. Fui acariciando com minhas mãos, punhetando. André começou a beijar meu pescoço e a chupar meus seios, que delícia.

Ví onde Matheus estava e me virei para que ele visse melhor André me chupando, ele foi tirando a parte de baixo do meu biquíni e com seus dedos foi acariciando e me penetrando, eu já estava louca e me virei, peguei em sua pica e direcionei em minha buceta, me inclinei um pouco e André foi penetrando tudo aquilo em mim, era muito grossa, e comecei a gemer de dor e tesão.

De onde Matheus estava, podia ver André me fudendo, que sensação deliciosa, podia imaginar o tesão de Matheus vendo seu desejo sendo realizado, e se soubesse que seria bom assim, já teria realizado antes.

Saímos da água, André se deitou e eu sentei em cima dele, aquela pica entrou inteira, sentia cutucar bem no fundo dentro de mim, gozei muito... Então resolvi deixar Matheus louco, me levantei um pouco e direcionei a pica de André em meu cuzinho, nossa, que dor, mais aos pouco fui enterrando tudo aquilo no meu rabinho. Quando chegou no fundo não agüentei e soltei um grito de dor e tesão, chegando a mijar e gozar ao mesmo tempo. André explodiu em um gozo delicioso.

Nos lavamos e voltamos para a sede, Matheus já estava lá me esperando, fomos para o quarto, ele estava louco com tudo, não acreditando que até o meu rabinho eu dei. Foi tirando meu biquíni e me fudeu muito, terminando de acabar com meu cuzinho. Repeti a dose nos 4 dias que ficamos lá, que delícia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive Casal Interior SP 44 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente

Traição
Lista sobre contos de traição.