Homem trans louco por zoo

Um conto erótico de Homem trans SP
Categoria: Zoofilia
Contém 383 palavras
Data: 19/02/2024 13:16:57
Assuntos: Sexo, Trans, Zoofilia

Olá leitores, meu primeiro conto aqui e vim relatar algumas experiências de zoo que tive.

Sou um homem trans, e aos 11 anos meu corpo começou a ter desejos sexuais. Comecei a acariciar minha buceta, mas nunca cheguei a gozar. Eu tinha uma cachorrinha chamada jenny e a primeira vez q senti desejo nela, foi quando me machuquei na escola, ralei meu joelho e ela lambia meu machucado. Segundo minha mãe, era bom pra cicatrizar mais rápido. Mas isso me dava tesão. Comecei a pensar em como seria aquela língua lambendo minha buceta. Até que no outro dia cheguei da escola, coloquei uma saia q gostava muito e subi pra laje. Chamei a jenny e sentei em um degrau da escada pra ela lamber meu machucado. Fiquei com as pernas abertas enquanto ela lambia meu joelho, isso começou me dar tesão e em um momento de loucura, puxei minha calcinha pro lado e ela sentindo o cheiro da minha buceta, curiosa veio cheirar. Ficou doidinha com o cheiro e deu a primeira lambida. Nessa hora vi estrelas, nunca tinha sentido um tesão tão gostoso, ela deu mais algumas lambidas e eu gozei pela primeira vez, questão de segundos de tanto tesão q eu tava. Minhas pernas ficaram moles e eu com medo de alguém ver, desci correndo e fui tomar banho, mas isso ficou na minha cabeça e desde esse dia, nunca mais parei.

No outro dia, fiquei de quatro no mesmo lugar, puxei a calcinha pro lado e ela lambia meu cu desesperadamente. Que delícia de língua, eu gostava mais quando ela lambia meu cu, me arreganhava todo, abria minha bunda com as mãos pra ela lamber mais e nisso eu ficava o dia inteiro aprontando com ela. Estava completamente viciado na língua da minha cadelinha. Foram longos anos praticando com ela essa experiência deliciosa, até que tivemos q nos mudar e na nova casa o dono não aceitava cachorros, me despedi dela com muita dor no coração e desde então fui buscando outras oportunidades como essa. Vou contar em um próximo conto pra não ficar muito longo.

Se tiver alguém de são paulo com cachorro, querendo amizade, adoraria dar meu cu e minha buceta pro seu cachorro lamber. Deixa o tele abaixo e diz de onde vc é q eu chamo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive Homem trans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia de conto sou um cara sigiloso e discreto mas tenho desejos sexuais de fêmea.Uso hormônios femininos há uns 3 anos.Meu corpo está bem feminino desenvolvi ginecomastia meus peitos parecem seios de mocinha e minha raba está enorme e mais flácida igual de mulher.Meu pinto já era pequeno agora serve pra mim de grelo transformei meu corpo pra servir os machos de 2 pernas ou de 4 patas de preferência de grande porte bem dotados e brutos .Me identifiquei com seus desejos não me considero mulher trans mas só sexualmente me sinto fêmea é estranho mas na cama com macho me sinto mulher no dia a dia comum não .

0 0
Foto de perfil genérica

VETERINÁRIA, PSICOLOGIA, MEDICINA, BIOLOGIA E ZOOTECNIA. Quero muito conhecer MULHERES OU TRANS MENINAS de uma dessas áreas e que curtam pelo menos falar de zoo. Podem ser ESTUDANTES. Escrevam com o zap e digam NOME E PROF ZOO. Beijos sigilosos.

0 0
Foto de perfil genérica

Lord M chame no telegram

0 0