Eu não posso acreditar que isso está acontecendo.
Então, vou escrever essa história no momento em que acontece, porque está acontecendo comigo AGORA MESMO e estou enlouquecendo e está me ajudando a fingir que estou ocupado no meu telefone porque, puta que pariu, porra, merda.
Estou em uma viagem pelo condado com minha namorada de faculdade, Kelly, de 22 anos, e sua família. Estamos viajando em seu Honda Pilot de três fileiras enquanto transportamos algumas das obras de arte da família para uma galeria bastante conhecida em Chicago, onde o pai da minha namorada terá alguns de seus trabalhos apresentados neste próximo fim de semana. Atualmente, estou sentado na última fila ao lado dele. Eu tinha começado a viagem ao lado da minha namorada, mas depois de duas pernas dirigindo, era a vez dela dirigir e a mãe dela já estava dormindo no banco do passageiro da frente, então o pai dela simplesmente subiu de volta comigo para facilitar as coisas.
Quando ele entrou no banco de trás comigo, nós dois percebemos o problema, o banco de trás não era tão longo e nós dois queríamos esticar as pernas e dormir um pouco.
Nós dois tínhamos os vários travesseiros e cobertores que trouxemos para a longa viagem, e logo pensamos em algo que funcionasse, mesmo que fosse um pouco estranho.
Enquanto minha namorada mudava o Bluetooth para sua lista de músicas favoritas e o carro entrava na rodovia, o pai dela sussurrou que teve uma idéia.
Ele encostou o travesseiro no painel lateral e na janela e sentou-se de frente para mim. Ele me fez fazer o mesmo. Então ele moveu a perna esquerda sob a minha perna direita (ele estava do lado esquerdo, então esta era a perna de fora) e a perna direita sob a minha esquerda. Nós dois descobrimos a logística e ele desceu mais para uma posição deitada comigo fazendo o mesmo.
Era muito mais confortável assim, com certeza, e nós dois parecíamos ser capazes de deitar agora apenas com as cabeças apoiadas nos travesseiros dos assentos. Embora eu também tenha percebido que estávamos basicamente fazendo tesouras um no outro enquanto nossas virilhas se pressionavam naturalmente devido à pressão de nossas pernas entrelaçadas.
Quase ri quando percebi que podia realmente sentir a protuberância do pau do pai da minha namorada pressionando contra minha coxa. Nós dois estávamos usando moletons confortáveis para dirigir e era inconfundivelmente um pau mole enfiado na metade interna da minha coxa - mesmo através de nossas calças de moletom eu podia sentir isso. Eu também levei uma grande tragada no meu cercado de maconha na última parada para descanso e meu cérebro chapado, não pôde deixar de ficar um pouco contente com essa situação estranha.
Quase decidi mudar de posição, mas isso só teria tornado tudo ainda mais estranho, então tentei simplesmente adormecer. Nós dois estávamos muito confortáveis, então não deveria haver razão para que eu não pudesse simplesmente ignorar isso.
Mas não consegui adormecer, porque estava literalmente pressionado contra o pau de outro cara pela primeira vez na minha vida e foi uma loucura. Ele não deve ter se importado porque adormeceu apertado contra mim.
E depois de um longo período de energia estranhamente nervosa, eu também estava literalmente quase dormindo, e então senti isso.
Seu pau parecia mais duro. Estava crescendo – ficando cada vez maior contra mim. Ele estava empurrando com mais firmeza a parte interna da minha coxa e bolas, enquanto estávamos deitados no banco de trás. Ele estava ficando muito excitado durante o sono. Seu pau parecia gigante, mesmo através das calças. Ele devia estar tendo um ótimo sonho sexual. Eca
Peguei meu telefone agora para tentar me distrair. O que devo fazer, acordar o pai da minha namorada e dizer a ele que ele está me pressionando com sua ereção? Foda-se!
O banco de trás estava completamente bloqueado pelas grandes pinturas que eles transportavam na fila do meio, então pelo menos fiquei grato por isso. Mas havia algo mais estranho acontecendo. Eu estava ficando duro enquanto estava deitado assim. Acho que fiquei muito chapado ou algo assim. Eu estava com muito tesão.
A súbita firmeza da sua virilha empurrada contra mim, era uma sensação muito boa por algum motivo.
Eu nunca tinha feito nada sexual com outro cara, mas estava ficando duro com a tesão do pai da minha namorada.
Que merda louca?!
Então ele me surpreendeu. Eu o senti abaixar as mãozonas e colocá-las na parte superior da minha perna e na perna dele.
Sua grande mãozona segurou levemente o músculo da parte superior da minha coxa. E de repente eu estava muito consciente de quão perto seu polegar estava da ereção, que inflava como um cano no interior daquela mesma perna.
Olhei pela tela do meu telefone e pude ver que seus olhos estavam abertos, olhando fixamente para mim. Juro que pude senti-lo flexionar as pernas contra as minhas. E então eu não pude acreditar, mas flexionei minhas pernas contra as dele.
Quando fiz isso, ele começou a esfregar minha coxa com a mãozona.
E é onde estamos atualmente. Vocês estão todos atualizados agora, e eu tenho digitado tudo isso rapidamente para fingir que está acontecendo completamente sem o meu conhecimento, mesmo que eu esteja respirando profundamente e mesmo que o polegar dele tenha apenas esfregado o contorno do meu pauzão latejante e extremamente duro pela primeira vez e acho que ele está realmente fazendo isso de propósito, puta merda. Porra. Porra. Porra.
Porra. Estou com taaaaaaanto tesão e tão nervoso, mas porra, isso é muuuuuito bom. Ele está colocando a mãozona completamente sobre meu pauzão e eu adoro a sensação da sua mãozona máscula me acariciando assim.
PORRA, O QUE ESTOU FAZENDO?!
Eu engasguei um pouco porque ele agarrou meu eixo longo e extremamente grosso, através do meu moletom fino de futebol um segundo atrás.
Minha namorada acabou de ligar o desembaçador do vidro do carro escuro como breu, o que acho que diz quase tudo sobre o quão pesado estamos respirando. 'Secret' do Maroon 5 está tocando ironicamente nos alto-falantes próximos. Minha namorada adora essa música. E agora o pai dela está tocando minha gigantesca ereção através da minha calça de moletom, então, você sabe, puta merda.
Ainda estou digitando no meu telefone contando essa história em tempo real, porque estou muito nervoso e não consigo acreditar que isso está acontecendo. O que está acontecendo agora? O paizão bastante atraente da minha namorada está esfregando meu piruzão de 21,6 centímetros e extremamente grosso através do moletom, e ele está começando a se esfregar em mim com sua própria virilha e eu também posso sentir isso.
Estou segurando meu telefone com as duas mãos agora, tentando conter minha excitação ou continuar seja lá o que for esse jogo. Estou cobrindo o rosto com a tela para não surtar.
Ele está puxando a parte interna da perna para trás agora e, aaaaaaaah, uau, ele está empurrando aquela para baixo de mim também. Estou meio que deitado em cima do colo dele agora e posso sentir o que ele está fazendo. Ele dobra minhas pernas com cuidado e silenciosamente tirando o moletom do meu corpo. O ar frio parece perigoso na minha pele. Então ele o jogou no chão. Agora ele está tirando o moletom abaixo de nós. Eu levanto minha bundona rechonchuda para lhe dar espaço.
Ainda estou assim quando o sinto tirando minha boxer e agora percebo que ele quer minha metade inferior completamente nua. Eu não vou impedi-lo.
Ele está tirando sua própria boxer e depois me sentando de volta e agora a parte inferior das minhas enormes bolas peludas imediatamente entra em contato com seu eixo exageradamente grande e grosso, totalmente duro.
Ele lambe os dedões grossos e os abaixa e eu sinto suas duas mãozonas másculas segurarem meu piruzão latejante e duro. Prendo o fôlego quando ele começa a me masturbar lentamente no escuro com as duas mãozonas.
Puta meeeeeeerda merda merda merda. Estou com tanto tesão. Meu pré-gozo está ensaboando meu cacetão latejante, enquanto ele me masturba e eu ainda estou digitando no meu telefone para me manter calmo, como se atualmente não estivesse recebendo uma punheta realmente sexy.
Mas não estou calmo. Consigo senti-lo a pressionar a sua pirocona monstruosa contra mim e isso está me excitando pra caraaaaaalho.
Ele é grande como um cavalão no Cio. Eu o sinto se encaixar ainda mais embaixo de mim, enquanto puxa meu pauzão gigante para mais perto dele. Seu eixo extremamente grosso e latejante está pressionando minha bundona rechonchuda e peluda agora. Seu comprimento latejante encosta na pele sensível entre as minhas bandas e pulsa e eu estremeço. Puta que pariiiiiiiu.
Poooooorra. Eu não esperava nada assim. Posso sentir a cabeçona inchada e pulsante do seu caralhão monstruoso, se alojando perto do meu furinguinho virgem cheio de preguinhas delicadas e acho que posso querer que ele me foda.
Siiiiiiiiiiim. Porra. Eu quero isso dentro do meu cuzinho.
Eu olho para ele da tela do meu telefone agora e faço contato visual. Ele está empurrando para frente e fazendo o cabeção babão do seu caralhão monstruoso, pressionar contra meu buraquinho piscante e sedento. Posso sentir a curva perfeita do cabeção do capacetão babão, esfregando meu anelzinho enrugadinho muito sensível agora.
Eu nunca quis fazer nada sexual com um cara na minha vida antes, e aqui estou eu, com o paizão putão da minha namorada esfregando seu piruzão monstruoso e lindo contra o meu traseirão cabeludão suado e quero que ele coloque seu nervão latejante e arrombador dentro das minhas entranhas virgem.
Pooooooooooorra. Eu quero que ele me foda. Eu preciso muuuuuuuito que ele me foda.
Não consigo mais me concentrar em digitar. Preciso desligar meu telefone, ah, meeeeeeeerda, ele está cuspindo nos dedões grossos e longos. Terminarei isso mais tarde. PORRA!!
Duas horas depois:
Foi assim que terminou, puta merda. Quero dizer, legitimamente, isso realmente aconteceu, caramba.
OK, então. . .
Ele deixou seu caralhão monstruoso envergado, super molhado e escorregadio com sua própria saliva, enquanto o carro continuava na estrada quase vazia de manhã cedo. Ele estava absolutamente preso em meu rosto agora, sorrindo para mim de uma forma diabólica enquanto se esfregava contra minha tensão crescente.
Eu coloquei meu telefone debaixo do travesseiro e agora estava encarando o paizão putão da minha namorada. Ele tinha um ar muito travesso – o convite era claro.
Eu queria que ele me fodesse? Ele se inclinou e agarrou a base do seu caralhão latejante como um joystick de fliperama. Ele esfregou o cabeção coberto de saliva e pré-gozo para cima e para baixo em minha entradinha sensível, espalhando a saliva suculenta e o pré-sêmen enquanto seu capacetão indigesto ficava preso em meu buraquinho piscante e se curvava sobre minha abertura, me vitrificando cada vez mais com preparativos. lubrificante natural de pirocão no Cio.
Ele centrou sua mira mais perto agora e eu o senti empurrar a cabeçona inchada e pulsante dentro de mim, mas apenas a ponta larga. Doeu, mas ele me deixou tão molhado e com tanto tesão, que eu realmente gostei. A erva provavelmente estava ajudando. Puta merda, eu realmente gostei disso. Eu ia ser fodido. Fiquei emocionado. Eu ainda mal conseguia respirar. Foi minha primeira vez com outro cara. Eu ia deixá-lo fazer isso. Eu ia deixar o paizão da minha namorada, um putão pirocudão arrebentar minhas preguinhas delicadas. PUTA MEEEERDA
Ele balançou a cabeçona inchada lentamente duas vezes, como se quisesse me perguntar, e eu disse desesperadamente que sim com um aceno de volta. Agarrei suas pernas musculosas abaixo de mim com ambas as mãos para me firmar, enquanto ele empurrava mais do seu cabeção pulsante e indigesto para dentro do meu furinguinho virgem.
O único momento audível de todo o encontro sexual saiu da minha boca, no segundo em que seu capacetão arrombador do tamanho de um cebolão finalmente ultrapassou as últimas resistências remanescentes do meu esfíncter da Dor do Fogo Sagrado. CARAAAAAAALHO
Eu gemi e minha namorada sussurrou por cima da barreira de pinturas do meio da fila, para ver se eu estava bem.
Do fundo de uma cena pastoral, respondi “Charlie Horse” e a ouvi rir um pouco com isso. Seu pai se inclinou para frente para colocar a mãozona em minha boca, enquanto eu me acostumava com o alongamento exagerado e arrombador das minhas paredes anais. E então ele balançou lentamente contra mim como um verdadeiro mentor, permitindo que seu caralhão monstruoso de cavalão entrasse em mim lenta e torturantemente. Ele era exageradamente grande, mas foi tão paciente e tão doce ao mesmo tempo.
O movimento suave do balanço e o tempo delicado que ele levou me invadindo com seu gigantesco caralhão, permitiram que minhas entranhas exageradamente cheias e doloridas o absorvesse melhor, mas definitivamente doeu como nada que eu já tivesse experimentado.
Eu finalmente o senti completamente dentro do meu canal apertado e aveludado, depois do que pareceram vinte minutos lentos de preliminares. Ele parou seu movimento agora e apenas esfregou meu pauzão gigante incrivelmente duro, provocando minhas enormes bolas apertadas com a ponta dos dedões. Ele estava completamente enterrado no meu cuzinho apertadinho agora, enquanto corria riachos de pré-gozo pela minha ereção pulsante. Ele queria que eu apenas gostasse da sensação de ter um caralhão arrombador de machão experiente, enfiado completamente na minha bundona rechonchuda sem me mover, e eu tinha que admitir, era incrível.
Eu o observei cuspir ainda mais contra os dedões grossos e lubrificar novamente seu eixo extremamente grosso exposto, saindo das minhas entranhas dilaradas.
Ficamos alí sentados, olhando um para o outro enquanto ele esfregava o pré-gozo, a saliva e o suor adicionados ao redor nervão grossão do seu caralhão. Ficamos assim por pelo menos sessenta segundos, respirando rapidamente, e então senti o que estava esperando. . . ele flexionou seu piruzão monstruoso dentro de mim - como a porra de um homem forte em um show secundário. Os halteres do seu caralhão venoso faziam cócegas em minhas paredes internas apertadas e faziam meu próprio piruzão latejante vibrar com energia de tesão.
Puta merda. Meu próprio cacetão gigante e extremamente grosso escorria mais pré-sêmen contra minha camisa e estômago, quando ele começou a balançar um pouco e flexionar sua ferramenta arrombadora elétrica. O caralhão monstruoso do paizão putão da minha namorada, estava deslizando um centímetro para fora e depois um centímetro para dentro de mim na hidráulica mais suave que eu poderia imaginar. Me derreti no travesseiro contra a janela lateral, enquanto ele se ajeitava um pouco mais reto para conseguir o ângulo que precisava. Agora estávamos em um ângulo mais obtuso e ele foi capaz de empurrar seu monstruoso nervão latejante, para dentro de mim de uma forma mais confortável.
AH MEU DEEEEEEEEEUS, ELE COUBE EM UM POÇO, PUTA MEEEEEEEEERDA, ELE LITERALMENTE ESMAGOU MINHA PRÓSTATA. Eu já tinha ouvido falar do ponto G masculino antes, mas, puta merda, nunca imaginei que fosse assim. . . lá.
"Foooooooda-me", eu sussurrei na lateral do assento, o cinto de segurança entrando em contato com minha boca. Eu mordi porque me senti tão selvagem naquele momento. Comecei a pensar em como seria chupar seu piruzão latejante— ou provar o esperma cremoso e fervente de outro cara.
Ele sorriu para mim de uma forma consciente e começou a deslizar seu pauzão de cavalão garanhão para dentro e para fora agora. Eu apenas olhei para esse putão bem construído de quarenta e poucos anos, empurrando lentamente seu cacetão arrombador na minha bundona peluda, que estava sendo exageradamente esticada pela primeira vez em toda a minha vida.
Parecia que eu estava constantemente dando uma cagada muito dolorosa, mas muito satisfatória.
Ele começou a aumentar um pouco o ritmo, deslizando sólidos 23 ou 24 centímetros de nervão extremamente grosso em minhas entranhas apertadas cada vez que avançava. Senti suas pernas musculosas pressionando com mais força e fiquei maravilhado com o quão forte ele era. Eu estava literalmente experimentando a sensação de ser literalmente fodido por outro cara e meu pauzão gigante permaneceu duro como um diamante o tempo todo.
Ele moveu minha camiseta mais para cima da minha barriga peluda, para que pudesse me masturbar agora. Mantive minhas mãos segurando a parte externa das suas pernas fortes, completamente sob seu controle. Eu o queria completamente. Eu o queria taaaaaaanto. Mesmo quando doeu e eu cerrei os dentes.
Foi tão bom tê-lo deslizando a mãozona máscula para cima e para baixo no meu pauzão grosso, enquanto ele me fodia freneticamente agora.
Ele estava realmente pulando em mim e minha boca carnuda estava aberta o tempo todo, engasgando com o quanto seu caralhão monstruoso e latejante me enchia.
Eu queria tanto gemer de dor e também mostrar a ele o quão bom era a maneira como eu gemia. Eu queria que ele me ouvisse para que soubesse que eu adorei, mas ele percebeu apenas pela submissão em meu rosto.
Ele olhou para mim da maneira mais suja enquanto me fodia e quando realmente começou a ir mais rápido, começou a me masturbar com mais força também FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP...
Eu estava segurando meus quadris agora, para que ele pudesse manter seu ritmo das metidas fortes na minha bundona e no meu pauzão latejante FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP Eu estava perto de gozar com o ritmo incrível que ele mantinha. Não muito rápido, mas firme e forte FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP.
Ele me viu arqueando as costas quando meus olhos começaram a ficar vidrados.
"Goze para miiiiiim, garotão." Eu o vi balbuciar com um sorriso. Eram exatamente as mesmas palavras que eu tinha dito em posições semelhantes de domínio com a própria filha deste homão, e agora aqui estava eu, tendo o meu primeiro orgasmo enquanto era fodido no furinguinho. Mesmo antes de explodir, eu já sabia que esta não seria a última vez que esse homem me foderia.
Gozei com mais força do que quando tinha 18 anos, fazendo sexo sem camisinha no banco de trás de uma limusine do baile de formatura. Eu gozei com mais força do que quando minha namorada se vestiu como uma colegial safada com saia lápis e chupou meu pauzão gigante no chão do seu dormitório de calouro. Gozei com mais força do que quando minha ex-namorada, que na época trabalhava no shopping, me levou para um camarim durante um lento turno da manhã e me deixou fodê-la pela primeira vez.
Eu conhecia bons orgasmos, e este era um cronômetro constante.
Meu esperma gosmento e quente encharcou meu estômago peludo e minha camisa. Gozei em grandes bolhas pegajosas que se acumularam na minha barriga peluda, enquanto meus olhos voltavam às órbitas e viam o fim do universo.
Ele ainda estava latejando freneticamente dentro de mim, ainda furioso. Eu o senti sair, mesmo quando minhas entranhas arrombadas implorava para que ele não o fizesse. Parecia uma pele trocando de pele usada. Minha tensão e convulsão do orgasmo mal o libertou.
Eu não conseguia nem olhar para ele, ainda estava tão fora do corpo. Ele arrastou a mãozona até meu peitoral peludão encharcado de esperma e colocou tudo em seus dedões. Ele então saiu de mim suavemente e esfregou seu caralhão monstruoso com todo o meu esperma fresco.
Ele estava se lubrificando novamente. Puta merda. Ele não terminou. Ele ia me foder com meu próprio esperma.
De repente, senti ele facilmente me virando de bruços. Ele colocou minha perna externa pendurada no assento e tocando o chão. Minha outra perna ele colocou atrás dele novamente, então eu senti aquele caralhão monstruoso de cavalão garanhão no Cio e mandão, se enterrando profundamente dentro de mim novamente.
Ele estava me fodendo violentamente por trás agora, como uma máquina socadora FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP Meu pauzão bagunçado espalhou-se pelo cobertor macio abaixo de mim e enfiei meu rosto no travesseiro para ficar quieto FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP Eu poderia dizer que as preguinhas estavam estouradas agora. Ele estava me fodendo como precisava me foder e meu copioso esperma estava ajudando ele a deslizar firmemente no meu buraquinho oleoso FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP...
Empurrei minha bundona rechonchuda e cabeludona para trás agora para atender suas estocadas violentas. Eu estava tão escorregadio e solto com meu próprio lubrificante recém-feito, que ele não teve problema em enfiar todos os vinte e quatro centímetros como uma arma em um coldre FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP Meus grunhidos de sacanagem foram abafados pelo travesseiro encharcado de suor, enquanto ele se deitava em cima de mim e realmente me preenchia como um animal selvagem no Cio, querendo fecundar a buceta da sua fêmea FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP...
"Poooooooooorra uuuuunnnnngh... Você vai pegar meu esperma nesse cuzinho gostoso?" Ele sussurrou em meu ouvido. Apertei seu caralhão monstruoso com meu cuzinho, o estrangulando. Eu não tinha idéia de que poderia fazer isso. Parecia que eu tinha subido de nível.
Ele bateu violentamente. Dentro e fora, dentro e fora FLOPFLOPFLOPFLOP FLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPF Ele segurou minhas mãos ao meu lado enquanto me fodia como um animal no Cio e empurrou meu rosto no travesseiro, para que eu não pudesse ser ouvido FLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPF...
Eu queria taaaanto. Eu queria que ele gozasse dentro de mim. Eu balancei minhas nádegas rechonchudas para trás da maneira mais sexy que sabia, na esperança de fazê-lo gozar FLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPF...
E foi então que o carro começou a circular por um trecho antigo da rodovia. Os solavancos eram mais altos e constantes, e ele esperou por um trecho particularmente barulhento para que pudesse me jogar completamente no assento frágil e realmente me fuder de uma maneira que eu nunca teria esperado FLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPF...
E suas estocadas realmente me levaram agora. Foi isso que aconteceu – foi a sensação de ser levado a outro universo. Ele me fodeu de uma maneira que me disse que eu NUNCA conseguiria parar de pensar em pau. Ele me treinou. Quase gozei só de ter minha próstata provocada tão perfeitamente por tanto tempo. Eu ainda estava muito sensível FLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPFFLOPFLOPFLOPFLOPFLOPF...
E então eu senti ele morder minha orelha, gemendo rouco no meu ouvido. Senti seu caralhão monstruoso e arrombador se expandir e senti minhas entranhas esfoladas se esticando enquanto ele inflava e depois vomitava, sua semente de cavalão garanhão reprodutor encharcando minhas paredes anais e vazando entre minhas bochechas espalhadas com seu suco de homão putão. Eu estava tão orgulhoso.
O paizão putão da minha namorada me deu minha primeira criação sem sela e eu fiquei tão animado que ele realmente gozou furiosamente dentro do meu cuzinho virgem. Isso tornou tudo muito mais sujo e sexy.
O espetacular paizão putão da minha namorada, tinha seu caralhão monstruoso ainda duro descansando em minhas entranhas esticadas, enquanto estávamos lá depois de brilhar no orgasmo mais maravilhoso que eu tive em toda a minha vida.
A porra do caralhão extremamente grosso e latejante do paizão da minha namorada, AINDA ESTAVA TOTALMENTE ALOJADO E LATEJANDO NO MEU CUZINHO RECÉM DESVIRGINADO.
E foi então que ouvimos minha namorada gritar de volta.
"Só mais duas horas, pessoal."
Me virei ligeiramente para encará-lo e então ele se virou ligeiramente para mim e me beijou furiosamente, com desejo e luxúria.
E quando meus lábios carnudos se abriram para aceitar sua língua em minha boca, senti ele mover seu caralhão latejante dentro de mim novamente.
E então rolei minha bundona rechonchuda de volta para ele.
"Foooooooda-me, por favooooor... Continua pelo amor de Deeeeeeeeus" Eu sussurrei suplicante para ele.
E essa foi a segunda vez naquele passeio de carro que ele me fodeu gostoso e caprichadamente. Foi um festival de estocadas mais lento e de uma hora de duração. Ele lambeu e chupou meus lábios carnudos, língua, pescoço e rosto.
Eu estava completamente dominado, enquanto ele fazia amor comigo. Ele me domou de todas as maneiras que sabia que eu precisava ser tomado, enquanto me apresentava adequadamente às maravilhas do sexo anal. Ele me guiou, sabendo quando doía muito, me empurrando além dos meus limites.
Ele me fodeu tão bem. Ele me fodeu como se estivesse me transformando em sua propriedade e seu putinho, para quando ele quisesse me foder.
Seu cacetão monstruoso e arrombador era minha nova obsessão favorita, e durante o resto da viagem de carro, eu me certifiquei de que ele soubesse o quanto eu o amava estando profundamente dentro de mim.
Agora, quem disse que as viagens de carro em família têm que ser chatas?
Além disso, como diabos vou explicar para minha namorada, meu novo amor por pau?
A única certeza que eu tenho é que eu amei e amo literalmente o caralhão monstruoso do meu sogrão putão. E estarei sempre a disposição para ele... 😉
🔥😈🏳️🌈🤤😍❤️FIM❤️😍🤤🏳️🌈😈🔥
ESPERO QUE GOSTEM E GOZEM BASTANTE MEUS PUTOS 🙌🏻🙏🏻🔥🏳️🌈💗😈🤤🔥 COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS!!!!!!!!!!!!!!