Acordamos no dia seguinte, nos sentamos na cozinha para o café da manhã e o clima era de velório. Combinamos de fazer um churrasco pra continuar nossa bagunça, mas desistimos, já que seria até um desrespeito com tia Eliane, que ao saber do que tínhamos combinado, exigiu que não mudássemos os planos: - O DIA ESTÁ LINDO E NÃO QUERO NINGUÉM SE LAMENTANDO POR MINHA CAUSA, VAMOS CURTIR O DIA! Diante disso, meu pai, tio Gilson, meu primo e eu, nos “arrumamos” pra ir ao mercado comprar as coisas. Tia Eliane quis vir conosco e do jeito que estava, entrou no carro. Ela usava um micro biquíni e só se “cobriu” com uma saída de praia, que era transparente.
Meus tios moram na zona oeste do Rio, tinham mudado fazia pouco tempo pra um condomínio numa área bem residencial, sem nenhum comércio por perto e por conta disso, iríamos ter que “andar” um pouco até chegar ao mercado que ficava próximo à praia, mas nada que justificasse os trajes de minha tia e por conta disso, meu tio se manifestou: - PORRA ELIANE, TÁ GOSTOSA PRA CARALHO! VAI CHAMAR MAIOR ATENÇÃO. Meu pai também falou: - VAI É APANHAR DESSAS ESPOSAS RECALCADAS. VOU NEM ME METER HEIN! Tia Eliane foi sarcástica: - QUEM NÃO ME DEFENDER, NÃO ME COME E HOJE QUERO DAR COM FORÇA! Caio e eu, exclamamos: - OPAAAAA! Pegamos um em cada braço dela e como se fôssemos uma escolta, dissemos que ela estava protegida. Rimos e entramos no supermercado pra desespero das mulheres e satisfação dos homens que lá estavam.
Minha tia estava deslumbrante e arrancava olhares libidinosos por onde passava. A gente achava graça ao ver as reações do povo, enquanto a gostosa desfilava e propositalmente se mostrava em vários momentos de bastante ousadia. Tia Eliane parecia estar se divertindo bastante, juntamente com Caio e comigo, que grudamos nela e acabamos nos divertindo também, deixando as compras por conta do meu pai e meu tio. Terminamos, seguimos pro carro e enquanto meu pai, Tio Gilson e Caio guardavam as coisas na mala, sentei no banco de trás com minha tia que revelou: - ESSES EXIBICIONISMOS ME DEIXAM MORRENDO DE TESÃO! NÃO TE DÁ TESÃO NÃO? Respondi que sim e ela então mandou: - BOTA ESSA PIROCA PRA FORA! Obedeci e ela então caiu de boca em meu pau, chupando só o suficiente pra deixa-lo bem duro e então afastando o biquíni, sentou em mim. Caio foi o primeiro a notar o que estava acontecendo e rapidamente chamou a atenção de nossos pais e sentou ao meu lado, já colocando o pau pra fora e dizendo que também queria. Caio sentou bem perto da porta, quase de lado e minha tia então, sem parar de sentar em mim, começou a chupar seu sobrinho. Tio Gilson e meu pai terminaram de guardar tudo e correram pra dentro do carro. Íamos ficar parados ali, mas como o movimento era grande, resolvemos sair com o carro. Meu tio dirigia e meu pai no carona quis saber: - QUE FOGO É ESSE ELIANE? Minha tia parou de chupar meu primo e respondeu: - FIQUEI ME PRIVANDO DAS NOSSAS PUTARIAS POR CAUSA DO CLÁUDIO... HUMMMM... AI... Ela falava sem parar de rebolar em mim e continuou: - CHEGUEI A EVITAR VOCÊS VÁRIAS VEZES PRA NÃO FICAR COM A CONSCIÊNCIA PESADA E ELE NÃO ACEITOU NEM CONVERSAR. NEM ME OUVIU... HUMMM... AGORA VOU RECUPERAR O TEMPO PERDIDO, VOU VOLTAR A SER A PUTINHA DE VOCÊS. Disse isso e voltou a chupar meu primo. Ficamos desse jeito um pouquinho e como estava numa posição meio desconfortável, pedi pra gozar. Minha tia então sentou em Caio e passou a me chupar, o que me fez gozar rapidinho. Assim que gozei, tio Gilson parou o carro e me colocando pra dirigir, assumiu meu lugar pra que tia Eliane o chupasse. Seguimos assim e Caio pediu pra gozar, fazendo nossa tia mudar mais uma vez. Sentou em tio Gilson e chupou Caio até ele gozar. Parei o carro e Caio trocou com meu pai, que passou a ser chupado por tia Eliane que ainda sentava em tio Gilson, que pedindo pra gozar, fez minha tia mudar mais uma vez. Sentou em meu pai e passou a chupar tio Gilson, que encheu a boca dela de porra. Já estávamos quase chegando, quando meu pai anunciou que iria gozar. Tia Eliane deu a ordem: - CHEGA DE BEBER LEITE, GOZA DENTRO! Meu pai obedeceu, gozou dentro dela e seguimos pra casa.
Fazia muito calor e o dia estava lindo! Tia Eliane manteve seu biquíni micro, sendo seguida por minha mãe, tia Sandrinha e minhas primas, todas muito à vontade em seus biquínis minúsculos à beira da piscina pegando sol, enquanto Caio e eu ficamos na água e meu pai e tio Gilson, cuidavam do churrasco. A foda com tia Elaine no carro, tinha nos “aliviado” e acredito que por causa disso, a putaria ainda não tinha começado e pelo jeito não começaria. Tia Eliane recebeu um telefonema, se afastou para atender e quando retornou, disse: - O CLAUDIO TÁ NA PORTA DO CONDOMÍNIO! VEIO PRA CONVERSAR. Minha mãe deu um pulo ao ouvir o que minha tia acabara de dizer, sendo seguida por tia Sandrinha que também se mostrou aflita. Entendi na hora que era por causa dos biquínis que elas só usavam nos dias de sacanagem. Tia Eliane percebendo o desconforto de todos, foi direta: - SE ELE VEIO PRA FALAR MERDA, NÃO VOU DEIXAR NEM ENTRAR! NOSSA FAMÍLIA É ASSIM E ELE JÁ SABE, NÃO PRECISAMOS DISFARÇAR MAIS NADA! Minha tia disse isso e “vestindo” seu micro biquíni, foi para o nosso portão encontrar Claudio, sem se cobrir e ficaram lá fora por mais de uma hora. Ficamos aflitos e sem saber o que pensar, até que minha tia voltou e pra nossa surpresa, havia trazido seu noivo bem no momento em que o almoço estava sendo servido.
O desconforto de Claudio era evidente, já que minha mãe, minhas tias e minhas primas desfilavam pra lá e pra cá com seus biquínis socados, enquanto colocavam as coisas na mesa. Todos notaram e ele percebendo, tentou se justificar: DESCULPA GENTE, MAS AINDA TÔ TENTANDO “DIGERIR” E ENTENDER TUDO QUE A ELIANE ME CONTOU. NUNCA VI VOCÊS TÃO À VONTADE. Meu pai ouvindo isso, perguntou se ele estava gostando. Claudio foi direto: - NÃO TEM COMO NÃO GOSTAR, ELAS SÃO MULHERES LINDAS, MAS FICA AQUELA SENSAÇÃO DE NÃO TÁ FAZENDO A COISA CERTA! Tio Gilson concordou com ele: - SEI BEM COMO TÁ SE SENTINDO! E apontando pra minha mãe, continuou: - SEMPRE FUI TARADO NELA, MAS A CONVENÇÃO SOCIAL NOS ENSINA QUE ISSO É UMA COISA ERRADA E POR CONTA DISSO, EU FICAVA NA MINHA, MAS DESEJAVA DEMAIS E NO FUNDO ELA SABIA DISSO. Minha mãe riu e balançou a cabeça positivamente. Meu tio seguiu falando: - AÍ A GENTE FICAVA NESSSA, TODO MUNDO CHEIO DE VONTADES E POR CONTA DE UM CERTO E ERRADO RELATIVOS, TODOS SE PRIVAVAM DE FAZER O QUE DESEJAVAM! Minha mãe complementou: - SOMOS UMA FAMÍLIA BEM DEVASSA, QUE GOSTA MUITO DE UMA PUTARIA, MAS COMO VOCÊ JÁ PERCEBEU, NOS RESPEITAMOS MUITO E SABEMOS SEPARAR BEM AS COISAS. SIMPLESMENTE NOS LIBERTAMOS E TODOS, SEM EXCEÇÃO, APROVEITAM O QUE TEMOS. Disse isso e colocando as mãos na mesa, se empinou, deixando seu rabo bem ao lado de Claudio, que arregalou os olhos e passando a mão na cabeça como se tivesse se segurando, perguntou como tudo funcionava. Tia Eliane pegou na mão dele e levando até a bunda da minha mãe, fez com que ele a apalpasse, dizendo: - AH AMOR, JÁ EXPLIQUEI! PODE PEDIR E FAZER O QUE TIVER VONTADE. Claudio então se aproveitou da minha mãe e foi além:- POSSO ABUSAR DA SANDRINHA TAMBÉM? Tia Sandrinha se levantou de onde estava e se posicionando ao lado da minha mãe, se empinou e disse: - HOJE VOCÊ PODE TUDO, SEJA BEM-VINDO! Pra surpresa de todos, Claudio apalpou as duas, bem na nossa frente e se voltando pra tia Eliane, perguntou: - E PRA VOCÊ, TUDO BEM? Ela respondeu: - CLARO AMOR! VOCÊ SÓ PRECISA ENTENDER QUE É UMA TROCA. ELAS VÃO SER SUAS PUTINHAS, MAS VOU SER A PUTINHA DELES TAMBÉM! Claudio fez uma cara de pensativo e sem tirar as mãos de minha mãe e minha tia, disparou: - ACHO QUE CONSIGO CONVIVER COM ISSO! Todos rimos e sentamos pra almoçar. Nossa tarde prometia!
Continua...