Sou a Emília de 34 anos 1,65 m 50 kg seios médios bumbum médio cabelos pretos altura dos ombros sou casada tenho dois filhos.
A irmã do meu esposo é casada com o Juliano de 37 anos um homem de 1,75 m 80 kg Branco cabelos curtos muito bonito.
Bem como a gente Somos parentes Então promovemos as festas encontros conversas um almoço um café coisas de família porque a família é um pouco grande e geralmente nós estamos sempre juntos nos damos muito bem todos nós.
Mas aconteceu que eu percebi o olhar do Juliano para mim e eu fui observando e eu fui olhando para ele também e no final das contas eu estou apaixonada por ele.
Então veio esse negócio de olhares esse negócio de conversar escondidinhos com palavras rápidas toques rápidos mesmo no meio de todos os familiares e então aconteceu o momento em que ele me chamou para sair com ele.
Claro que eu aceitei pois eu amo estou apaixonada por ele e fomos para um motel chegando lá é lógico que é tudo diferente é um homem que me beija me abraça com vontade com tesão com amor com tudo e eu me entreguei de corpo e alma para esse homem onde eu chupei ele todo ele me chupou toda .
Na verdade quando falo me entreguei de corpo e alma é porque esse homem gozou na minha boca comeu minha bucetinha meu cuzinho esse homem fez tudo comigo é o homem que eu amo então eu me entreguei mesmo e ele adora comer meu cuzinho já se passaram dois anos e eu não sei o que eu faço desse amor louco.
Já sentamos já conversamos já imaginamos em nós dois orarmos juntos mas a gente tem medo que pode sair até coisas mas entre a família então por isso a gente se segura É não tem jeito a gente tenta parar tenta frear tenta acabar com tudo isso e não tem jeito a gente não consegue não consegue terminar o relacionamento não consegue se separar e ir morar juntos está muito difícil mas praticamente toda semana nós saímos Vamos para o motel.
Eu diminuí muito o sexo com o meu esposo geralmente faço uma vez por semana e tento o máximo fazer com meu cunhado para falar a verdade já aconteceu de ele vir na minha casa hora com meu esposo não está e a gente dar aquela rapidinha bem rapidinho às vezes até em pé mesmo já podemos em pé na pia lá no sofá e pela janela olhando para ver se ninguém vem então é uma coisa muito louca e eu estou com medo do que possa acontecer se nos descobrirem.