Carnaval: Uma Tradição de Família (1/3)

Um conto erótico de Al-Bukowski
Categoria: Heterossexual
Data: 12/02/2024 16:46:47
Última revisão: 11/05/2024 14:15:21

Comentários

Foto de perfil de Ana_Escritora

Olá meu amigo,Al!

Demorei mas finalmente estou aqui me atualizando nas leituras. E claro não podia deixar os seus contos de lado.

Contos aqui que nos reservam surpresas no decorrer da narrativa é que são os melhores e estou curiosa com os próximos capítulos.

Famílias tradicionais são realmente as mais surpreendentes mesmo hahahahaha.

1 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Muito obrigado pelo comentário, Ana! Espero que vc se divirta com essa série meio “non-sense” para a qual forcei um pouco a barra nas relações. Pensando agora que li o que escrevemos: acho que eu preciso me entender com essa mania de escrever sobre famílias… Primeiro os Matozzano, agora os Gomes! Tem terapia para isso? Rsrsrs

PS: estou lendo seu novo conto e degustando a história aos poucos, saboreando cada parte para depois comentar; o início está um primor, e sua cena do amor entre a Nivia e o Éric foi sensacional; logo que terminar eu comento!

Abs

1 0
Foto de perfil genérica

Porra,Bukowski,que conto fantástico!a transgressão de valores de uma familia tradicional numa festa carnavalesca foi uma grande sacada! É o que mais enriquece um conto erótico. E ainda tem gente que critica isso. Fico me perguntando: como alguém pode fazer julgamento moralista num site que pretende apresentar histórias que fantasiam com o rompimento de valores arraigados?

0 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Obrigado, Astrogildo! Vc tocou no ponto certo sobre as transgressões e como poderia haver uma contradição no comportamento de uma família tradicional na vida cotidiana e muito “devassa” na época do Carnaval. Convido para que vc leia também as duas continuações, que deram muito trabalho mas fecharam a série (ao menos até esse ano!) 😉

0 0
Foto de perfil genérica

Se fosse tão facil assim.

0 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Salve, Marcelo! Tudo bem? A ideia do conto é dar asas a imaginação, saindo um pouco da realidade e explorando alguns limites das relações humanas. Certamente não é algo comum, mas o objetivo era mesmo fazer uma história bem “carnavalesca”, fugindo do comum como uma alegoria da vida moderna e seus novos arranjos e comportamentos. Obrigado pelo comentário, espero que goste das continuações dessa série.

1 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Al-Buck, meu bom, agora que reli o texto, depois da sua revisão e edição. Ficou muito bom. Gostei muito da história, fora do padrão usual e propondo um contraste incrível entre a vida normal e conservadora dos Gomes e sua absoluta liberação no carnaval, como deve ser realmente na tradição as "Festas di Bacco" - que desde a antiguidade já eram tradicionais para celebrar a colheita farta (Na mitologia romana, Bacco é o deus do vinho, e também da agricultura, da fertilidade e da folia. Em sua honra realizavam-se grandes festivais, bacanais, regados a muito vinho e sexo) Vou ler a parte 2. Certamente. Ficou muito melhor que a primeira versão que eu li.

0 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Um duplo obrigado, Leon. Tanto pelos comentários acima como pela leitura e orientações sobre pontos de melhoria e correções no texto original. Tentei fazer o segundo capítulo aplicando o que discutimos, mas certamente ainda vão ter pontos para trabalhar melhor. O importante é sempre evoluirmos!

Abs

2 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

O que interessa é ter contos sempre ótimos, e escritores a cada conto melhores. Eu adoro isso. Detesto entrar no site e só ter chacha para ler. Ou não ter nada que sirva.

1 0
Foto de perfil genérica

Parabéns Al-Bukowski, narrativa massa. Na verdade suas narrativas são sensacionais sempre 👏👏👏👏

0 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Valeu, Omduia! Sempre bacana ler um comentário de apoio, nos incentivando a seguir com essas “maluquices” que surgem de inspiração! De um Carnaval apenas, virou mino-série! Rsrsrs

Abs

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, muito bom,assim que sair a parte 2 eu venho ler

1 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Obrigado pelo comentário. Publiquei a parte 2 agora há pouco, e já estou trabalhando na terceira, que vai encerrar a história dessa “folia” toda!

Rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Cara que história show hein!

Muito bom meu amigo... épico diria eu

Parabéns

0 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Obrigado, Dany/Joana! Não esperava, como disse, mas a folia desses Gomes acabou agradando tanto ao escritor aqui como a muitos leitores. Logo sai a segunda parte!

Abs

1 0
Foto de perfil genérica

meu que história foi essa, top demais.

quando sai o segundo capitulo???

0 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Valeu, meu amigo. Não ia ter, mas também me animei em esticar a folia. Trabalhando muito e com carinho nele, já uns 50% pronto. Logo vai para o forno!

😉

0 0
Foto de perfil de Samas

Cara essa história merece um capítulo 2 ou 3 afinal a Cunhada vai levar o namorado e pode ser que ele não seja como o marido a Giovana que de certa forma foi pego de surpresa com a " folia " e também tem mais relatos a serem contados do casal de amigos ,do sogro ,da cunhada que certamente depois queria usar o marido da irmã de novo juntamente com a mãe. E sem contar a Giovana que daria uns bons parágrafos os " feitos " dela na noite com o moreno que o marido a viu com ela ..

0 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Obrigado, Kratos. Realmente, acabamos com uma família que dá margem para explorarmos muitas alternativas e sequências. Como disse abaixo, resolvi adicionar mais 1 capítulo, que espero publicar na próxima semana.

1 0
Foto de perfil de Samas

Que espetáculo e excepcional conto.. Muito bom!

0 0
Foto de perfil genérica

Tem continuação, pense em um conto super gostoso

0 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Terá sim, Jamerson. Acabei analisando que a receptividade foi muito boa nesse conto (bem acima do que imaginei) e já estou trabalhando na continuação que espero publicar em breve!

Obrigado

1 0
Foto de perfil de Apollojr

Muito bom

0 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Obrigado, Apollojr! Sempre importante ler os comentários de leitores e seguidores nos apoiando a escrever mais histórias!

0 0
Foto de perfil genérica

Numa relação se ama de verdade ser sempre haver cumplicidade, respeito, deveria ter falado para ele antes de ele aceitar vamos a luta. Se escondeu isso sera que não tem mais a dúvida que fica ,da para se confiar nela plenamente agora e casar.

0 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Jocaeu, obrigado pelo comentário. Acabei respondendo abaixo ao Grb73 que refleti após publicar e ler o que vcs citaram, concordando sobre o risco das atitudes de Giovanna. Mas, como cada vida tem seu rumo, na deles isso seguiu sem causar maiores problemas (ao menos até onde contamos de estarem felizes e casados dessa forma)

0 0
Foto de perfil de Beto Liberal

Maravilhoso, envolvente e extremamente excitante como sempre.

Que carnaval foi esse e que família e essa.

0 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Obrigado, Beto Liberal! Bacana que tenha curtido, pois escrevi esse conto caprichando numa pegada novamente mais detalhista e diferente da dos de 500 palavras. Acabou que ganhei gosto pela história e fluiu bem, o conto ficando como eu gostaria que tivesse ficado. Numa história de Carnaval com uma família “fora do prumo” que me deu prazer de explorar.

Abs!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito da história só achei que faltou o pai participar da brincadeira na piscina dando encoxadas nas filhas tem várias brincadeiras como passar em baixo da perna com o bumbum pra cima pegando no pau do noivo e pai e cunhado se for ( vi ) tem vôlei com esbarrão de bumbum e na hs da vitória de cada ponto trocando as equipes e depois comendo a gi e a vi com o genro assistindo

1 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Agradeço os comentários, Mella. Eu ainda não me sinto à vontade para explorar a temática do incesto em relações parentais, de forma que, mesmo sendo uma família controversa, preferi não seguir por esse caminho na história. Quem sabe mais a frente algo possa vir nesse sentido?

Abs

0 0
Foto de perfil genérica

Teria que ser falado antes, imagina se ele resolve partir pra cima do cara ou ir embora e nunca mais falasse com ela por ocultar essa informação dele pois tudo combinado não sai caro, como ela escondeu esse fato e já tinha comido a sogra e a cunhada mesmo e transando com outras mulheres deixaria ela indo pra festa e iria embora só porque ela escondeu esse fato e foi pra esse lugar as outras vezes, isso conta como traição pois eles estavam juntos

2 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Obrigado pelo comentário, Grb73. Você tocou num ponto interessante sim, e depois que publiquei o conto fiquei pensando sobre o assunto e risco que ela correu ao assumir que o noivo entenderia o estilo de vida deles. Deu certo pela personalidade dele e um pouco pela ação da sogra, mas tinha grande chance mesmo de dar errado.

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional! Uma história para embalar ainda mais a festa pagã.

0 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Valeu, Zequinha. Festa pagã assim tinha que merecer algum conto para todos estarmos no clima!

0 0
Foto de perfil de Morfeus Negro

Al-Bukowski me dá o endereço desse hotel. Quem sabe eu não esbarro com a Giovanni e família num próximo Carnaval? Kkkk

Muito boa história!

0 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Obrigado Morfeus Negro! Ainda estou tentando entrar para o grupo fechado deles, mas me acham muito imoral. Então o máximo que consigo é escrever sobre as aventuras deles! Rsrsrs

0 0
Foto de perfil de rbsm

muito bom mas sera que a vida volta ao normal ?

1 0
Foto de perfil genérica

Convenhamos que a vida da família era muita coisa, mas "normal" provavelmente não era uma delas.

0 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Há vários níveis de “normalidade”, a depender do quanto cada um está disposto a negociar na relação com o outro. Essa família fora do padrão tem um que não segue o esperado, mas funciona para eles. Ao menos na ficção!

Obrigado rbsm!

0 0
Foto de perfil genérica

Meu caro Al-Buk, o que você nos fez nesse carnaval foi uma verdadeira emboscada erótica, daquelas que nós chega como um delicioso presente momino.

Um abraço desde uma beira de praia nordestina.

0 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Valeu, caro colega! Não podia deixar a data do Carnaval passar novamente em branco, tema sobre o qual nunca havia me aventurado. Acabou que arrumei “problema bom” e agora estou trabalhando na continuação!

Rsrsrs

1 0
Foto de perfil genérica

Bom demais ler seus contos, Nem vou elogiar mais. Sou teu fã de carteirinha e tu sabe.

0 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Obrigado, Dario. Mas é bom saber que continuamos a produzir bons textos, pois se fizer algo que não agrade, é pela opinião de todos que podemos refletir e corrigir!

Abs

0 0