Meu fetishe, minha mãe.

Um conto erótico de De Sousa
Categoria: Heterossexual
Contém 940 palavras
Data: 18/02/2024 21:36:15

Que sexo é algo inexplicavelmente envolvente, todos sabem, não existe lógica e limites quando o assunto é atração sexual. Vendo vários contos sobre um assunto tão delicado que é o incesto, criei coragem para narrar uma experiência única com minha mãe.

Lembro quando criança, que não existia muita cerimônia entre minha mãe e tias com seus filhos e sobrinhos, todas trocavam de roupas e passavam so de toalha na frente uns dos outros, isso foi marcante. Ao longo dos anos essa prática veio me instigando a pensar em situações estranhas e ao mesmo tempo excitantes, após chegar a fase adulta, fui percebendo que muitas coisas que pareciam absurdas, já não eram tão improváveis assim, muitos casos de relações entre mães e filhos, mesmo que esporádicos e com arrependimentos, aconteciam de forma até mais corriqueira do que eu imaginava.

Enfim, minha mãe é separada do meu pai há anos, eu também estou numa situação indefinida com minha mulher, passando por crises e vez ou outra durmo com minha mãe, a qual se chama Ana, ela tem 56 anos, mas muito linda, bem conservada e atraente. Ela é branca, loira e deve ter seus 1.60M, eu tenho 37 anos, 1.73M e sou moreno claro, me chamo Luciano.

Numa dessas noites que cheguei na casa da minha mãe para dormir, ela estava como sempre de camisola curta e transparente, é inegável que todos nós brigamos contra os desejos, mas existe algo no sexo proibido que faz aflorar ainda mais a vontade, mesmo sabendo do quão errado é, nós lutamos para não pensar, imaginar, desejar, mas, mesmo que aos poucos, vamos cedendo aos prazeres mais inusitados. É instintivo, quando vemos seios e bumbum de mulheres se moldando aos tecidos das roupas, nos inquietamos e o tesão inevitavelmente ascende à níveis incontroláveis.

Lembro que pré-adolescente, ainda tomava banho com minha mãe, ela era muito linda, perfeita, corpo todo definido, eu me esforçava para não reagir aos estímulos que recebia da imagem que estava à minha frente, já estava com meu corpo em formação, me sentia mal pela excitação e imaginação que vinha à mente, era um misto de vontade de me entregar ao desejo e receio da punição por pecar.

Mas, voltando à noite em que cheguei em sua casa, isso há pouco mais de um ano, estava deitado na rede quando ela veio em minha direção com um lanche, não consegui disfarçar o olhar que fixei em seus seios, na mesma hora me vieram todas as lembranças e desejos contidos, paralisei e olhei seu corpo como se não fôssemos mãe e filho, ela percebeu nitidamente meu interesse, não sei se ela tinha a intenção de me seduzir, mas o fez. Peguei o lanche e pedi que sentasse próximo a rede para conversarmos enquanto comia, relutava contra o desejo que estava sentindo, mas a cada olhar eu ia perdendo a concentração, foi quando imaginei ela subindo o vestidinho de dormir e colocando a calcinha de lado e sentando ali mesmo onde estávamos, isso me deixou louco, estava ali a desejando como se não fosse proibido, o instinto animal me cegou, senti que ela estava esperando uma iniciativa minha.

Meu coração acelerou, a respiração ficou ofegante, pedi que levasse o prato do lanche até a pia, pois estava tentando disfarçar minha excitação, estava com o pênis ereto, foi quando a vi de costas, com o bumbum lindo, mais uma vez imaginei me levantando e indo ao seu encontro e a encostando na pia, levantando seu vestido e lhe penetrando por trás, na mesma hora meu pênis latejava de tanto tesão, pura loucura, minha imaginação estava me impulsionando para algo que há anos tinha a curiosidade de tentar realizar, mas o medo do arrependimento me impedia, dessa vez eu pude notar que o prazer seria tão grande ou maior que a culpa por fazê-lo.

Esperei ela voltar da cozinha e sentar novamente, eu estava nervoso, ansioso, louco para tentar quebrar aquela inércia da indecisão se iria ou não expor minha intenção, foi quando ela percebendo, falou; "vc está pensando e querendo o mesmo que eu", aquela frase foi a mais erótica e carregada de desejos que já ouvi na vida, como dois bichos nós fomos um para cima do outro, parecíamos um casal de namorados voltando após um longo término, achei que não teria coragem, mas minhas mãos foram diretos no seu bumbum, minha boca antes de beijar a dela, foi lamber os seios, que apesar da idade, ainda estavam firmes e volumosos, a deitei no chão, fiz de tudo, faltavam braços para tanto toque e tesão, estava curtindo cada segundo daquela loucura, ainda com um mínimo de lucidez, esitando penetrá-la, pois achei que me sentiria menos culpado se conseguisse evitar, mas ela estava super excitada e começou a fazer um oral em mim, aquela visão e sensação não me deram outra alternativa, a posicionei de quatro e pressionei a cabecinha bem no centro de sua bucetinha linda e apertada, não acreditava naquilo que estava acontecendo, meu pênis foi entrando em sua bucetinha quente, enquanto eu sentia arranhões causados pelos seus pelinhos bem aparados, parecia que estava pronta pro que iria acontecer, quando entrou tudo, o seu gemido me deu arrepios, 3 minutos de estocadas apertando sua cintura e gozei da forma mais deliciosa possível, um êxtase surreal, algo nunca sentido antes, ela deitou de lado e pediu que eu a abraçasse e não falassemos nada, não queríamos culpa e julgamentos, apenas curtíssemos aquele momento, assim fizemos, o silêncio tomou conta, nos beijamos lentamente ainda absorvendo aquilo tudo que tinha acabado de acontecer, fomos tomar banho e prometemos falar sobre isso apenas no dia seguinte...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Rafao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua mãe e as transas dela. E queria receber fotos dela se possível. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de Samas

Aproveita que ambos querem algo a mais e continua

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro estes contos diferente, me deu muito tesão, gostaria de saber em detalhes e no que conversaram e claro vivaram amantes, vamos conversar?: euamoavida2020@gmaol.com

0 0
Foto de perfil de Boka1983

Delicia fizeram certinho e so aproveitar os momentos

0 0

Listas em que este conto está presente