(Aline)
Passei parte da minha vida ali, junto com aquela família. São mais de 20 anos trabalhando dia e noite, dedicando todo o minha vida, esperando por esse dia, só que precisava tirar Janaina da jogada, precisava deixar Daniel sozinho, foi aí...
Aline:- Seguinte, cercados tudo, fica dois no corredor quatro entra comigo e lá em baixo o resto esperando as movimentações e ordens!
- Sim senhora!
Não tenho certeza em que ordem, mas iniciaram os disparos, entraram no apartamento de Janaina, continuaram disparando uma cortina de tiros, por volta de três minutos cessaram.
Aline:- Quem mandou dispararem seus desgraçados, estou subindo, não se mexam!
Quando entrei a porta estava aberta, uma verdadeira zona, Daniela estava no chão, imóvel. Quando cheguei mais perto vi que estava sobre outro corpo!
- Senhora Aline, elas estão vivas!
Aline:- Dani meu amor!
Dani:- Me solta! O que tá pensando? Catarina meu amor!
Catarina:- Estou bem!
Aline:- Onde está a Janaina? Vasculhem tudo! As duas vão para um hotel! Assis leve as duas!
- Chefe Aline, a tal Janaina não tá aqui!
Aline:- Claro que tá! Eu não sai lá de fora, vocês não deixaram ninguém sair como ela não tá? Daniela onde tá a Janaina?
Dani:- Eu não sei!
Aline:- Aquela desgraçada é a peça chave, sem ela não vou conseguir... Assis, faça a busca em todo prédio, de cima a baixo, ela está nesse prédio!
Todos os policiais se espalharam, levei as meninas até o carro que as levaria ao hotel indicado, o celular de Janina não parava de tocar, Daniel ligava incansavelmente.
(Janaina)
Depois do tiroteio no lugar de me abaixar corri para varanda e subi até onde a Caroline estava trancada, ela estava em pânico.
Janaina:- Meu amor, calma! Eu preciso que você fique bem e calma, eu tô bem! Shihh!!! Os disparos pararam!
Fui até a varanda onde dava pra ouvir melhor, ouvi que as meninas estavam bem, e que um homem estava me procurando e chamou a Aline de chefe. Que parada é essa? Voltei para dentro do apartamento e fui pensar no que fazer. Caroline estava mais calma, entrei na rede social e mandei mensagem para o Sr. Daniel, ele me respondeu rápido, falei que tava segura mas não podia sair de onde estava, que minha casa era o local mais seguro! Ele disse que precisava de mim e daria um jeito de me tirar de casa.
A noite chegou, desci para minha casa, sabia que realmente ele daria um jeito para me pegar e por volta das 20h ele chegou.
Daniel:- Chegou nossa hora princesinha!
Fui com ele até sua casa e foi aí que me bateu o desespero!
Ta chegando kkkkk desculpem a demora!