Vou contar minhas aventuras agora no carnaval, que é a melhor época pra diversão.
Na segunda feira eu teria que ficar de plantão no escritório, aqui em Moema, como estava sozinho sem fazer nada decidi entrar no Grinder, ver como as coisas estavam.
Cheio de contatos escrito, de fora, no hotel, etc, etc.
Alguns começaram a conversar, eu já mando oi e meu álbum, se curtir bora, se não já me exclui, simples assim.
Fiquei trocando ideia com alguns caras de fora até que um me chamou a atenção tanto pelo papo Qt pelas fotos, eles tinham uma rola muito grande e bonita, se dizia flex e que estava num dos hotéis aqui perto.
Conversamos mais um pouco e decidi fazer uma hora de almoço por lá mesmo.
Peguei o endereço e fui, ele me recepcionou de shorts, camiseta e chinelo na entrada e subimos.
Chegamos no quarto e perguntei de cara se tinha Photoshop nas fotos dele que a rola dele era bastante grande nas fotos, ele falou que eu ia ter que ver por conta própria já apertando ela no shorts.
Não pensei duas vezes e apertei ela por cima do shorts mesmo e percebi que era bem grande e grossa.
Ele tirou a camiseta e abaixou o short mostrando aquela rola linda, reta e grossa.
Eu falei, eita, que delícia, muito grande, mas linda, deve dar trabalho, ele falou que as mulheres sempre ficam com frescura de dar o cu que falam que é muito grande e que vai doer, já quando sai com homens é sempre uma foda garantida kkkk.
Ele me ajudou a tirar a minha roupa e falou que gostou da minha rola e que tinha acabado ficando flex de tanto transar com homens e experimentou e gostou.
Eu já fiquei de joelhos na frente dele e comecei a chupar aquela rola que mal cabia na boca mesmo, isso me deixou um pouco preocupado se ia caber no meu cu, mas queria pelo menos tentar.
Fomos para a cama, continue chupando ele e ele começou a esfregar a mão no meu cuzinho.
Ele falou que não ia aguentar ser muito chupado e queria me comer logo. Eu falei, bora, mas será que ele cabe numa camisinha? Ele falou que tinha comprado uma tamanho G e que cabia sim, tentou me convencer a dar sem camisinha mas eu não queria, até pq ele poderia me machucar e sangue sem camisinha é muito perigoso.
Ele reclamou que mesmo sendo G apertava mas que tudo bem, usaria a camisinha.
Eu ajudei ele a colocar e vi que apertava mesmo, a rola dele era bem grossa além de grande.
Ele me colocou de frente, levantou minhas pernas e começou a pincelar ela na porta do meu cuzinho.
Estava muito gostoso mas o medo de receber aquela rola gigante me dava medo e eu não conseguia relaxar direito.
Isso dificultou a entrada, ele ficava forçando e não entrava, aí ele falou, vira de 4 e fica na beira da cama que vai entrar.
Fizemos isso e nada. Aí eu fiquei de lado ele veio por trás e começou a entrar.
Vou confessar que eu vi estrelas e dei até um grito quando passou aquela cabeça. Ele ficou um tempo parado pra eu me acostumar e foi empurrando cada vez mais.
Olha, acho que tinha uns 20 metros pq não parava de entrar.
Quando senti toda aquela rola dentro de mim e a barriga dele encostando na minha bunda meu deu um misto de tesão e orgulho de ter aguentado tudo.
Aí ele começou a mexer dentro de mim e meu tesão foi aumentando cada vez mais....
Depois que entra a primeira vez aí já deu pra mudar de posição, ficando de 4, de frente e até consegui sentar nela.
Ele me comeu bastante e acabou gozando bem gostoso. Falou que era a minha vez de comer ele, eu estava já sem forças, falei que não aguentava. Ele falou, tudo bem, já estava acostumado com isso e veio me chupar falando que eu não ia embora sem gozar.
Ele chupou muito bem, mas pela dor que eu estava sentindo eu demorei pra gozar, pra ajudar ele foi enfiar um dedo no meu cu, praticamente nem senti, falei pra ele colocar no mínimo dois, depois da rola gigante dele eu estava arrombado.
Ele riu e ficou me chupando com dois ou três dedos me fodendo, não sei ao certo.
Ficou assim um tempo até eu gozar gostoso, ele engoliu toda a minha porra.
Nisso olho pra rola dele e já estava dura de novo, tive que dar mais um pouco pra ele antes de ir embora....
Vou falar que foi minha primeira vez dando pra uma rola tão grande, foi muito bom, mas acho que prefiro uma rola de tamanho normal, dá mais prazer e menos dor.
Fui embora, voltei pro escritório, meu plano era transar duas ou mais vezes aquele dia, mas eu não aguentava nenhuma rola mais, isso acabou com a minha segunda de carnaval rs..
Aínda bem que terça eu também estava de plantão, depois eu conto como foi.... Espero que tenham gostado, eu adorei