As vezes nossa vida vira de um jeito que não conseguimos controlar. Quando o homem propõe o destino dispõe. Quando não se quer nada e ficar sozinho aparece algo para ti atentar, ou mesmo se apaixonar do nada e se fuder depois.... mais vamos lá!
Depois que eu fodi a Bia na frente a Lucia, eu sai e cheguei a tarde. Elas estavam no sofá dando risada. As chamei para ir em um barzinho no centrinho para aproveitar o dia. Odeio ficar o final de semana só em casa e sempre acho o que fazer.
Elas se divertiram, comemos, bebemos e demos risadas. Em nenhum momento eu comentei nada de cunho sexual. A hora de ir pra casa cada uma segurou em um braço. Bem alegres voltamos pra casa quase anoitecendo. A Lucia foi para o banheiro e a Bia veio falar comigo.
Bia: Você podia ter pegado mais leve né! Estou toda dolorida!
Eu: Para vai... você gostou tanto que gozou gostoso com a sua amiga assistindo.
Bia: Sim... tranzar com plateia ou assistir da um tesão gostoso. A Lucia ficou toda empolgada assistindo que a cadeira ficou molhada. Eu acho que ela ficou com vontade.
Eu: E se ela quiser? Você vai deixar? Você vai assistir como me assistia fudendo a sua mãe!?
Bia: Não tinha pensado desse jeito. Bom... se ela quiser... eu acho que vou ficar com ciúme.
Eu: Eu ti amo bebe! Não ti largo por nada!
Bia: Ficou com tesão na Lucia? Pensou em comer minha amiguinha?
Eu: Não vou mentir! Fiquei sim... se eu pegar vou fazer serviço completo, se você deixar.
Bia: Vou pensar... vou tomar um banho. Beijo meu gostoso!
Fui tomar um banho e me perfumei e sai de short. Fiquei bebendo e escutando música. Elas vieram e sentaram uma de cada lado no sofá. Cada uma com um baby-doll branco. Começaram a beber comigo e jogar conversa fora. O clima estava estranho e falei que ia no banheiro. Voltei depois de 5 minutos e a bia me olhava dando risadinha de canto. A Lucia não me olhava nos olhos. Depois que eu me sentei, Bia colocou a mão na minha perna e a Lucia fez o mesmo e subiu e apertou meu pau por cima do short. A olhei trocamos um leve beijo a deixando menos nervosa. Ela foi se entregando aos poucos e o beijo se tornando mais intenso.
Eu: Confesso que nunca fiquei com o coração acelerado, como estou agora!
Ela colocou uma mão no meu peito para ver se era verdade. E peguei no colo, ela me abraçou e suas pernas se seguraram em minha cintura. Nossos beijos mais intensos e cheios de tesão. Meu pau duro encostando em sua buceta por cima do short.
Bia: Leva ela pra sua cama.
A deitei em minha cama, tiro sua roupa a deixando só com o fio dental. A calcinha mal cobria a buceta transparente. Eu passo o dedo de leve e sinto ela toda molhadinha. Ela se treme com minha mão em seu grelo durinho. Tirei meu short e de pau duro na frente dela pronto para devorar aquela loirinha gostosa. Cabelo loiro grande, olhos azuis, boca vermelhinha, seios empinados, e rabuda da buceta vermelhinha.
Lucia: Será que eu aguento tudo isso!?
Ela ia segurar meu pau e deitei ao seu lado. A beijei de leve em seus lábios, pescoço e seios. Dei mordidinhas em seus biquinhos eriçados mostrando que ela era muito sensível nos bicos dos seios. Desço beijando a sua barriga e passo a língua por cima da calcinha transparente. A bucetinha depilada e molhada.
Eu: Gosta de ser chupada putinha?
Lucia: É o que mais gosto! Sinto muito tesão!
Dou beijinhos por cima da calcinha e ela levanta a buceta contra a minha boca. Beijo sua virilha, passo a língua e leves mordidinhas. A viro de bruços e começo a beijar sua bunda linda. Com um dedo eu coloco o fio de lado e passo a língua.
Eu: Eu adoro chupar um cuzinho.
Lucia: Então chupa logo gostoso, eu adoro sentir tesão no cú. Hum...
Chupo as suas pregas e acaricio sua buceta. Ela não aguenta muito e gemendo ela fala que estava quase gozando.
Lucia: Ai caralho... estou gozando!
Eu: Goza com a minha chupada no seu cú minha putinha!
Ela começa a gozar me xingando. Eu me deito sobre ela com a minha pica dura no meio das suas pernas. Ela se levanta me deixando de pau pra cima e fica olhando sem se mexer.
Eu: Pode pegar que ele não morde não! Rs...
Ela segura meu pai lisinho e vai aproximando sua boca de vagar. Ela passa a língua na cabeçona vermelha e engole. Ela começa a mamar me olhando.
Eu: Isso minha putinha, mama gostoso no cacete do teu macho.
Ela começa a mamar, engolir o máximo que consegue até se engasgar. Fica punheta e chupa minhas bolas. Ela sobe e encosta meu pau na entrada da sua buceta. Ela esfrega a cabeça na entrada da buceta e encaixa e deixa entrar descendo devagar. Ela fecha os olhos e aproveita o momento respirando mais forte.
Eu: Isso minha putinha, senta na vara que fodeu a Bia hoje.
Lucia: Bateu no fundinho!
Ela coloca as mãos em meu peito e começa a cavalgar. Eu aperto os bicos de seus seios de leve. Ela começa a gemer alto e a pular fazendo barulho. Deu palmadas em sua bunda e ela sorri.
Lucia: Eu estou gozando seu gostoso! Ai que delícia! Puta que u pariu que pau gostoso!
A hora que ela começa a gozar a abraço e começo a meter de baixo pra cima a fazendo gemer mais alto em meu ouvido. Ela fica quietinha aproveitando o momento.
Lucia: Você não goza não!?
Eu: Ainda não gostosa, hoje é seu dia de gozar e ainda não terminamos. E estamos sem camisinha e acho que não posso gozar dentro dela.
Lucia: Verdade! Mais eu queria sentir você gozando dentro de mim? Podemos tentar de outro jeito?
Eu: Você gosta ou já deu a bundinha?
Lucia: Só com brinquedos... vamos tentar! Vem que eu vou ficar de 4. Passa lubrificante!
Pego o lubrificante que eu uso com a Bia ao lado da cama e passo no meu pau e passo na suas pregas. Coloco um dedo e coloco 2.
Lucia: Come logo meu cú gostoso!
Com muito carinho vou forçando sem pressa até que passa a cabeça.
Lucia: Puta que u pariu como é grande, vai com carinho.
Eu: Eu estou fazendo com carinho minha putinha gostosa. Quer que eu pare?
Lucia: De jeito nenhum. A Bia consegue eu tbm consigo.
O problema foi a cabeça entrar o resto deslizou fácil para dentro. Quando ela sente meu caco batendo em sua buceta e a minha barriga em sua bunda eu paro.
Lucia: Agora pode me foder gostoso! Me fode caralho! Estou com o cú pegando fogo. Me fode igual você fodeu a bia hoje.
Eu comecei a foder aquele cú apertado e gostoso dando tapas.
Eu: É isso que você quer né minha putinha. Você gosta de dar a buceta e seu cú para um pau de verdade, né!? Vou foder seu rabo até você gozar pelo cú!
Meti com gosto naquela bunda gostosa. Acariciava sua buceta e ela gemia e me xingava cada vez mais.
Lucia: Vai caralho! Isso... me come com força! Não consigo mais segurar.... hummm... haaaiii caralho eu estou gozando!
Eu acelerei as metidas e gozei depois dela. Gozei fartamente no seu rabo gostoso gemendo junto com ela.
Lucia: Ai caralho! Estou sentindo você gozar no meu rabo!
Deitamos de conchinha até meu pau sair sozinho do seu cú. A Bia estava na porta com a mão dentro da calcinha e com o dedo na boca.
Bia: Desculpa Lú eu não consegui ficar longe e vim ficar vendo. Acabei gozando só de olhar vocês com essa cena linda da minha amiga sendo enrabada.
A Bia veio e se deitou na frente da amiga me dando um beijo na boca.
Bia: E ai, gostou?
Lucia: Ai amiga esse seu homem é maravilhoso e me fez gozar muito.
Bia: Não falei que você ia amar. Foi como meu homem falou, não foi? Até agora você só tinha ficado com mlks e nunca deu para um macho de verdade.
Lucia: Verdade!
Bia: Amor, você gostou de comer a minha amiga?
Eu: Gostei muito, minha princesa. Você não viu como ela ficava me pedindo pra comer o cuzinho dela com vontade?
Bia: É verdade, parecia uma putinha experiente e até rebolou gostoso. Lú fica aqui hoje?
Lucia: Eu quero Bia, não tenho como ir embora depois dessa foda.
Bia: Está de perna bamba né safada? rsrs... Vamos tomar banho comigo Lù?
Elas saíram e me deixaram na cama sozinho. Vendo as duas gostosas peladas eu fiquei imaginando se isso iria acontecer mais uma vez.